280 SEL 1980 motor 110 (duplo comando)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1 • Compartilhe
280 SEL 1980 motor 110 (duplo comando)
boa tarde,
estou montando o motor da minha e gostaria de saber a posiçao (sincronismo) da corrente de comando do motor.
grato
abraço
TFA
Daniel Melo
estou montando o motor da minha e gostaria de saber a posiçao (sincronismo) da corrente de comando do motor.
grato
abraço
TFA
Daniel Melo
daniel melo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 24
Data de inscrição : 26/08/2009
Interesses : mercedes antigas
Sexo : País :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» Corrente de comando - motor M110 (280'X')
» Sincronismo corrente comando motor V6 M112
» Quebra do eixo de comando após troca da junta -motor M104
» Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)
» Problemas comando de válvulas e tuchos do motor AMG M156 - sintomas, custos e alternativas
» Sincronismo corrente comando motor V6 M112
» Quebra do eixo de comando após troca da junta -motor M104
» Problemas com as engrenagens do eixo comando - motor rajando na partida (M271 Evo)
» Problemas comando de válvulas e tuchos do motor AMG M156 - sintomas, custos e alternativas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Ajuda técnica em geral, dicas de manutenção, compras exterior, restauração e customização/tunning :: Ajuda técnica
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos