[Resolvido]MERCEDES C200 W205 ANO 2015 CORTA EM RETOMADAS DE MARCHAS, E PERDE POTENCIA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Resolvido]MERCEDES C200 W205 ANO 2015 CORTA EM RETOMADAS DE MARCHAS, E PERDE POTENCIA. Empty [Resolvido]MERCEDES C200 W205 ANO 2015 CORTA EM RETOMADAS DE MARCHAS, E PERDE POTENCIA.

Mensagem por ALEX PIOVEZAN Seg 1 Abr 2024 - 10:54



BOM DIA A TODOS, TENHO UMA C200 ANO 2015 ( W205 ) E ESTOU COM UM PROBLEMA NAS RETOMADAS DE MARCHAS, ONDE CORTA DE 3º(MARCHA) QUANDO ACELERO, E JA PERDE POTENCIA.. AI DESLIGO O CARRO E LIGO, VOLTA AO NORMAL. JA FORAM FEITOS VARIOS TESTES, ONDE JA APRESENTOU SENSOR DE TURBINA WEST GATY, ( FOI TROCADO ) AI APRESENTOU FALHA NO SENSOR DE ROTAÇÃO, ONDE PEDI A PEÇA E ESTOU AGUARDANDO CHEGAR, E APROVEITEI COMPRANDO TAMBEM UM JOGO DE VELAS ORIGINAL, POIS O CARRO JA ESTA COMIGO A 4 ANOS TÊM 106 MIL KM ORIGINAIS, E NAO TENHO INFORMAÇÃO DO DONO ANTERIOR SE FOI SUBSTUTUIDO ( JG VELAS ). DESDE JA AGRADEÇO E SE ALGUEM PASSOU POR ISSO . ME JUDEM POR GENTILEZA.


Última edição por ALEX PIOVEZAN em Seg 1 Abr 2024 - 10:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERRO DE DIGITAÇÃO)
ALEX PIOVEZAN
ALEX PIOVEZAN
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2024
Interesses : causas mecanicas e diversas w205
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Ceará
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]MERCEDES C200 W205 ANO 2015 CORTA EM RETOMADAS DE MARCHAS, E PERDE POTENCIA. Empty Re: [Resolvido]MERCEDES C200 W205 ANO 2015 CORTA EM RETOMADAS DE MARCHAS, E PERDE POTENCIA.

Mensagem por ricardocbernardi Seg 22 Abr 2024 - 11:44



Ola Bom dia. Sou RICARDO de Teofilo Otoni mg, tenho mercedes c-250 2015.
 Peco ajuda ao Confrades, 
Estou com problema , quando pego estrada com o carro ele vai normal sem anomalias nenhuma.
Quando desligo o carro para abastecer ou parar em algum lugar qualquer, E ligo de novo e pego estrada
 2 minutos andando na faixa de 120 a 130 km/h, ele entra em modo de seguranca . 
 Eu paro desligo e ligo de novo, ai nao da mais o problema na aceleracao , posso usar toda potencia ate no kick down vai normal a viagem inteira.. e assim por diante .. uma vez da problema e a outra nao da.   1 sim e 1 nao..  fiquei confuso parece ser concidencia ..  peco ajudar para os amigos confadres. Obrigado
detalhe NAO aparece nenhuma luz da injecao .
ricardocbernardi
ricardocbernardi
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Número de mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2016
Interesses : participar
Sexo : Masculino País : Brasil
Estado : Minas Gerais
Advertências : Sem restrição

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos