Novo no mundo MB, dicas e conselhos. (já usei a busca)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novo no mundo MB, dicas e conselhos. (já usei a busca)
Prezados,
Na minha opinião, a discussão Mercedes x BMW transcende a simples comparação de motores, desempenho, etc... etc...
É verdade que a BMW possui excelentes carros, mas Mercedes-Benz é um mito...
Fica difícil comparar carros x mitos!
Sds,
M.Rocha
Na minha opinião, a discussão Mercedes x BMW transcende a simples comparação de motores, desempenho, etc... etc...
É verdade que a BMW possui excelentes carros, mas Mercedes-Benz é um mito...
Fica difícil comparar carros x mitos!
Sds,
M.Rocha
m.rocha- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 28
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Uma vez durante um vôo eu comecei a cutucar o proprietário da aeronave sobre esse assunto, pois ele, fanático por BMW, possui uma X6 e está querendo pegar uma 320 para o dia a dia (já teve uma E55) e eu, fanático por MB porém num nível mais comedido, rsrs.
Ele resumiu bem, virou pra mim e disse: Olha, esse papo não vai dar em nada, pois é que nem religião ou futebol. Seguimos falando dos bólidos sem tentar convencer ao outro que a "sua" era melhor, rsrs
Na minha opinião, 2 marcas sensacionais com esportividade e conforto pra dar e vender em suas variadas séries/classes. Precisaríamos comparar modelo x modelo de mesma categoria e mesmo assim duvido que chegaríamos a um divisor comum.
Questão de gosto mesmo.
Só acho q se alguém pode ter uma de cada marca, estará com uma garagem de dar inveja.
EU prefiro MB, mas não desgosto das BM´s. Qto à manutenção, acredito ser a mesma coisa, e esse papo que é difícil de achar peça não procede.
Abs
Ele resumiu bem, virou pra mim e disse: Olha, esse papo não vai dar em nada, pois é que nem religião ou futebol. Seguimos falando dos bólidos sem tentar convencer ao outro que a "sua" era melhor, rsrs
Na minha opinião, 2 marcas sensacionais com esportividade e conforto pra dar e vender em suas variadas séries/classes. Precisaríamos comparar modelo x modelo de mesma categoria e mesmo assim duvido que chegaríamos a um divisor comum.
Questão de gosto mesmo.
Só acho q se alguém pode ter uma de cada marca, estará com uma garagem de dar inveja.
EU prefiro MB, mas não desgosto das BM´s. Qto à manutenção, acredito ser a mesma coisa, e esse papo que é difícil de achar peça não procede.
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
Na minha opinião em relação a manutenção, a das BMWs se torna um pouco mais facil devido ao catalogo virtual disponível, até em portugues, www.realoem.com e a concessionários da marca que vendem por Internet como a Tischer em www.getbmwparts.com .
Inserindo os 7 ultimos numeros do chassis voce tem acesso ao ETK, catalogo de peças com vista explodida em varias linguas. Ali voce pega o part# da peça e compra no outro site com até 35% de desconto! Isso alguem poderia fazer para facilitar a manutenção das nossas MBs!
Um abraço,
Solano
Inserindo os 7 ultimos numeros do chassis voce tem acesso ao ETK, catalogo de peças com vista explodida em varias linguas. Ali voce pega o part# da peça e compra no outro site com até 35% de desconto! Isso alguem poderia fazer para facilitar a manutenção das nossas MBs!
Um abraço,
Solano
rpsolano- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 695
Interesses : TROCA DE CONHECIMENTOS
Estado :
Advertências :
Em questao de pecas para MBs, comprem comigo, com um excelente preco e um prazo de entrega de 3 semanas para o Brasil.
Chumbinho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 462
Interesses : Venda de pecas
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2