Ciclo de vida da mercedes benz
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ciclo de vida da mercedes benz
Caros amigos:
Eu, que sou de Juiz de Fora, sei que a montadora de automóveis da planta desta cidade já foi desativada desde os meados de 2010, com vistas à fabricação de caminhões para desafogar a fábrica de São Bernardo do Campo. Entretanto e inexplicavelmente, a MB teve a cachimônia de lançar o modelo 2011, quando sabia, de antemão, que o CLC não mais seria fabricado daí por diante. Tudo isso serviu apenas para desvalorizar os modelos já existentes, incluindo o 2010, exatamente o do último ano fabricado. Será que na Alemanha a Mercedes teria o mesmo procedimento?
Eu, que sou de Juiz de Fora, sei que a montadora de automóveis da planta desta cidade já foi desativada desde os meados de 2010, com vistas à fabricação de caminhões para desafogar a fábrica de São Bernardo do Campo. Entretanto e inexplicavelmente, a MB teve a cachimônia de lançar o modelo 2011, quando sabia, de antemão, que o CLC não mais seria fabricado daí por diante. Tudo isso serviu apenas para desvalorizar os modelos já existentes, incluindo o 2010, exatamente o do último ano fabricado. Será que na Alemanha a Mercedes teria o mesmo procedimento?
Drummond- Usuário Prata
- Número de mensagens : 342
Interesses : Direito, esportes, jazz, carros
Estado :
Advertências :
Completando:
O CLC, até o momento, foi substituído pelo Classe C Coupé. Há um projeto, entretanto, de voltar a fabricá-lo, com o mesmo nome ou como Classe CLB.
O CLC, até o momento, foi substituído pelo Classe C Coupé. Há um projeto, entretanto, de voltar a fabricá-lo, com o mesmo nome ou como Classe CLB.
Drummond- Usuário Prata
- Número de mensagens : 342
Interesses : Direito, esportes, jazz, carros
Estado :
Advertências :
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Advertências :
Agora sim, completo! Só tem que pedir alguém da moderação para colocar na ordem. :D
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2