Encontro de confraternização de Fim de Ano do Portal Mercedes - 13/12 - Minas Gerais
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Eventos, encontros, confraternizações, viagens e visitas :: Eventos Oficiais do Portal já realizados
Página 4 de 5 • Compartilhe
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Encontro de confraternização de Fim de Ano do Portal Mercedes - 13/12 - Minas Gerais
Então vou de 500sl
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Re: Encontro de confraternização de Fim de Ano do Portal Mercedes - 13/12 - Minas Gerais
33º?? O encontro vai ser em BH ou no Piauí? hehehe...
Sorte de vocês, porquê aqui em Sampa eu acho que vai dar chuva...
Abraço!
Sorte de vocês, porquê aqui em Sampa eu acho que vai dar chuva...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Caros amigos de BH
Parabens pelo enconto e bom natal a todos
Estamos quebrando a cabeça para programar um encontro BH/SP/RIO e amigos do Sul
Um evento que vai ficar na historia seguramente com mais de 80 estrelas, com direito a matéria na mídia
Abraços a todos
Parabens pelo enconto e bom natal a todos
Estamos quebrando a cabeça para programar um encontro BH/SP/RIO e amigos do Sul
Um evento que vai ficar na historia seguramente com mais de 80 estrelas, com direito a matéria na mídia
Abraços a todos
PAULO BRITO- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1939
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Paulo, com certeza vai ser difícil de elaborar mas vai ser bem legal, estamos anciosos para um encontro nesses moldes.
Ulysses, aqui qdo o sol resolve sair, é fogo. Como costumam dizer: Tem dia que tem sol pra cada um, rsrsrs
Abs
Ulysses, aqui qdo o sol resolve sair, é fogo. Como costumam dizer: Tem dia que tem sol pra cada um, rsrsrs
Abs
Convidad 3- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4838
Interesses : Aprender e papear sobre MB
Estado :
Advertências :
A GR Productions e Realizations, além de comandar a cozinnha, é amigo de São Pedro.
Porreta!!!
Porreta!!!
Convidad- Convidado
Agora estou confirmadíssimo, pois o vôo que estava por "aparecer" amanhã foi cancelado, ufa!!!
Só que vou de Classe A mesmo pois minha coupé querida apresentou um vazamento de óleo de câmbio hj e acho melhor deixá-la quietinha até averiguar.
Mas estarei de Mercedes anyway.
Abs
Só que vou de Classe A mesmo pois minha coupé querida apresentou um vazamento de óleo de câmbio hj e acho melhor deixá-la quietinha até averiguar.
Mas estarei de Mercedes anyway.
Abs
Estado :
Advertências :
Mais dois confirmados:
- Ronan e esposa (190E 1993 - one of the last);
- Júlio César (300SEL 1989).
O Ronan vai de Nissan pois a "Menina" está sendo regulada no Carlinhos. O Júlio é meu cunhado e vai com sua Celeste.
E eu se bobear vou de Peugeot-Benz, pois a Alva está falhando... Falta de uso... Vamos ver se dou um jeito nela amanhã cedo.
Abraços.
Leandro.
- Ronan e esposa (190E 1993 - one of the last);
- Júlio César (300SEL 1989).
O Ronan vai de Nissan pois a "Menina" está sendo regulada no Carlinhos. O Júlio é meu cunhado e vai com sua Celeste.
E eu se bobear vou de Peugeot-Benz, pois a Alva está falhando... Falta de uso... Vamos ver se dou um jeito nela amanhã cedo.
Abraços.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Confrades,
sdçs.
Que tenhamos uma ótima confraternização!
Até amanhã.
Luiz, que bom que tenha confirmado, mesmo ao final do segundo tempo.
Abs.
Uai!
sdçs.
Que tenhamos uma ótima confraternização!
Até amanhã.
Luiz, que bom que tenha confirmado, mesmo ao final do segundo tempo.
Abs.
Uai!
uai!- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 505
Interesses : troca de informaçoes, tecnicas.
Estado :
Advertências :
Cadê as fotocas??? Ontem vi pelo menos umas 5 câmeras, fotógrafos, cinegrafistas e afins......rsrsrs.
Gente, encontro sensacional, local agradabilíssimo de qualidade culinária singular e atendimento especial e, claro, grupo de pessoas que dispensa comentários no quesito diversão e companheirismo.Algumas estrelas faltaram, como a linda 190E do Ronan que preferiu deixá-la em casa e apareceu num Nissan igualmente bem cuidado. O o-beto, teve que deixar sua Classe A em recuperação devido a um leve acidente durante a semana e eu ajudei a representar os W168 com o da patroa uma vez que minha coupé ficou dodói um dia antes. Mas o caso mais intrigante mesmo é o da W124 do Moa, que foi fazer uma pequena lipoaspiração e parece estar em UTI ha uns 2 meses........erro médico??!!huahuahauhua..........Brincadeira, Mercedão!!!!Gente, já dá vontade de fazer outro, parabéns ao GR pela organização, e pelos confrades que comparaceram com seus carros impecáveis, senão pela originalidade, mas ao menos pelo trato e cuidado dispensados nestes. Espero que no próximo, os que não foram neste, apareçam.
Abs
Gente, encontro sensacional, local agradabilíssimo de qualidade culinária singular e atendimento especial e, claro, grupo de pessoas que dispensa comentários no quesito diversão e companheirismo.Algumas estrelas faltaram, como a linda 190E do Ronan que preferiu deixá-la em casa e apareceu num Nissan igualmente bem cuidado. O o-beto, teve que deixar sua Classe A em recuperação devido a um leve acidente durante a semana e eu ajudei a representar os W168 com o da patroa uma vez que minha coupé ficou dodói um dia antes. Mas o caso mais intrigante mesmo é o da W124 do Moa, que foi fazer uma pequena lipoaspiração e parece estar em UTI ha uns 2 meses........erro médico??!!huahuahauhua..........Brincadeira, Mercedão!!!!Gente, já dá vontade de fazer outro, parabéns ao GR pela organização, e pelos confrades que comparaceram com seus carros impecáveis, senão pela originalidade, mas ao menos pelo trato e cuidado dispensados nestes. Espero que no próximo, os que não foram neste, apareçam.
Abs
Estado :
Advertências :
Pois é, mais um evento de sucesso!
Parabénz a todos.
Quanto às fotos: ô mineirada cheia de segredos!!!!
Parabénz a todos.
Quanto às fotos: ô mineirada cheia de segredos!!!!
Convidad- Convidado
Confrades,
Sdçs.
Não fui o fotográfo oficial do evento, mas vou me atrever a
postar esta, em especial:
Confrade Ronam, esposa Helena, meu vizinho, confrade Mauro andrade, e o confrade LuIz Pinheiro.
Sendo que o confrade Ronam, e esposa Helena, nos bridaram (a mim e esposa) com relatos maravilhosos, de como se torna uma união,
em grande encontro de vida, harmonia, conquistas, alegrias.
Abs.
Uai!
Sdçs.
Não fui o fotográfo oficial do evento, mas vou me atrever a
postar esta, em especial:
Confrade Ronam, esposa Helena, meu vizinho, confrade Mauro andrade, e o confrade LuIz Pinheiro.
Sendo que o confrade Ronam, e esposa Helena, nos bridaram (a mim e esposa) com relatos maravilhosos, de como se torna uma união,
em grande encontro de vida, harmonia, conquistas, alegrias.
Abs.
Uai!
uai!- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Uai!;
O Ronan é nosso camarada de longa data, conhecido mais pelos veteranos do fórum.
Apesar de registrado aqui desde o início ( nick - bentzeen ), não tem nos brindado mais com seus excelentes comentários por motivos adversos. Mesmos motivos que fazem com que ele, contrariado, pense em se desfazer de sua “menina” 190E ( one of the last ).
Um verdadeiro amigo, que apesar de “virtual” para muitos, sempre merece nosso respeito e carinho por sua história de vida, por ser um dos mais antigos entusiastas da marca que conhecemos e por trazer esta dignidade consigo sempre, seja pessoalmente ou virtualmente.
Com certeza o espírito de formação deste fórum foi baseado na integridade de amigos como o Ronan e sentimo-nos abençoados com sua presença, mesmo que à distância por uma simples foto.
Abraços;
MBSEL
O Ronan é nosso camarada de longa data, conhecido mais pelos veteranos do fórum.
Apesar de registrado aqui desde o início ( nick - bentzeen ), não tem nos brindado mais com seus excelentes comentários por motivos adversos. Mesmos motivos que fazem com que ele, contrariado, pense em se desfazer de sua “menina” 190E ( one of the last ).
Um verdadeiro amigo, que apesar de “virtual” para muitos, sempre merece nosso respeito e carinho por sua história de vida, por ser um dos mais antigos entusiastas da marca que conhecemos e por trazer esta dignidade consigo sempre, seja pessoalmente ou virtualmente.
Com certeza o espírito de formação deste fórum foi baseado na integridade de amigos como o Ronan e sentimo-nos abençoados com sua presença, mesmo que à distância por uma simples foto.
Abraços;
MBSEL
Classe A- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 66
Advertências :
E é por essas e outras que fiz questão de tirar uma foto ao seu lado. Forte abraço, grande Bentzeen!!!
Abs
Abs
Estado :
Advertências :
MBSEL,
sdçs.
O confrade Ronan, realmente é uma pessoa , das quais
podemos chamar de mestre.
Sincero, e de grandes conhecimentos.
Abs.
Uai!
sdçs.
O confrade Ronan, realmente é uma pessoa , das quais
podemos chamar de mestre.
Sincero, e de grandes conhecimentos.
Abs.
Uai!
uai!- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Pessoal, não estava conseguindo entrar no Portal só conseguí hoje usando este tal de Opera... Já tem vídeo fotocas e muito mais.... Hehehehehehe... Afinal aquí é o GR!!!!!Vamos lá, primeiro o maravilhoso vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=aVg6O91AxWI
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estavam presentes mais de 35 pessoas, foi um encontro memorável com direito a um pequeno racha entre R129 e C32 amg (que não aguentou... hahahaha...) Vamos depois no Kart... Para ver como vai ficar....
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Pessoal estas são algumas "mercedes" que estavam no encontro e não entraram no vídeo.... Hahahahha...Primeiro W206 da Alessandra (vulgo Leandra).... Altamente colecionável... Exemplar raríssimo...Segundo Wgol do Leandro... (Eita casalzinho,hem sô!!!!)
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
O nosso vídeo:
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Muito show!!! Essa mineirada não é fácil!!!!!!
Foram DOIS encontros com E maiúsculo, num mesmo final de semana. Fiquei com inveja do Moa que pode estar nos dois.
GR grato pelas fotos, e parabénz pela organização!
Foram DOIS encontros com E maiúsculo, num mesmo final de semana. Fiquei com inveja do Moa que pode estar nos dois.
GR grato pelas fotos, e parabénz pela organização!
Convidad- Convidado
he,he,he,
Éppico, observe a disciplina:
Loira suada, quase não teve!
Mas olha só o nome da cerva por lá:
"Devassa"
Vai entender!!!!!
Éppico, observe a disciplina:
Loira suada, quase não teve!
Mas olha só o nome da cerva por lá:
"Devassa"
Vai entender!!!!!
uai!- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Parabéns a todos os participantes por esse excelente evento.
Gostei destas séries especiais das mercedes hehe
Feliz deve estar o MOA que foi no almoço de SP e MG. Moa foi um prazer conhece-lo!
Gostei destas séries especiais das mercedes hehe
Feliz deve estar o MOA que foi no almoço de SP e MG. Moa foi um prazer conhece-lo!
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :
Foi um prazer enorme conhecer a todos!
Moa: já estou com o catalogo alemão da Classe E que eu te falei. É todo em alemão, mas tem bastante figurinha, hehehe...
Uai!: o pessoal tava tão disciplinado que ate eu, que estava de carona, não deitei na loura! Lembre-se que a Devassa é carioca... As nativas são todas da TFM (Tradicional Familia Mineira) hehehe...
No proximo Olga estará presente, puxando a trupe cotozeira!
Abs!
Moa: já estou com o catalogo alemão da Classe E que eu te falei. É todo em alemão, mas tem bastante figurinha, hehehe...
Uai!: o pessoal tava tão disciplinado que ate eu, que estava de carona, não deitei na loura! Lembre-se que a Devassa é carioca... As nativas são todas da TFM (Tradicional Familia Mineira) hehehe...
No proximo Olga estará presente, puxando a trupe cotozeira!
Abs!
o_beto- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 154
Interesses : Informações Técnicas - Classe A
Advertências :
Éééé, a foto não mostra mas teve gente deitando no Johnny Walker que eu vi, hehehehe. Com moderação, claro!!!!
Abs
Abs
Estado :
Advertências :
Ptz, tem gente que nem conhece whisky, era chivas...pô...
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Interesses : Benz Only !
Estado :
Advertências :
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5