560SEL 1988 42mil reais
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: 560SEL 1988 42mil reais
GR, concordo com vc. Na década de 80 os modelos mais bonitos são R107( 500 SL ) e W126(560 SEL) na minha opinião.
Grandejr, as W124 tem poucas na rua por causa das importações serem proibidas e por causa das embaixadas e consulados optarem principalmente pelas W126. Agora é claro que vc prefere uma w124, basta ver a foto do seu avatar. Da mesma forma eu prefiro uma W202.
Grandejr, as W124 tem poucas na rua por causa das importações serem proibidas e por causa das embaixadas e consulados optarem principalmente pelas W126. Agora é claro que vc prefere uma w124, basta ver a foto do seu avatar. Da mesma forma eu prefiro uma W202.
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Não é sempre assim, meu caro C-220, minha preferida mesmo é uma 500 SLC, apesar de eu ter uma C124 e nem por isso tenho uma em meu avatar .
Apenas reiterando, nunca disse que não foi um sucesso de vendas, inclusive até teria uma 210 tranquilamente, apenas acho entre as duas a 124 mais legal e não consigo vê-la como uma carroceria inovadora.
O que não significa que a acho feia nem nada, aliás discordo com o John, acho MB sempre tem cara de MB.
Abs
Apenas reiterando, nunca disse que não foi um sucesso de vendas, inclusive até teria uma 210 tranquilamente, apenas acho entre as duas a 124 mais legal e não consigo vê-la como uma carroceria inovadora.
O que não significa que a acho feia nem nada, aliás discordo com o John, acho MB sempre tem cara de MB.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Isso que eh legal. Cada um com suas opinioes!
Em tempo, existem algumas publicacoes especificas que podem ser lidas para quem curte MB e as vezes colocam la indices de pesquisas de satisfacao, numeros produzidos. Sao a Star, Mercedes Classic e Mercedes Enthusiast. Para saber mais eu fiz ano retrasado acho uns posts agora Convidad acho sobre como assina-las. Sao todas em lingua inglesa ou alema. Nao tem em portugues
Em tempo, existem algumas publicacoes especificas que podem ser lidas para quem curte MB e as vezes colocam la indices de pesquisas de satisfacao, numeros produzidos. Sao a Star, Mercedes Classic e Mercedes Enthusiast. Para saber mais eu fiz ano retrasado acho uns posts agora Convidad acho sobre como assina-las. Sao todas em lingua inglesa ou alema. Nao tem em portugues
Guest- Convidado
Valeu pela dica, John, aliás ía até comentar que estávamos necessitando de algum fundamento ou fonte pois, independente de gostos e afins, um confrade afirma que o carro tal foi um sucesso de vendas e outro que foi um fracasso.
Nesse caso acho que precisamos detalhar um pouco mais pra matar a curiosidade de todos.
Abs
Nesse caso acho que precisamos detalhar um pouco mais pra matar a curiosidade de todos.
Abs
Estado :
Advertências :
Luiz, os números de venda basta pegar na internet pois existem vários sites com conteúdo confiavel. Basta digitar W210 e bingo!!!
Última edição por C-220 em Qua 17 Fev 2010 - 21:02, editado 1 vez(es)
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
Exatamente! O conceito de fracasso da W210 é relativo ao fato dela ter supostamente ter uma resistencia menor que a 124 e não por causa da quantidade de unidades comercializadas. São opiniões pessoais, na maioria das vezes fundamentadas em literatura estrangeira que tem uma realidade diferente da brasileira.
Convidad- Convidado
João, achei correto o termo "supostamente". A diferença é que uma tem mais itens elétricos do que a outra e portanto está sujeita a mais falhas.
Mesmo na década de 80 não tem como comparar uma 190E básica com uma 560SEL completa de tudo, lógico que a 560SEL tem mais chances de problemas.
Mesmo na década de 80 não tem como comparar uma 190E básica com uma 560SEL completa de tudo, lógico que a 560SEL tem mais chances de problemas.
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
Blz, depois com mais tempo dou uma pesquisada na net.
Valeu João e C-220.
Abs
Valeu João e C-220.
Abs
Estado :
Advertências :
Aí eu acho que geralmente uma MB pós-90 é menos resistente que as antigas, mas não precisa ser genio para concluir isso: concorrencia,globalização,contenção de custos,etc, tudo é motivo ....
Maluhy- Consultor Técnico
- Número de mensagens : 10535
Interesses : Antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Maluhy,
Não é por aí, os motivos que vc coloca, com exceção da globalização, existiram desde 1910. Globalização diminui qualidade? O que eu entendo como globalização é a padronização dos carros em várias plantas espalhadas pelo mundo e isso trouxe qualidade, ou vc acha que os carros não evoluiram? Quem tem mais de 40, sabe que o mecanico era um profissional muito mais visitado do que hoje.
O que pode existir e aí eu posso aceitar, é a política industrial da MB nos anos 90 e não influencias globais, pois varias marcas evoluiram demais no mesmo periodo, leia-se BMW e AUDI.
Cara de japones tem para mim as MB novas. Acho meio absurda essa bronca com as W210. São mais complexas, mas também são mais seguras, rápidas e eficientes e sem dúvida um sucesso de vendas. Pensando em Brasil acho que a análise tem que ser mais cuidadosa, porque muitos carros ainda são bem mantidos e pelo preço que está chegando é um carro bem atrativo.
Não é por aí, os motivos que vc coloca, com exceção da globalização, existiram desde 1910. Globalização diminui qualidade? O que eu entendo como globalização é a padronização dos carros em várias plantas espalhadas pelo mundo e isso trouxe qualidade, ou vc acha que os carros não evoluiram? Quem tem mais de 40, sabe que o mecanico era um profissional muito mais visitado do que hoje.
O que pode existir e aí eu posso aceitar, é a política industrial da MB nos anos 90 e não influencias globais, pois varias marcas evoluiram demais no mesmo periodo, leia-se BMW e AUDI.
Cara de japones tem para mim as MB novas. Acho meio absurda essa bronca com as W210. São mais complexas, mas também são mais seguras, rápidas e eficientes e sem dúvida um sucesso de vendas. Pensando em Brasil acho que a análise tem que ser mais cuidadosa, porque muitos carros ainda são bem mantidos e pelo preço que está chegando é um carro bem atrativo.
Convidad- Convidado
C-220- Desligado
Estado :
Advertências :
Quando uma W210 custava 3 vezes o preço de uma W124 a história era diferente. Hoje já tem que se pensar com mais calma.
Convidad- Convidado
Caros amigos,boa noite
A 560 do anúncio é minha,e estou a disposição.
Agradecimentos ao John pela postagem e comentários.Quanto a posição do emblema deve mesmo estar fora de posição,pois peguei o cara tirando
pra colocar numa 280 até hoje não sei se é um idiota ou sonhador,quanto aos vidros nunca teve ou tem nenhum tipo de pelicula.
Sobre a questão das aguas que rolaram,não sei dizer pois comprei do cara que a comprou em 96,mas o que posso garantir é que nunca foi batido,todas as costuras e calafetações de tampa traseira,portas e frente são originais
abraços
Valdir antonio
A 560 do anúncio é minha,e estou a disposição.
Agradecimentos ao John pela postagem e comentários.Quanto a posição do emblema deve mesmo estar fora de posição,pois peguei o cara tirando
pra colocar numa 280 até hoje não sei se é um idiota ou sonhador,quanto aos vidros nunca teve ou tem nenhum tipo de pelicula.
Sobre a questão das aguas que rolaram,não sei dizer pois comprei do cara que a comprou em 96,mas o que posso garantir é que nunca foi batido,todas as costuras e calafetações de tampa traseira,portas e frente são originais
abraços
Valdir antonio
valdir antonio lucciola- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 18
Interesses : conhecimento em mercedes benz
Valdir, seja bem vindo ao forum! Não precisa agradecer meus comentários, eu acompanho o mercado de MB há mais de 5 anos, e apesar de foto as vezes não revelar algumas imperfeições, consigo ainda ver quando o carro parece mesmo em bom estado de conservação. Boa sorte na venda e continue participando conosco, quem sabe voce pensa melhor e mantem essa maravilha na garagem e participa de nossos encontros.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Caro Beto,
quero deixar bem claro que não estou desistindo das mercedes,estou vendendo para comprar uma menor porque acho a 560 grande demais
para uso diário ,portanto aceito até uma eventual troca por uma menor caso voce saiba de alguém que eventualmente estiver disposto me avise por favor.
Até mais ,obrigado
Valdir Antonio
quero deixar bem claro que não estou desistindo das mercedes,estou vendendo para comprar uma menor porque acho a 560 grande demais
para uso diário ,portanto aceito até uma eventual troca por uma menor caso voce saiba de alguém que eventualmente estiver disposto me avise por favor.
Até mais ,obrigado
Valdir Antonio
Página 3 de 3 • 1, 2, 3