Vendo rodas 18" CL65 AMG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Peças e acessórios (ARQUIVO - SOMENTE LEITURA) :: Peças e acessórios no Brasil (Área desativada - somente leitura)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Vendo rodas 18" CL65 AMG
Olá amigos,
as novas:
Meu contato:
rr_diniz@hotmail.com
fornecerei com prazer meus telefones aos interessados!
abraços a todos
venho aqui disponibilizar para venda este magnifico jogo de rodas réplicas da CL 65 AMG.
As rodas dianteiras são 18x8,5 montadas com pneus Nexen N3000 235/40/18, as rodas traseiras são 18x9 com pneus Nexen N3000 245/40/18 ambos 93Y tudo usado por cerca de 5000km, nunca sofreram qualquer tipo de desenpeno ou reforma, pneus sem furos ou bolhas ou qq coisa "estranha".
Foram montadas no carro com a suspensão toda original, sem necessidade de qualquer tipo de adaptação.
Creio que podem ser utilizadas em muitos modelos diferentes de Mercedes, o Off Set exato posso confirmar amanhã, pois hoje só lembrei desse detalhe agora na hora de fazer o anúncio.
As rodas encontram-se em Vitória-ES, podem ser retiradas aqui pessoalmente ou posso enviá-las para qualquer cidade.
O motivo da venda é simples, o conjunto foi substituído por outro em medida maior (já postei as fotos aqui anteriormente)
Posso parcelar no cheque para quem for aqui da região ou podem ser pagas via cartão de crédito através do site mercadolivre ou estudamos outra forma a combinar
Valor: R$9.500,00
as novas:
Meu contato:
rr_diniz@hotmail.com
fornecerei com prazer meus telefones aos interessados!
abraços a todos
BoB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : conhecimentos/vendas
Advertências :
BoB- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : conhecimentos/vendas
Advertências :