Gostaria de sugerir a criação de um canal de comunicação com a fabrica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gostaria de sugerir a criação de um canal de comunicação com a fabrica Empty Gostaria de sugerir a criação de um canal de comunicação com a fabrica

Mensagem por Sergiobenoliel Seg 8 Fev 2010 - 19:18



Amigos Confrades,
Sempre fui aficcionado pela Mercedes. Tive varios modelos. Adoro os carros. Estou com um problema que deveria ser muito simples em minha ML 320, mas que na pratica tornou o carro sem valor, sem uso. Sucata. Na pratica ja considero o carro perdido. O carro esta perfeito. Lataria, Pintura, Mecanica, eletrica, interior......tudo novo. Sempre revisado. Pneus Michelin Zero. Todo original. Lindo.
Mas minha chave perdeu o code. Acabou o carro porque a Mercedes se recusa a fornecer outra. O caso esta na justiça. Quem tiver interesse am saber mais veja no topico, Classe M, "Como repor uma chave danificada".
E sinto que estou com o problema apenas por falta de um interlocutor na Mercedes.
O SAC é pessimo. Os atendentes estão no mesmo nivel das operadoras de celular. Nada entendem e nada resolvem.
E é impossivel chegar a um nivel superior. Um gerente de relações com o consumidor por exemplo. Alguem que pense, siga o bom senso e a logica e busque uma solução que não arranhe a imagem da empresa e mantenha o cliente atendido.
Quem sabe com a força deste Portal, com a união de todos nós, conseguimos um acesso a alguem que tenha capacidade e competencia de analisar questões com um minimo de bom senso e boa vontade ?
Todos ganhariamos. Nós proprietarios e amantes da marca e a fabrica, claro. Fortaleceria sua imagem, conquistaria novos clientes e principalmente preservaria sua imagem.
No meu caso, muito poderia ser evitado. Ao final estou me aborrecendo, chateando, praticamente ja perdi meu carro, estou transformando meu amor e admiração a Mercedes em revolta, indignação e total rejeição. E ao final a Mercedes será obrigada pela Justiça a uma reparação.
É pessimo. Para todos. E honestamente creio que é um simples problema de comunicação.
Vejam, meu caso não será beneficiado. Ja esta na justiça, não por opção, mas por falta de opções. Não encontrei outra forma de sensibilizar a Mercedes. Pelos canais normais não se dignaram a me responder.
Penso nos demais, em quantas questoes parecidas podem estar ocorrendo ?
Nitidamente há um enorme abismo entre os atuais gestores e executivos da empresa e os consumidores.
Como poderiamos buscar esse canal ?
Isso ja existe e não tenho conhecimento ?
Alguem ja tentou ?
O que pensam disso, como podemos trabalhar a questão ?
Sergiobenoliel
Sergiobenoliel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 9
Data de inscrição : 26/04/2009
Interesses : Mercedes Benz
Sexo : Masculino País : Brasil
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de sugerir a criação de um canal de comunicação com a fabrica Empty Re: Gostaria de sugerir a criação de um canal de comunicação com a fabrica

Mensagem por Convidad Seg 8 Fev 2010 - 21:20



Sergio,


O objetivo do nosso Fórum é a união de entusiastas da marca MB. Não temos nenhuma ligação com a fabrica MB e na verdade preferimos manter a nossa total independência, pré-requisito para emitirmos as opiniões de forma livre.

De qualquer forma, sabemos que a MB demora muito para reconhecer um clube como oficial da marca, imagine um Fórum. Não existe abertura para esse tipo de comunicação.

Criar um canal para reclamar da mesma, foge totalmente dos nossos objetivos. O trabalho de todos os moderadores e administradores é totalmente voluntário, e questões como a sua, demandam uma minuciosa análise de todos os fatos antes de qualquer atitude ou juízo de valor. Órgãos de defesa do consumidor possuem em seus quadros advogados remunerados, que são capacitados a te ajudar nesse tipo de comunicação.

O papel do Fórum, em casos como o seu, é deixar registrada a sua queixa publicamente, para que outros usuários tenham ciência e numa eventual compra, evitem esse tipo de constrangimento ou problema. Qualquer membro pode relatar os problemas que tem ou teve com os seus carros.

Sem fazer juízo de valor, creio que a única via possível para a situação que você descreve é a judicial, talvez nem só a MB, mas também quem lhe vendeu o carro, pois no mínimo é estranho alguém perder 8 chaves em 10 anos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos