BRABUS G V12 S Biturbo
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe G ( W460/461 - W463 ) :: W463 - 1989 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
BRABUS G V12 S Biturbo
BRABUS G V12 S Biturbo
Price: €379,000
Engine: 6.3 liter V12
Aspiration: twin turbochargers
Torque: 811 lb-ft @ 2100 rpm
HP: 690 hp
HP/Liter: 109.5 hp per liter
0-62 mph: 4.3 seconds
Top Speed: 150 mph (electronically limited)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nada a declarar, sou inocente.
Price: €379,000
Engine: 6.3 liter V12
Aspiration: twin turbochargers
Torque: 811 lb-ft @ 2100 rpm
HP: 690 hp
HP/Liter: 109.5 hp per liter
0-62 mph: 4.3 seconds
Top Speed: 150 mph (electronically limited)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nada a declarar, sou inocente.
Edson Ando- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 650
Data de inscrição : 25/01/2009
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Data de inscrição : 19/07/2008
Interesses : Benz Only !
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: BRABUS G V12 S Biturbo
Sem palavras....
Se o G55 já me pareceu um canhão quando vi passar, esse nem ia dar tempo de ver hehehehe....
Só o brecinho que é pornográfico mas, sinceramente, eu pagaria...
Abraço!
Se o G55 já me pareceu um canhão quando vi passar, esse nem ia dar tempo de ver hehehehe....
Só o brecinho que é pornográfico mas, sinceramente, eu pagaria...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Outros
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: BRABUS G V12 S Biturbo
Sei não, sei não... 379.000 Euros daria para comprar lá quase 5 (cinco) SL 55 AMG ou 10 (dez) SLK. Prefiro a frota.
Edson Ando- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 650
Data de inscrição : 25/01/2009
Interesses : SL, SLK, CLK Cabrio e Classe S
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Re: BRABUS G V12 S Biturbo
É muita grana...eu já estaria satisfeito com o pacote estético e um TD embaixo do capô...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Data de inscrição : 22/10/2007
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Sexo : Advertências :
Maurouts- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2218
Data de inscrição : 19/07/2008
Interesses : Benz Only !
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
festina- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2126
Data de inscrição : 30/09/2008
Interesses : carros, motos, jets. Enfim, tudo que tenha motor.
Sexo : País :
Advertências :
Re: BRABUS G V12 S Biturbo
Pessoal,
Quem compra um brinquedo desses nem olha o valor do cheque. Isso é carro para principe árabe. Eu prefiro carros esportes, mas essa Classe G eu acho extremamente interessante, bem mais que a ML. Acho que é um carro com bastante personalidade, mas sem duvida bastaria um TD.
Quem compra um brinquedo desses nem olha o valor do cheque. Isso é carro para principe árabe. Eu prefiro carros esportes, mas essa Classe G eu acho extremamente interessante, bem mais que a ML. Acho que é um carro com bastante personalidade, mas sem duvida bastaria um TD.
Convidad- Convidado
Re: BRABUS G V12 S Biturbo
Eu tinha uma moto Cagiva 900 Elefant, do tipo big-trail ou on/off-road, que era equipada com freios Brembo série ouro.
Eu achava que o freio dela era meio borrachudo no tato, e pensei em colocar mangueiras do tipo aeroquipo de forma a tirar esses efeito borrachudo dos freios.
Aí o mecânico falou para mim: Quando vc estiver em uma estrada de terra e precisar frear forte é chão na certa!
Pensei o mesmo vendo esse carro, já pensaram acelerar esse bruto numa estrada de chão, como se diz por esse Brasil afora?´ Com todo esse torque em tão baixa rotação, é capaz de fazer um buraco no chão e não sair do lugar!
Como bem disse o João , carro para principe saudita......
Eu achava que o freio dela era meio borrachudo no tato, e pensei em colocar mangueiras do tipo aeroquipo de forma a tirar esses efeito borrachudo dos freios.
Aí o mecânico falou para mim: Quando vc estiver em uma estrada de terra e precisar frear forte é chão na certa!
Pensei o mesmo vendo esse carro, já pensaram acelerar esse bruto numa estrada de chão, como se diz por esse Brasil afora?´ Com todo esse torque em tão baixa rotação, é capaz de fazer um buraco no chão e não sair do lugar!
Como bem disse o João , carro para principe saudita......
Convidad- Convidado
Tópicos semelhantes
» Brabus Sls Biturbo
» Brabus Mercedes-Benz G-Class V12 S Biturbo (2009) with pictures and wallpapers
» Brabus 850 6.0 Biturbo 'iBusiness' S-Class
» Brabus Mercedes-Benz SLS AMG Widestar (2011) with pictures and wallpapers
» Brabus GL63 Biturbo reúne luxo e potência
» Brabus Mercedes-Benz G-Class V12 S Biturbo (2009) with pictures and wallpapers
» Brabus 850 6.0 Biturbo 'iBusiness' S-Class
» Brabus Mercedes-Benz SLS AMG Widestar (2011) with pictures and wallpapers
» Brabus GL63 Biturbo reúne luxo e potência
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe G ( W460/461 - W463 ) :: W463 - 1989 em diante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos