190e 2.3 16 prata????
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W201 - 1982 a 1993
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: 190e 2.3 16 prata????
Luis
essa 2.3-16 q anunciei na webmotors é minha de uso, estou c/ do de vende-la, porisso nem anunciei aqui no forum, ja recebi uns e-mails e acabei nem respondendo
to criando coragem ainda de vende-la
cabei de trocar 2 amortecedores dianteiros, os 2 pivos de bandeija, todas buchas suspensao dianteira, fiz limpeza no tanke de combustivel, o alberto da zanini regulou o dosificador, fiz tapetes personalizados c/ escritos 2.3-16, cristalizei pintura, trokei as 4 molas, pois o carro estava mais alto q o correto, agora so esta me faltando arrumar a suspensao traseira, c/ os amortecedores c/ regulagem (pois esta c/ o convencional de 190E), mas isso e questao de tempo($$$), vou ver se posto umas fotos dela aki
abçsss
essa 2.3-16 q anunciei na webmotors é minha de uso, estou c/ do de vende-la, porisso nem anunciei aqui no forum, ja recebi uns e-mails e acabei nem respondendo
to criando coragem ainda de vende-la
cabei de trocar 2 amortecedores dianteiros, os 2 pivos de bandeija, todas buchas suspensao dianteira, fiz limpeza no tanke de combustivel, o alberto da zanini regulou o dosificador, fiz tapetes personalizados c/ escritos 2.3-16, cristalizei pintura, trokei as 4 molas, pois o carro estava mais alto q o correto, agora so esta me faltando arrumar a suspensao traseira, c/ os amortecedores c/ regulagem (pois esta c/ o convencional de 190E), mas isso e questao de tempo($$$), vou ver se posto umas fotos dela aki
abçsss
Lobao Veiculos- Usuário Prata
- Número de mensagens : 453
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Lobão, apenas como curiosidade, a sua 2.3-16 está sem a suspensão regulavel traseira?
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Não existia uma que era automatica e que o cambio foi trocado por mecanico, lembra dessa Beto?
Convidad- Convidado
Estado :
Advertências :
Para complementar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Também as cores de carroceria + cores das saias e parachoques em:
Abraços
Fernando
Também as cores de carroceria + cores das saias e parachoques em:
Abraços
Fernando
WC140- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 323
Interesses : MB
Advertências :
Beto
como eu disse, e a unica coisa q esta faltando, so esperar um tempinho($$$) p/ mandar trazer os 2 traseiros novos e as 2 bolsas tbm... se vc visse como estava a suspensao traseira qnd eu comprei o carro, uma mola c/ +/- 4 ou5 elos somente de carro nacional, a borracha da mola fizeram a mao, no facao, encaixava dentro da mola e depois no buraco da carroceria, entao como ia coloakr as molas traseiras, trokei logo as 4, e colokei amortecedores da 190E convecional, mas logo coloko os originais é so a questao do tempo($$$)
abçs
como eu disse, e a unica coisa q esta faltando, so esperar um tempinho($$$) p/ mandar trazer os 2 traseiros novos e as 2 bolsas tbm... se vc visse como estava a suspensao traseira qnd eu comprei o carro, uma mola c/ +/- 4 ou5 elos somente de carro nacional, a borracha da mola fizeram a mao, no facao, encaixava dentro da mola e depois no buraco da carroceria, entao como ia coloakr as molas traseiras, trokei logo as 4, e colokei amortecedores da 190E convecional, mas logo coloko os originais é so a questao do tempo($$$)
abçs
Lobao Veiculos- Usuário Prata
- Número de mensagens : 453
Estado :
Advertências :
Lobão, que legal que voce está querendo deixa-la original. Mas voce pretende vende-la mesmo depois de investir para deixa-la original?
Apenas para atualizar, ontem revi a matria da Mercedes Enthusiast, realmente essa 2.5-16 azul com interior azul foi custom made, provavelmente a unica. Foi encomendada pela realeza grega diretamente a MB. Lindissima...
Apenas para atualizar, ontem revi a matria da Mercedes Enthusiast, realmente essa 2.5-16 azul com interior azul foi custom made, provavelmente a unica. Foi encomendada pela realeza grega diretamente a MB. Lindissima...
Estado :
Advertências :
Pessoal,
A historia que o Glutao contou da Smoke Silver de Brasilia aconteceu mesmo; fui eu quem comprou o carro, entretanto o proprietario veio direto de Brasilia para minha casa me mostrar o carro e somente depois que eu comprei e que foi para a A.M.Marcelo fazer aquele senhora revisao; como manda o figurino....
Estou postando algumas fotos ( se eu conseguir ) do que acretido eu, seja a ultima 2.3-16 smoke silver em perfeito estado no Brasil...
Abracos a todos.
A historia que o Glutao contou da Smoke Silver de Brasilia aconteceu mesmo; fui eu quem comprou o carro, entretanto o proprietario veio direto de Brasilia para minha casa me mostrar o carro e somente depois que eu comprei e que foi para a A.M.Marcelo fazer aquele senhora revisao; como manda o figurino....
Estou postando algumas fotos ( se eu conseguir ) do que acretido eu, seja a ultima 2.3-16 smoke silver em perfeito estado no Brasil...
Abracos a todos.
Última edição por Hannud em Sex 12 Mar 2010 - 0:28, editado 1 vez(es)
Hannud- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 37
Interesses : Brasil
Advertências :
Hannud, fantástica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1283
Interesses : Troca de informações
Estado :
Advertências :
É... quando não era pra ser nosso... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paciência...
Paciência...
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
C-220- Desligado
- Número de mensagens : 2744
Estado :
Advertências :
Caros amigos;
Obrigado pelos elogios.....
Ja que consegui carregar as fotos , estou mandando mais algumas para voces nao dormirem esta noite....ehehehehehe....
Abracos
Obrigado pelos elogios.....
Ja que consegui carregar as fotos , estou mandando mais algumas para voces nao dormirem esta noite....ehehehehehe....
Abracos
Última edição por Hannud em Sex 12 Mar 2010 - 1:15, editado 1 vez(es)
Hannud- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 37
Interesses : Brasil
Advertências :
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
Parabenz Hannud,
Quantos km tem o brinquedo? Parece zero mesmo.
Crie um tópico na Galeria dos Membros e coloque lá as fotos deste e dos seus outros brinquedos.
Eu sou o feliz proprietário de uma 2.5 16 que está com 28.000 km.
Apareça com esta jóia nos nossos encontros.
Quantos km tem o brinquedo? Parece zero mesmo.
Crie um tópico na Galeria dos Membros e coloque lá as fotos deste e dos seus outros brinquedos.
Eu sou o feliz proprietário de uma 2.5 16 que está com 28.000 km.
Apareça com esta jóia nos nossos encontros.
LRValente- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1586
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Taquicardiaaaa!!!!
ParaBENZ Hannud, nem tenho palavras p descrever um carro desse nível, simplesmente M A R A V I L H O S A !!!
ParaBENZ Hannud, nem tenho palavras p descrever um carro desse nível, simplesmente M A R A V I L H O S A !!!
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
toni goetten- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 118
Interesses : conhecimento, amigos...
Advertências :
Hannud,
Parabéns, simplesmente espetacular.
Quisera a minha estar parecida com a sua.
Abraço
Parabéns, simplesmente espetacular.
Quisera a minha estar parecida com a sua.
Abraço
JCunha- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 159
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Hannud, seria pedir demais os detalhes do que você disse "...depois que eu comprei e que foi para a A.M.Marcelo fazer aquele senhora revisao...". Ou, no mínimo, você tem as fotos de como ela estava ANTES...
Edson Ando- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 650
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Estado :
Advertências :
Nossa perfeita essa MB como eu queria encontrar uma S600L nesse estado viu. Saludos
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Estado :
Advertências :
Hannud
Parabenz pelo estado do veiculo. Mantenha-o sempre assim que sempre atrairá admiração alheia e te dará maior prazer.
Em tempo, bem legal pela tua nao ser automatica. Isso sim torna este veiculo, especificamente muito interessante.
Parabenz pelo estado do veiculo. Mantenha-o sempre assim que sempre atrairá admiração alheia e te dará maior prazer.
Em tempo, bem legal pela tua nao ser automatica. Isso sim torna este veiculo, especificamente muito interessante.
Guest- Convidado
Não querendo desmerecer o carro, mais discordo do john, preferiria que fosse automatica, mais é um carro lindo e muito nova. Saludos
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Estado :
Advertências :
Generalboi
Eu falo isso pois ja guiei as automaticas e as manuais. A diferença de prazer é gritante neste caso. As 2.5-16 nunca guiei entao nao posso dizer.
O mesmo é com a 300E-24v que tambem nas manuais tem um desempenho bem legal para o proposito
Eu falo isso pois ja guiei as automaticas e as manuais. A diferença de prazer é gritante neste caso. As 2.5-16 nunca guiei entao nao posso dizer.
O mesmo é com a 300E-24v que tambem nas manuais tem um desempenho bem legal para o proposito
Guest- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3