Consumo ML 320
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Vitorjg- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 27
Interesses : carros
Advertências :
Re: Consumo ML 320
cidade na faixa de 6 a 8 km/l
estrada na faixa de 8 a 10 km/l
velocidade normal de circulação...
estrada na faixa de 8 a 10 km/l
velocidade normal de circulação...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Vitorjg- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 27
Interesses : carros
Advertências :
Agora se acelerar.... Aí o bicho pega... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estou com a minha há 4 meses, o consumo é exatamente esse descrito acima, ainda não acostumei pois vinha de um corola 2005 1.6 que não bebia nada, mas é razoável para um carro V6 com potência de sobra. Resta manter o carro regulado, velas novas, filtro novo, óleo novo, gasolina boa e pé leve e se possível andar de ar desligado que melhora o consumo.
azevedothomaz- Usuário Prata
- Número de mensagens : 382
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
olá,Salve! a minha faz 8,5 na estrada 110 km/h sem ar ligado, so fez 10 km/l em um dia chuvoso a 80 km/h.
na cidade dificil mais que 6 , e olha que so anda em dia a manutenção..... recentemente troquei as velas e melhorou um pouco.
abraço a tds e boas mercedadas!
na cidade dificil mais que 6 , e olha que so anda em dia a manutenção..... recentemente troquei as velas e melhorou um pouco.
abraço a tds e boas mercedadas!
ortomaster- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : iormações
Advertências :
o bichão é nervoso e sedento. arrancadinha que eu gostava de dar toda hora é coisa do passado.
Estado :
Advertências :
Na minha opinião, os valores apresentados pelo GR são excelentes, considerando o que o carro oferece.
Convidad- Convidado
No início estranhei, pois estava acostumado com 4 cilindros, agora já acostumei com os 6 clindros, a Ml é bem econômica pelo torque é potência que oferece, o meu fica dentro do consumo apresentado pelo gr, espero que melhore agora, pois troquei as velas (12), óleo, filtro de ar, óleo e gasolina, limpei bicos, etc.....
Estado :
Advertências :
João, este era o consumo que eu tinha com a minha ML 320 ano 2000, agora,deve lembrar que é em Bhte. Que a ML é tração nas 4 contínua e é um carro bem pesado... Acho o consumo coerente com tudo isto...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
ThCabral a ML é 4x4 permamente e ele seleciona automáticamente qual a porcentagem da distribuição da tração 4x4... É muito legal... Em terrenos alagados ou que exigem uma tração "reduzida" vc seleciona a Low range... É bem interessante mesmo...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
thcabral- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 691
Advertências :
Uma pergunta aos que a utilizam diariamente.
É tranquila para andar numa cidade como SP?
E os estacionamentos de shopping?
Minha mulher gostou de uma...
Meu Deus!
É tranquila para andar numa cidade como SP?
E os estacionamentos de shopping?
Minha mulher gostou de uma...
Meu Deus!
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
José Carlos a minha ML andava com a minha esposa diariamente, eu só usava para viajar ou passear no fim de semana. Ela adorava muito. Só troquei por que ela apaixonou pelo "B"... Acredito que sua esposa vai gostar, mas muito cuidado, pois ML é muito difícil de achar em bom estado, tem que garimpar muito....
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Estou percebendo isto. Vi algumas, mas ainda não me sinto em condições de fazer julgamento muito aprofundado.
Por conta disto, ainda estou hesitante.
Obrigado, GR
Por conta disto, ainda estou hesitante.
Obrigado, GR
Advertências :
é verdade amigo...procura bastante porque é um carro q não incomoda mas quando incomoda...rs...é feroz! continuação de uma boa caçada, logo aparece a "tal", abraço
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Valeu pelo incentivo Antonio
Fui vê-la novamente e já conversamos sobre valores. Vou passar um Star no bichão e verificar a quantas ele anda...
Fui vê-la novamente e já conversamos sobre valores. Vou passar um Star no bichão e verificar a quantas ele anda...
Advertências :
Cuidado com carro que quase não anda, estes podem apresentar defeitos futuros em virtude da falta de uso, é preferível um que ande pouco mas ande quase todo dia, aí é só torocar o que todo carro usado precisa trocar.
Estado :
Advertências :
Você tem razão Azevedo.
Estou quase fechando com este. O carro está bem inteiro, embora tenha ficado parado por algum tempo.
Mas estou achando que vai valer a pena. Espero não entrar numa roubada (rs).
Obrigado.
Estou quase fechando com este. O carro está bem inteiro, embora tenha ficado parado por algum tempo.
Mas estou achando que vai valer a pena. Espero não entrar numa roubada (rs).
Obrigado.
Advertências :
No meu caso, o carro estava com 145 mil, de um dono só, é praticamente parado há 3 anos, muito bem conservado, fiz um negoção, dei meu corolla na troca no limite da tabela para mais, o dele totalmente desvalorizado, paguei a diferença descontando o IPVA de 2009 que estava atrasado, a transação girou em 36 mil há seis meses atrás.
Bom negócio para os dois, ele ficou com um carro de venda rápida, e eu adquiri um sapato de venda não muito fácil no valor de 36 mil, se precisar vender, tenho esse valor como base para depreciação, o carro hj com todos os acessorios da 2005 que coloquei, vale pelo menos 45 mil.
Vantagem, como gosto de carro exclusivo, só tem mais dois aqui em niterói, que quase não vejo circulando, e um cdi novo, pura exclusividade, rodando de Mercedes e quase exclusivo, e ainda equipado como modelo atual, pois o farol projector, a grade AMG, a tela inferior cromada e a lanterna de led, deram uma repaginada no visual do carro. toprnando-o moderno, possuo ainda um fiat coupe amarelo completo, que tb é um carro bem exclusivo.
Boa sorte na compra.
Bom negócio para os dois, ele ficou com um carro de venda rápida, e eu adquiri um sapato de venda não muito fácil no valor de 36 mil, se precisar vender, tenho esse valor como base para depreciação, o carro hj com todos os acessorios da 2005 que coloquei, vale pelo menos 45 mil.
Vantagem, como gosto de carro exclusivo, só tem mais dois aqui em niterói, que quase não vejo circulando, e um cdi novo, pura exclusividade, rodando de Mercedes e quase exclusivo, e ainda equipado como modelo atual, pois o farol projector, a grade AMG, a tela inferior cromada e a lanterna de led, deram uma repaginada no visual do carro. toprnando-o moderno, possuo ainda um fiat coupe amarelo completo, que tb é um carro bem exclusivo.
Boa sorte na compra.
Estado :
Advertências :
Valeu Azevedo.
Deve ir meu Megane 2007 no negócio. Estou fazendo algo bem parecido com o que você fez, tanto em termos de dar um carro mais vendável como em termos de realizar um desejo.
Acho que quando nos apaixonamos pela estrela, é difícil não se deixar seduzir.
Sucesso,
Deve ir meu Megane 2007 no negócio. Estou fazendo algo bem parecido com o que você fez, tanto em termos de dar um carro mais vendável como em termos de realizar um desejo.
Acho que quando nos apaixonamos pela estrela, é difícil não se deixar seduzir.
Sucesso,
Advertências :
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Página 1 de 2 • 1, 2
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe M / GLE ( W163 - W164 - W166 - GLE W166 ) :: W163 - 1997 a 2005
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos