C-280 elegance 96 ( Aonde vão parar os preços )
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: C-280 elegance 96 ( Aonde vão parar os preços )
Berek, eu acredito sim, acho otimo que isso aconteça, gosto desses carros, quanto mais barato melhor, obviamente se a manutenção estiver em dia.
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
alguns exemplos praticos
vendi:
mercedes\w126 260se 1987 15000,00
mercedes300ce w124 1990 24000,00
mercedes300 e 1992 21000,00
e320 97 38000,00
c280 touring 99 blindada 42.000,00
c280 95 21000,00
280s 1982 12000,00
isso que eu me lembre.....
esta semana vou oferecer um bom carro com exelente preço e veremos o que acontece
vendi:
mercedes\w126 260se 1987 15000,00
mercedes300ce w124 1990 24000,00
mercedes300 e 1992 21000,00
e320 97 38000,00
c280 touring 99 blindada 42.000,00
c280 95 21000,00
280s 1982 12000,00
isso que eu me lembre.....
esta semana vou oferecer um bom carro com exelente preço e veremos o que acontece
BEREK- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1209
Interesses : PEÇAS MERCEDES , CARROS ANTIGOS E MERCEDES
Estado :
Advertências :
Beto , pois bem vamos a pratica!!!
500 sec muito boa 83 , inteira , uma despesa geral pra colocar ela perfeita em torno de 3000,00. qual seria um valor interesante??
500 sec muito boa 83 , inteira , uma despesa geral pra colocar ela perfeita em torno de 3000,00. qual seria um valor interesante??
BEREK- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
nao preciso ir muito longe , conversei com nosso companheiro norton gontijo e ofereci uma bmw serie 5 1995 por 20000,00...
é brincadeira...
é brincadeira...
BEREK- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Norton Gontijo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2420
Interesses : MB's and Subaru's
Estado :
Advertências :
a branca que te mandei as fotos??sim e a vendi por 20000,00
BEREK- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Desse jeito acho que vou encher a minha garagem!!!! Bota as ofertas aí Berek!!!!
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Ahh ta foi mesmo mas não vi fotos, teve um amigo seu que comprou uma por 13,000 não foi?
Estado :
Advertências :
BEREK- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Berek,
Veja bem, existem carros com valores de mercado e com estado de conservação coerente com os anos de uso E existem carros em ótimo estado, com poucos donos, manuais, manutenção etc.
Voce mesmo colocou a venda recentemente no Forum, uma W124 E420 por R$ 42.000,00. Na minha opinião, pode valer isso, DESDE que seja um carro impecável, com histórico baixa KM manutenção rigorosamente em dia etc. Da mesma forma que considero por exemplo a 300CE do Beto ou a minha AMG. São carros em ótimo estado. Se eu precisar fazer dinheiro em 1 semana, posso ser obrigado a vender ela barato, agora se eu for vender para trocar de carro, posso esperar alguem reconhecer o valor que ela tem.
Estou usando esse exemplo, para mostrar que existem os casos normais e os fora da curva. No nosso meio de admiradores da marca, acabamos criando o hábito de só aceitar carros acima do padrão e querer pagar preço de carro em estado regular.
Veja bem, existem carros com valores de mercado e com estado de conservação coerente com os anos de uso E existem carros em ótimo estado, com poucos donos, manuais, manutenção etc.
Voce mesmo colocou a venda recentemente no Forum, uma W124 E420 por R$ 42.000,00. Na minha opinião, pode valer isso, DESDE que seja um carro impecável, com histórico baixa KM manutenção rigorosamente em dia etc. Da mesma forma que considero por exemplo a 300CE do Beto ou a minha AMG. São carros em ótimo estado. Se eu precisar fazer dinheiro em 1 semana, posso ser obrigado a vender ela barato, agora se eu for vender para trocar de carro, posso esperar alguem reconhecer o valor que ela tem.
Estou usando esse exemplo, para mostrar que existem os casos normais e os fora da curva. No nosso meio de admiradores da marca, acabamos criando o hábito de só aceitar carros acima do padrão e querer pagar preço de carro em estado regular.
Convidad- Convidado
joao , tem de tudo . quando aparecer um carro tipo w202 aviso vcs . aparece mesmo e nao é brincadeira. alguns dos carros que citei acima hoje estao com conhecidos nossos aqui do forum e sao boas como a 260ce 87 de 15000,00, carro maravilhoso. ou a 280s de 12000,00 tb aqui no forum , enfim , carros muito bons ou medios. maluhy conheceu a w210 97 prata avangarde que comprei era nova .assim como conhece tb alhgumas que citei aqui. o problema joao , é que tem muita oferta de carros 4 portas nao so mmercedes mas bmw audi lexus e pouca gente comprando. diferente das coupes ou conversiveis.
BEREK- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
O problema todo é que querem pagar uma micharia preço de carro muito ruim em um carro em excepcional estado ,e ainda exigem que o carro esteja super revisado e rigorosamente em dia e ainda acham defeitos para deprecia-lo ainda mais.
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Marcelo, concordo. Sabe o que vou fazer daqui pra frente? Se não derem nada no carro, como os meus estão sempre em ordem, não vendo, fico até valer 5paus, daí faço uma doação... tá ficando ridiculo o mercado de importados usados para quem está vendendo. Pra quem está comprando está otimo. Ano passado cheguei a ver uma C240 2001 por 85mil reais, hoje um carro desses está na faixa de 55mil...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Ou então oferecem carros ruins a preço de "raridade" para colecionador. É preciso avaliar corretamente o estado do carro e isso pouco gente realmente faz. Estou cansado de ver anuncio falando que o carro é 10 e na verdade é uma porcaria.
