Duvida
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 1 • Compartilhe
wizin- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : carta laudo
Advertências :
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
Re: Duvida
correto ao numero do motor. oque acontece que dei entrada na transferencia no ciretran de guarulhos,e eles me falaram que teriam q cadastrar o numero do motor e ja se passaram tres meses, eles alegam que estao aquardando a resposta da mercedes, ja encaminharam dois oficio para mercedes e nao tem a resposta.
Bom resumindo, como eu faço para ter esta carta laudo da mercedes .para q possa desenrolar a minha documentaçao, ah se tiver algum telefone que eu possa ligar me passe por favor agradeço desde ja.
Bom resumindo, como eu faço para ter esta carta laudo da mercedes .para q possa desenrolar a minha documentaçao, ah se tiver algum telefone que eu possa ligar me passe por favor agradeço desde ja.
wizin- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : carta laudo
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Amigo, este laudo é somente para a transferência?
Para cadastrar número de motor junto aos detrans/ciretrans basta um laudo de firmas credenciadas como http://www.supervisao.com/supervisao/servicosdecalque.aspx
Não tem necessidade de entrar em contato com o fabricante.
Ernani
Para cadastrar número de motor junto aos detrans/ciretrans basta um laudo de firmas credenciadas como http://www.supervisao.com/supervisao/servicosdecalque.aspx
Não tem necessidade de entrar em contato com o fabricante.
Ernani
Convidad- Convidado
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Normalmente esse tipo de coisa, fica bem mais agil se nós mesmos providenciamos e não o orgão público responsavel.
Convidad- Convidado
O Detran exije um laudo feito por emprêsas especializadas e préviamente cadastradas e credenciadas junto ao aludido órgão, que fotografam o número do motor e emitem um laudo, o qual é aceito pelo Detran e consequentemente possibilitam a transferência.
Tenho dois carros que passaram por êste processo, e se desejarem poderei fornecer o endereço destas emprêsas.
Tenho dois carros que passaram por êste processo, e se desejarem poderei fornecer o endereço destas emprêsas.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Wizin
Ano passado fiz a transferência da minha 116 e o que me foi também solicitado foi um laudo.
O próprio despachante que cuidou desse processo me orientou a ir com o carro na empresa de perícia(de nome Visão Laudos e perícias), paguei uns R$100,00, foi tirado na hora o decalque do carro e do motor.
Com os dados em mãos cadastrou-se no sistema todas as informações do carro.
No meu caso não constava o n° do motor registrado no prontuário/histórico do carro.
Após a pesquisa constatou-se de que o meu motor estava OK e sem restrições, queixas, etc.
No mesmo instante o técnico que periciou meu carro escreveu que o motor estava ok, sem nenhuma pendência, e pediu para que se fosse cadastrado no prontuário do carro.
Saí da empresa com o laudo em mãos, etntreguei no despachante e uns 10 dias depois já veio impresso no DUT o n° do motor do meu carro.
Ano passado fiz a transferência da minha 116 e o que me foi também solicitado foi um laudo.
O próprio despachante que cuidou desse processo me orientou a ir com o carro na empresa de perícia(de nome Visão Laudos e perícias), paguei uns R$100,00, foi tirado na hora o decalque do carro e do motor.
Com os dados em mãos cadastrou-se no sistema todas as informações do carro.
No meu caso não constava o n° do motor registrado no prontuário/histórico do carro.
Após a pesquisa constatou-se de que o meu motor estava OK e sem restrições, queixas, etc.
No mesmo instante o técnico que periciou meu carro escreveu que o motor estava ok, sem nenhuma pendência, e pediu para que se fosse cadastrado no prontuário do carro.
Saí da empresa com o laudo em mãos, etntreguei no despachante e uns 10 dias depois já veio impresso no DUT o n° do motor do meu carro.
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Assuntos gerais e avaliações :: Assuntos diversos sobre todos os modelos Mercedes-Benz
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos