C-280 elegance 96 ( Aonde vão parar os preços )
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 3 de 3 • Compartilhe
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: C-280 elegance 96 ( Aonde vão parar os preços )
Qualquer hora dessas troco meu Megane 07 por uma C 280.
Faz tempo que estou pensando nisto.
Abs,
JC
Faz tempo que estou pensando nisto.
Abs,
JC
José Carlos de Souza Filh- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1357
Interesses : Automóveis MB, em geral.
Advertências :
Amigo ,
Levei 49 anos para ter minha primeira MB , de uma coisa tenho certeza , na minha garagem sempre terá espaço para uma MB . Fico esperando final de semana para minhas curtas viagens.
Estou de olho W203 no mercado .
Levei 49 anos para ter minha primeira MB , de uma coisa tenho certeza , na minha garagem sempre terá espaço para uma MB . Fico esperando final de semana para minhas curtas viagens.
Estou de olho W203 no mercado .
Nelsat- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 39
Interesses : Negócios
Advertências :
Se por um lado os classicos ficam abandonados, mais e mais semi-novos conquistam consumidores, isso vai ampliando o estoque de peças, e mercado para usados, acho bom q o preço caia.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Tenho visto algumas.
Estou prospectando ainda. Notei que as que eu vi em loja, geralmente apresentam algum probleminha mecânico mais sério que está meio camuflado. Mas quando se leva para um bom mecânico, a "coisa" aparece.
Ainda não emplaquei...
JC
Estou prospectando ainda. Notei que as que eu vi em loja, geralmente apresentam algum probleminha mecânico mais sério que está meio camuflado. Mas quando se leva para um bom mecânico, a "coisa" aparece.
Ainda não emplaquei...
JC
Advertências :
Comprei minha C 280 Elegance 95 por R$ 34.000,00 a vista a uns 5 meses atras e apesar de muita insistencia não tive nenhum desconto.O preço de tabela na época era de R$ 28.000,00.Hoje reconheço que o carro vale muito mais pois está em excelente estado.Agora que tenho uma MB não quero ficar sem por isso não me preocupo com tabelas e valor de mercado. Tenho carro do ano top de linha de outra marca conceituada e não se compara a C280, então quanto ela vale? Só o prazer que sinto ao dar uma simples volta com ela no final de semana não tem valor.
Abs.
Edimo
Abs.
Edimo
edimo- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 40
Interesses : Somente Mercedes
Advertências :
Comprei uma C280 Elegance 1994 ano passado.
Posso dizer que é raríssimo vc encontrar uma C280 elegance de94 até 96 nessas faixas de preços que vcs estão discutindo, ou seja entre 18 mil até uns 22 mil mais ou menos.
Só tem carro moído, gasto ou com bons gatilhos de manutenção por fazer e que estão ou ocultos ou omissos por quem vende, seja dolosa ou culposamente falando.
Só de amortecedores e chicote um carro desses bem baratinho já sobe de preço rapidinho.....
NÃO TEM MILAGRES SENHORES!!!
NÃO EXISTE VENDEDOR E DONO DESAVISADO QUE VENDE SEU CARRO A PREÇO DE BANANA!!
A não ser RARAS excessões caso o dono realmente precise se desfazer do carro para realizar outro negócio.
Eu rodei mto para achar uma em ordem. Até no interior de SP fui viajar para ver se encontrava um carro conservado e de manutenção em dia!
Confesso que depois de 5 meses indo todo final de semana visitar lojas e pessoas achamos o carro que ela queria.
Procurávamos uma C280 Elegance com interior BEGE ou Azul.
confesso que as rtaras bege/marrons de interior que vimos, ou eram via embaixada ou estavam com o interior mto encardido, pois a cor clara denunciava qq deslize do dono no quesito conservação.
As via embaixadas, nada contra afinal era versões americanas (uma estava em Campinas), mas a falta de manuais e alguns detalhes não incentivaram o fechamento do negócio.
Acabei localizando uma no interior de SP Branca com interior azul, linda, de um senhor muito cuidadoso:
Posso falar. Estou com o carro há mais de um ano e nunca me deu um pepino sequer.
Claro que assim que compramos eu levei no João Bosco e fiz um revisão por conta própria., troquei todos os filtros (óleo,ar, combustível, filtro ar cond.), chicotes, pastilhas, etc.
Não que o carro preciusasse afinal o antigo dono havia trocado tudo a pouco mais de 4.000 Kms atrás (comprovados com notas de serviços), mas como eu só confio naquilo que eu vejo e faço e o carro seria para uso diário dela, resolvi trocar tudinho por precaução.
Então já adianto que não baste ter 18,20,22,28 mil para comprar uma W202, vc precisa ter uma reserva de R$1.500,00/R$2.000,00 para fazer estes serviços imediatos e preventivos.
Eu inclusive troquei toda água do sistema de arrefecimento (radiador) por água desmineralizada Radiex + Aditivo Mineral Valvoline (cor verde) para não enferrujar os dutos nem criar crosta de ferrugem nas mangueiras de borracha na parte de dentro.
Portanto Senhores, carro em Excelente estado a preço de quiabo não existe!!
A não ser raríssimas excessões.
Quem tem um carro bom, cuidado e conservado em garagem coberta, com shapoos importados, gastou uma nota em revisões e manutenção não vai vender por 18 nem 20mil contos.
Aí vai do padrão de cada um achar o que está conservado, limpo e cuidado para dizer que tal carro de 18 mil está chuchu beleza.
O meu padrão de exigência é bem alto.
Posso dizer que é raríssimo vc encontrar uma C280 elegance de94 até 96 nessas faixas de preços que vcs estão discutindo, ou seja entre 18 mil até uns 22 mil mais ou menos.
Só tem carro moído, gasto ou com bons gatilhos de manutenção por fazer e que estão ou ocultos ou omissos por quem vende, seja dolosa ou culposamente falando.
Só de amortecedores e chicote um carro desses bem baratinho já sobe de preço rapidinho.....
NÃO TEM MILAGRES SENHORES!!!
NÃO EXISTE VENDEDOR E DONO DESAVISADO QUE VENDE SEU CARRO A PREÇO DE BANANA!!
A não ser RARAS excessões caso o dono realmente precise se desfazer do carro para realizar outro negócio.
Eu rodei mto para achar uma em ordem. Até no interior de SP fui viajar para ver se encontrava um carro conservado e de manutenção em dia!
Confesso que depois de 5 meses indo todo final de semana visitar lojas e pessoas achamos o carro que ela queria.
Procurávamos uma C280 Elegance com interior BEGE ou Azul.
confesso que as rtaras bege/marrons de interior que vimos, ou eram via embaixada ou estavam com o interior mto encardido, pois a cor clara denunciava qq deslize do dono no quesito conservação.
As via embaixadas, nada contra afinal era versões americanas (uma estava em Campinas), mas a falta de manuais e alguns detalhes não incentivaram o fechamento do negócio.
Acabei localizando uma no interior de SP Branca com interior azul, linda, de um senhor muito cuidadoso:
Posso falar. Estou com o carro há mais de um ano e nunca me deu um pepino sequer.
Claro que assim que compramos eu levei no João Bosco e fiz um revisão por conta própria., troquei todos os filtros (óleo,ar, combustível, filtro ar cond.), chicotes, pastilhas, etc.
Não que o carro preciusasse afinal o antigo dono havia trocado tudo a pouco mais de 4.000 Kms atrás (comprovados com notas de serviços), mas como eu só confio naquilo que eu vejo e faço e o carro seria para uso diário dela, resolvi trocar tudinho por precaução.
Então já adianto que não baste ter 18,20,22,28 mil para comprar uma W202, vc precisa ter uma reserva de R$1.500,00/R$2.000,00 para fazer estes serviços imediatos e preventivos.
Eu inclusive troquei toda água do sistema de arrefecimento (radiador) por água desmineralizada Radiex + Aditivo Mineral Valvoline (cor verde) para não enferrujar os dutos nem criar crosta de ferrugem nas mangueiras de borracha na parte de dentro.
Portanto Senhores, carro em Excelente estado a preço de quiabo não existe!!
A não ser raríssimas excessões.
Quem tem um carro bom, cuidado e conservado em garagem coberta, com shapoos importados, gastou uma nota em revisões e manutenção não vai vender por 18 nem 20mil contos.
Aí vai do padrão de cada um achar o que está conservado, limpo e cuidado para dizer que tal carro de 18 mil está chuchu beleza.
O meu padrão de exigência é bem alto.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Concordo em número, genero e grau com o primo Stardreams.
Carro de ótima qualidade não tem seu preço norteado por "tabelas" ou "cotações" e sim pelo seu efetivo e intrínsico estado geral, notadamente em se tratando de Mercedes Benz.
O ano de fabricação das MB, passam a ser irrelevante, tendo em vista a conjunção de dois fatores primordiais : o real estado em que se encontra e o modelo que se deseja.
Em resumo, quem tem um carro MB qualificado, ao vendê-lo, irá atribuir um valor comercial compatível com o seu correspondente estado, e que só encontrará guarida em pessoas que saibam valorizá-lo também e que portanto são conscientes do valor a ser pago.
Carro de ótima qualidade não tem seu preço norteado por "tabelas" ou "cotações" e sim pelo seu efetivo e intrínsico estado geral, notadamente em se tratando de Mercedes Benz.
O ano de fabricação das MB, passam a ser irrelevante, tendo em vista a conjunção de dois fatores primordiais : o real estado em que se encontra e o modelo que se deseja.
Em resumo, quem tem um carro MB qualificado, ao vendê-lo, irá atribuir um valor comercial compatível com o seu correspondente estado, e que só encontrará guarida em pessoas que saibam valorizá-lo também e que portanto são conscientes do valor a ser pago.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Olá Pessoal
O que foi dito aqui, de certa forma e sem nenhum preconceito, confirma o que o meu mecânico costuma dizer. Certos carros, nem pense em comprar de lojas multimarcas. Ou concessionária ou particular.
Talvez ele esteja certo, embora devam existir exceções. Mas...
Abs,
JC
O que foi dito aqui, de certa forma e sem nenhum preconceito, confirma o que o meu mecânico costuma dizer. Certos carros, nem pense em comprar de lojas multimarcas. Ou concessionária ou particular.
Talvez ele esteja certo, embora devam existir exceções. Mas...
Abs,
JC
Advertências :
Brimo Zig, é isso aí mesmo. Ainda bem que pensamos iguais. Realmente não tem segredo.
Tem W116 por até R$9.500,00 que eu já vi! W123 ídem, W124 por R$14.000,00 e W202 por R$18.000 como já fopi flagrado.
Ilusão achar que não terá reparo nenhum a fazer nestes carros. SAlvo raríssimas exceções.
Tem W116 por até R$9.500,00 que eu já vi! W123 ídem, W124 por R$14.000,00 e W202 por R$18.000 como já fopi flagrado.
Ilusão achar que não terá reparo nenhum a fazer nestes carros. SAlvo raríssimas exceções.
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Justamente Brimo.
Embora com tôda a experiência e familiaridade que temos com as Mercedes, ainda assim ao comprarmos uma delas, especialmente as mais antigas, acabamos gastando/investindo muito $$$$$$$ "massari" para que as mesmas fiquem no nosso grau de avaliação de satisfação, considerando o fato que ao comprá-las, as submetemos a um meticuloso exame.
Imagine comprar uma Mercedes já com aparentes sinais de degeneração. É melhor nem pensar!!!
Embora com tôda a experiência e familiaridade que temos com as Mercedes, ainda assim ao comprarmos uma delas, especialmente as mais antigas, acabamos gastando/investindo muito $$$$$$$ "massari" para que as mesmas fiquem no nosso grau de avaliação de satisfação, considerando o fato que ao comprá-las, as submetemos a um meticuloso exame.
Imagine comprar uma Mercedes já com aparentes sinais de degeneração. É melhor nem pensar!!!
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Vocês têm razão amigos.
Comprei uma W114 que estava com kit gás.
Está dando um tremendo trabalho para eliminá-lo.
Principalmente por conta da documentação, inspeção, INMETRO etc.
JC
Comprei uma W114 que estava com kit gás.
Está dando um tremendo trabalho para eliminá-lo.
Principalmente por conta da documentação, inspeção, INMETRO etc.
JC
Advertências :
JC, sinceramente eu admiro sua coragem. Eu jamais compraria um carro com GNV...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Pois é meu amigo. O carro não tinha nada para dar certo. Estava num local estranho, mas com preço interessante de se pesquisar.
Ao ver o carro, inteiro e original (embora meio descuidado), decidi encarar a briga.
Não estou arrependido. Ainda...
Grande abraço,
JC
Ao ver o carro, inteiro e original (embora meio descuidado), decidi encarar a briga.
Não estou arrependido. Ainda...
Grande abraço,
JC
Advertências :
JC, o que passa pela cabeça de um sujeito para colocar GNV em uma Mercedes ?
V. verificou se esta foi a única maluquice que o "esperto" fez ?
V. verificou se esta foi a única maluquice que o "esperto" fez ?
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1283
Interesses : Troca de informações
Estado :
Advertências :
Grande Borg
Brevemente você verá o carro. No momento ele está se desintoxicando (rs).
Por outro lado, ele está liso e original.
Abs,
JC
Brevemente você verá o carro. No momento ele está se desintoxicando (rs).
Por outro lado, ele está liso e original.
Abs,
JC
Advertências :
Borg- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1283
Interesses : Troca de informações
Estado :
Advertências :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3