Convidad- Convidado
Gente , isso nao esta contecendo so com mercedes nao , é geral. todos os importados de luxo. tem alguns modelos que quase de graça ninguem quer , como lexus , cherokke , camry , passat vr6 entao , ofereceram 1999 por 15000,00. ta complicado mesmo. e7u pessoalmente sou comprador de carros sports e sento neles aguardando a boa oportunidade de venda . acredito muito na valorizaçao deles e no merecado firme para as coupes e conversiveis
BEREK- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Berek,
Pode ser, mas não dá para comparar Camry 92 com MB 92. São mercados diferentes.
Pode ser, mas não dá para comparar Camry 92 com MB 92. São mercados diferentes.
Convidad- Convidado
João para o mercado não é tão diferente uma MB 92 ou Camry 92, é tudo carro importado velho do mesmo jeito.
Mas são carros totalmente diferente.
Mas são carros totalmente diferente.
Estado :
Advertências :
Norton,
Se são carros totalmente diferentes, o mercado é por consequencia diferente.
Pode ser que exista, mas eu honestamente não conheço uma legião de admiradores de Camry como existe de MB ou BMW. Usando o exemplo do Berek, que ofereceu uma MB 1994 por 42.000,00. É um belo valor, considerando que é um carro de 4 portas com 15 anos, isso não ocorre com todas as marcas, somente com MB, BMW, JAGUAR, AUDI e por aí vai.
Agora para o lojista que acha o máximo um CIVIC ou um Gol, realmente é tudo carro velho. Existem pequenos nichos de mercado e a MB é um deles.
Se são carros totalmente diferentes, o mercado é por consequencia diferente.
Pode ser que exista, mas eu honestamente não conheço uma legião de admiradores de Camry como existe de MB ou BMW. Usando o exemplo do Berek, que ofereceu uma MB 1994 por 42.000,00. É um belo valor, considerando que é um carro de 4 portas com 15 anos, isso não ocorre com todas as marcas, somente com MB, BMW, JAGUAR, AUDI e por aí vai.
Agora para o lojista que acha o máximo um CIVIC ou um Gol, realmente é tudo carro velho. Existem pequenos nichos de mercado e a MB é um deles.
Convidad- Convidado
Eu sei que são carros totalmente diferentes, mas para o mercado é tudo carro importado velho, com manutenção carissíma.
Estado :
Advertências :
Prezado Berek,
Quando vc tiver ótimas ofertas, coloque-as aqui, de repente, quem sabe...........
Abraço
ZIG MASTER.
Quando vc tiver ótimas ofertas, coloque-as aqui, de repente, quem sabe...........
Abraço
ZIG MASTER.
ZIG MASTER- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4890
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Confrades
Vejam outro tópico da série "Aonde os preços vão parar", onde postei uma W140 1993 a R$24.000,00. Creio que o mercado está realmente louco para os carros de luxo.
Vejam outro tópico da série "Aonde os preços vão parar", onde postei uma W140 1993 a R$24.000,00. Creio que o mercado está realmente louco para os carros de luxo.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Berek acho que você devia anunciar aqui aquela frota de MB sua, aposto que algum confrade vai interessar.
(Só uma sujestão).
O Berek tem cada coisa legal vocês nem imagina...
(Só uma sujestão).
O Berek tem cada coisa legal vocês nem imagina...
Estado :
Advertências :
ÉÉÉ meus amigos parece que voltamos aquela época dos anos 90,em que se trocava bons e maravilhosos carros importados da década de 70, 60 por uma caixa de vinhos tupiniquins,aí o resultado é o que podemos ver muito ocorrido hoje,ou seja mercedes sl,slc em bom estado foram vendidas na década de 90 a preços de banana para quem se quer não podia manter um chevetinho, então os carros ficaram largados em pleno abandono, colocando farol de opala ,lanterna de brasília, engatilhando tudo no eletricista Zé das coves da esquina que o julinho da carroça indicou e por aí chegamos ao apocalipse dos que eram bons carros.
O que eu quero dizer é que é o que vai acontecer daquí pra frente,estes carros vão parar em mãos de quem se quer não tem grana para botar gasolina comum, nestas belas estrelas e o resultado já se sabe,vai aumentar o estoque dos desmanches...
Que pena é de cortar o coração, como disse o Beto só de raiva tambem não vendo e quando não valer mais nada faço uma doação para um museu. :(
O que eu quero dizer é que é o que vai acontecer daquí pra frente,estes carros vão parar em mãos de quem se quer não tem grana para botar gasolina comum, nestas belas estrelas e o resultado já se sabe,vai aumentar o estoque dos desmanches...
Que pena é de cortar o coração, como disse o Beto só de raiva tambem não vendo e quando não valer mais nada faço uma doação para um museu. :(
mmbferreira- Usuário Prata
- Número de mensagens : 459
Interesses : Mercedes-Benz e automóveis antigos
Estado :
Advertências :
Berek, se aparecer um Lexus SC ou LS em bom estado e quase de graça me avise...
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Eu também de raiva não vendo!!!
Deixa ela lá guardada empoeirando na garagem, no sabado tiro ela e do uma voltinha e ta bom.
Agora se alguem pagar o que eu quero eu vendo.
Deixa ela lá guardada empoeirando na garagem, no sabado tiro ela e do uma voltinha e ta bom.
Agora se alguem pagar o que eu quero eu vendo.
Estado :
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3