Procuro fotos, folders, brochuras etc. R107 - 1975 - EURO
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe SL ( R/C107 - R129 - R230 - R231 ) :: R/C107 - 1971 a 1989
Página 1 de 1 • Compartilhe
Procuro fotos, folders, brochuras etc. R107 - 1975 - EURO
Caros,
Estou procurando fotos, folders de vendas ou acessórios, folhetos, catálagos, propagandas prospectos e etc do ANO 1975 para a R107 modelo EURO.
Não é para comprar, é somente para olhar fotos e ter como referência na restauração da minha, além de poder tirar algumas dúvidas.
Quem tiver e puder escanear e me enviar eu agradeço. Quem quiser xerocopiar ou emprestar eu agradeço e mando retirar em São Paulo.
Ps.: Depois eu pretendo fazer um post com essas infos.
Ps2.: Vale retirado da internet, mas tem que ser da época, e não restauração, pois ai não sabemos se segue o padrão da fábrica.
abraços
Estou procurando fotos, folders de vendas ou acessórios, folhetos, catálagos, propagandas prospectos e etc do ANO 1975 para a R107 modelo EURO.
Não é para comprar, é somente para olhar fotos e ter como referência na restauração da minha, além de poder tirar algumas dúvidas.
Quem tiver e puder escanear e me enviar eu agradeço. Quem quiser xerocopiar ou emprestar eu agradeço e mando retirar em São Paulo.
Ps.: Depois eu pretendo fazer um post com essas infos.
Ps2.: Vale retirado da internet, mas tem que ser da época, e não restauração, pois ai não sabemos se segue o padrão da fábrica.
abraços
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Re: Procuro fotos, folders, brochuras etc. R107 - 1975 - EURO
Fabão,
quais detalhes especificamente você precisa?
quais detalhes especificamente você precisa?
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Alan, especificamente......nada....heheh
Mas quando estivermos em fase final, quero poder passar o pente fino e ver se tem algo "fora do lugar", por exemplo, que partes da frente são em preto alem da haste defronte o radiador, que detalhes devem ser pintados na cor do carro ou nao, enfim...detalhes
Essas coisas que costumamos ver sempre diferentes nos carros e é dificil saber como saíram da fábrica.
O fácil eu já tenho: a caixa de roda é da cor mas é fosco, a tampa do porta malas (internamente) é preta e não na cor, o isolante do cofre do motor não é pintado - vem em prata - mas tem um monte pintado... e por ai vai.
Certo?
Abraçao
Mas quando estivermos em fase final, quero poder passar o pente fino e ver se tem algo "fora do lugar", por exemplo, que partes da frente são em preto alem da haste defronte o radiador, que detalhes devem ser pintados na cor do carro ou nao, enfim...detalhes
Essas coisas que costumamos ver sempre diferentes nos carros e é dificil saber como saíram da fábrica.
O fácil eu já tenho: a caixa de roda é da cor mas é fosco, a tampa do porta malas (internamente) é preta e não na cor, o isolante do cofre do motor não é pintado - vem em prata - mas tem um monte pintado... e por ai vai.
Certo?
Abraçao
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Fabiok;
O que eu tenho guardado em favoritos:
Lista de opcionais e preços - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Outros sites:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fotos de divulgação MB ( 380SL - 1980 ):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que ajude.
Abraços
Fernando
O que eu tenho guardado em favoritos:
Lista de opcionais e preços - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Outros sites:
Fotos de divulgação MB ( 380SL - 1980 ):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero que ajude.
Abraços
Fernando
WC140- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 323
Advertências :
Nando, obrigado.
Essas fotos ja temos inclusive aqui no forum. Nos sites americanos eu já olhei e nao achei o que eu preciso.
Mas continuo buscando. Vou esperar, logo logo alguem aparece com os folders da época.
Vou pedir pro nosso consultor Alan, que é mestre no idioma alemão, pra dar uma olhada no ebay da alemanha se ele acha algum catalogo de venda de 1975, já que meu alemão é nulo.
Abraços
Essas fotos ja temos inclusive aqui no forum. Nos sites americanos eu já olhei e nao achei o que eu preciso.
Mas continuo buscando. Vou esperar, logo logo alguem aparece com os folders da época.
Vou pedir pro nosso consultor Alan, que é mestre no idioma alemão, pra dar uma olhada no ebay da alemanha se ele acha algum catalogo de venda de 1975, já que meu alemão é nulo.
Abraços
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Fabio,
Quando estiver de volta a SP em dezembro, combinamos para voce dar uma olhada nos meus folhetos de R/C 107. Devo ter quase todos as versoes dos catalogos de venda das SLs de 1971 até 1980 (das 80-89, tenho apenas uns 2-3). Daqui a 20 poucos dias voce os ve....
Adicionalmente, tambem tenho alguns manuais de 107.
Um abraco,
SLFAN
Quando estiver de volta a SP em dezembro, combinamos para voce dar uma olhada nos meus folhetos de R/C 107. Devo ter quase todos as versoes dos catalogos de venda das SLs de 1971 até 1980 (das 80-89, tenho apenas uns 2-3). Daqui a 20 poucos dias voce os ve....
Adicionalmente, tambem tenho alguns manuais de 107.
Um abraco,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :
SLFan,
Muito obrigado. Vou querer olhar sim. Como não acho pra vender, quem sabe vc me empresta para tirar umas cópias....
Abraços
Muito obrigado. Vou querer olhar sim. Como não acho pra vender, quem sabe vc me empresta para tirar umas cópias....
Abraços
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Fabão,
compra uma R107 mais nova, pô
para seu ano nada no momento!
compra uma R107 mais nova, pô
para seu ano nada no momento!
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Fabiok- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Fábio eu tenho um livro só sobre as 107, vou procurar no fim de semana e te falo, ok? Um abraço GR...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Fabio,
Em dezembro a gente faz copia do que voce precisar.
Abraco,
SLFAN
Em dezembro a gente faz copia do que voce precisar.
Abraco,
SLFAN
SLFAN- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 608
Estado :
Advertências :