Iluminação Interna Luzes de Leitura/Abertura das postas
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1 • Compartilhe
Iluminação Interna Luzes de Leitura/Abertura das postas
Pessoal, alguem pode me ajudar, como faço para acender as luzes internas quando abro as portas, ontem ele estava funcionando normal, pois acho que minha namorada mexeu em algo e agora não consigo colocar novamente no sistema anterior.
obrigado
obrigado
LeBaldan- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 15
Interesses : Conhecimento
Advertências :
Re: Iluminação Interna Luzes de Leitura/Abertura das postas
Boa noite Le baldan ,
Junto ao teto solar ,existem dois botões para luzes ,um liga a luza de leitura do passageiro uma pequena embutida na luz grande do lado direito e outro botão para ligar ou desligar luzes quando da abertura da porta .um abraço Arruda
Junto ao teto solar ,existem dois botões para luzes ,um liga a luza de leitura do passageiro uma pequena embutida na luz grande do lado direito e outro botão para ligar ou desligar luzes quando da abertura da porta .um abraço Arruda
ARRUDA- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 42
Interesses : w210
Advertências :
Re: Iluminação Interna Luzes de Leitura/Abertura das postas
No botão do teto solar do lado esquerdo,é só ativar o botão de abertura de portas.
Rodrigo Gavioli- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 53
Interesses : Consultas
Estado :
Advertências :
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe E ( W114/115 - W123 - W124 - W210 - W211 - W212/C207 - W213) :: W210 - 1995 a 2002
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos