Brabus E V12 Coupe
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W212/C207 - 2009 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
Brabus E V12 Coupe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esportivo da Mercedes ganha 6.3 de 800 cv; modelo alcança 370 km/h
A preparadora alemã Brabus não brinca em serviço. Seu mais novo “monstro” é uma versão supermodificada do mais recente Mercedes-Benz Classe E Coupé. No lugar do “simplório” motor V8, o carro tunado esconde debaixo do capô um nervoso bloco 6.3 V12 biturbo de 800 cv e 144,7 kgfm. Críticos na Europa comparam a máquina a um soco, dos fortes, no rosto. A novidade leva o nome E V12.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Além do propulsor com más intenções, o E V12 possui também transmissão semi-automática e sistema de escape adaptado para lidar a fúria dos 800 cavalos raivosos e a enorme patada de torque. A suspensão também muda, “colando” o carro no chão e deixando suas reações mais firmes em curvas. Com isso tudo, a Brabus garante que o carro acelera de 0 a 100 km/h em 3s7 e atinge 370 km/h.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para imobilizar todo esse desempenho, a preparadora instalou no carro freios de alto de desempenho com discos mordidos por pinças de 12 pistões e 6 na traseira. A parte aerodinâmica também teve de ser melhorada para o carro não decolar. Nesse ponto, o modelo conta spoilers que quase raspam no chão, saias laterais e um grande e belo aerofólio na traseira. Além disso, esses componentes são todos de fibra de carbono, para manter o peso do carro na faixa ideal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O E V12 ainda vem uma série de itens para evidenciar ainda mais a sua faceta endiabrada. Quem o vê de fora nota o neon iluminando o chão e rodas aro 18” pretas. O interior também recebe um tratamento especial com revestimento de couro Alcântara nos bancos e painel, carpete exclusivo no assoalho e bancos concha decorados em dois tons. Para ter um desses na garagem é necessário desembolsar € 470,000 (cerca de R$ 1.145.000, sem impostos).
FONTE: Maxi Tuning
Abraços
Esportivo da Mercedes ganha 6.3 de 800 cv; modelo alcança 370 km/h
A preparadora alemã Brabus não brinca em serviço. Seu mais novo “monstro” é uma versão supermodificada do mais recente Mercedes-Benz Classe E Coupé. No lugar do “simplório” motor V8, o carro tunado esconde debaixo do capô um nervoso bloco 6.3 V12 biturbo de 800 cv e 144,7 kgfm. Críticos na Europa comparam a máquina a um soco, dos fortes, no rosto. A novidade leva o nome E V12.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Além do propulsor com más intenções, o E V12 possui também transmissão semi-automática e sistema de escape adaptado para lidar a fúria dos 800 cavalos raivosos e a enorme patada de torque. A suspensão também muda, “colando” o carro no chão e deixando suas reações mais firmes em curvas. Com isso tudo, a Brabus garante que o carro acelera de 0 a 100 km/h em 3s7 e atinge 370 km/h.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para imobilizar todo esse desempenho, a preparadora instalou no carro freios de alto de desempenho com discos mordidos por pinças de 12 pistões e 6 na traseira. A parte aerodinâmica também teve de ser melhorada para o carro não decolar. Nesse ponto, o modelo conta spoilers que quase raspam no chão, saias laterais e um grande e belo aerofólio na traseira. Além disso, esses componentes são todos de fibra de carbono, para manter o peso do carro na faixa ideal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O E V12 ainda vem uma série de itens para evidenciar ainda mais a sua faceta endiabrada. Quem o vê de fora nota o neon iluminando o chão e rodas aro 18” pretas. O interior também recebe um tratamento especial com revestimento de couro Alcântara nos bancos e painel, carpete exclusivo no assoalho e bancos concha decorados em dois tons. Para ter um desses na garagem é necessário desembolsar € 470,000 (cerca de R$ 1.145.000, sem impostos).
FONTE: Maxi Tuning
Abraços
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Data de inscrição : 25/06/2008
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Sexo : País :
Advertências :
Re: Brabus E V12 Coupe
O problema é que dificilmente veremos uma dessas por aqui.
Custando mais de 1KK lá fora, imaginem o preço desse carro por essas plagas...
Sds,
Custando mais de 1KK lá fora, imaginem o preço desse carro por essas plagas...
Sds,
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Sexo : País :
Advertências :
Re: Brabus E V12 Coupe
Os caras não tem mais limites, um insano com dinheiro compra um foguete desse e na primeira esquina entra dentro de uma casa.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Data de inscrição : 21/10/2007
Interesses : Antigomobilismo
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Brabus E V12 Coupe
É verdade Maluhy.
Não é nada difícil mesmo. Já pensou? Acelerar essa "coisa"... (rs)
Sds,
Não é nada difícil mesmo. Já pensou? Acelerar essa "coisa"... (rs)
Sds,
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Sexo : País :
Advertências :
Re: Brabus E V12 Coupe
mesmo correndo esses riscos eu não me importaria nada de acentar o pé nessa "coisa"...kkkk...estando no inferno o que custa abraçar o capeta!!!
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Data de inscrição : 19/04/2009
Interesses : muitos!
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: Brabus E V12 Coupe
Eu também não me importaria (rs).
Dirigi um Porsche Carrera Turbo uma vez.
Foi a maior emoção de minha vida, com toda a certeza.
Sds,
Dirigi um Porsche Carrera Turbo uma vez.
Foi a maior emoção de minha vida, com toda a certeza.
Sds,
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Data de inscrição : 23/02/2009
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Sexo : País :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» Classe E Coupe Brabus
» Brabus E V12 Coupe (2010) with pictures and wallpapers
» Brabus coloca 462 cv num Mercedes-Benz Classe E Coupé
» Brabus Bullit Coupe: como levar o Mercedes Classe C a 800 cv!
» Brabus Mercedes-Benz E-Class Coupe (2010) with pictures and wallpapers
» Brabus E V12 Coupe (2010) with pictures and wallpapers
» Brabus coloca 462 cv num Mercedes-Benz Classe E Coupé
» Brabus Bullit Coupe: como levar o Mercedes Classe C a 800 cv!
» Brabus Mercedes-Benz E-Class Coupe (2010) with pictures and wallpapers
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W212/C207 - 2009 em diante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos