outra W116
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 1 de 1 • Compartilhe
outra W116
Essa me pareceu bem inteira
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3832986&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_280_S_2.8_6_CILINDROS_GASOLINA_MANUAL
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=3832986&tipo=U&carro=MERCEDESBENZ_280_S_2.8_6_CILINDROS_GASOLINA_MANUAL
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Re: outra W116
Faz tempo que está anunciada, o Tio Lauri já tinha comentado. Não sei se chegou a vê-la...
Eu queria uma auto com teto-solar e vidros elétricos...
Eu queria uma auto com teto-solar e vidros elétricos...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Bonita cor bem de época!! Acho que já vi esse carro postado aqui antes.....
Parece realmente bem conservada...mas aquela outra W116 que vc postou, achei mais bonita a combinção de cores.
Esta azul tá linda, cor bem nostálgica!! E desde 1978 com o mesmo dono.....já é um bom começo....
Parece realmente bem conservada...mas aquela outra W116 que vc postou, achei mais bonita a combinção de cores.
Esta azul tá linda, cor bem nostálgica!! E desde 1978 com o mesmo dono.....já é um bom começo....
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Essa 116 azul é muito bonita, inclusive com as calotas na cor do carro, becker.
Aparentemente está bem conservada e original.
Esta 116, pelo DDD, é de Campinas e região!
Outra bela opção para os membros do MSM!!!!!
Aparentemente está bem conservada e original.
Esta 116, pelo DDD, é de Campinas e região!
Outra bela opção para os membros do MSM!!!!!
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
ATS
Eu sei de uma 450SE verde com interior também verde(se não me falha a memória ano 74) automática, com teto e vidros elétricos!
Essa eu não fui ver, é anunciada constantemente no primeiramão por 12 mil.
Mas já conversei com o dono.....
Se quiser mais detalhes, me passe uma MP.....
Eu sei de uma 450SE verde com interior também verde(se não me falha a memória ano 74) automática, com teto e vidros elétricos!
Essa eu não fui ver, é anunciada constantemente no primeiramão por 12 mil.
Mas já conversei com o dono.....
Se quiser mais detalhes, me passe uma MP.....
Rique_sp- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Essa eu conheço, começou bem mais alto...mas gostei mais da outra verde/ caramelo...vai entender...
Não é aquela verde claro placa de Araras?
Não é aquela verde claro placa de Araras?
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Pois eu achei esse carro muito bonito e alinhado embora não completo. Mas para quem quer um antigo, automático ou teto não considero muito importante, importante é chegar num encontro e o carro fazer encher os olhos pelo trato e beleza... E das 116 que já vi, essa foia aque mais me encheu os olhos.. Se fosse perto ia ver...
falei agora com o dono, o carro está parado há 8 meses pois está rolando um processo de divórcio, e só ao final o carro poderá ser vendido. Está dificil até para mais fotos...pena
falei agora com o dono, o carro está parado há 8 meses pois está rolando um processo de divórcio, e só ao final o carro poderá ser vendido. Está dificil até para mais fotos...pena
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Ats,
Essa que me referi por 12 mil está em Santos!
Essa de Araras, se não me engano o Tio Lauri já foi ver!
Essa que me referi por 12 mil está em Santos!
Essa de Araras, se não me engano o Tio Lauri já foi ver!
Rique_sp- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :