MB DIESEL
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 3 de 4 • Compartilhe
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: MB DIESEL
Xenon essa W123 caindo aos pedaços que vc citou, vimos juntos lá no Papo no posto do Landroni!! Estava o Ministro, Scaff e todos mais admirando o estado deplorável que um proprietário deixa o carro chegar.......o pior foi a nomenclatura atrás dela......300 SD!!!!! Numa W123!!! Coisa de maluco .
Beto concordo com vc em gênero, nº, e grau..uma W123 diesel não pode de maneira alguma custar mais que uma 560SEL.......
Como vc bem disse e sempre falei também, elas deveriam custar um pouquinho mais que as similares dela (da mesma linhagem) a gasolina pelo fato de terem poucas....aqui no Brasil, pois se vc for para Europa ou Oriente Médio, entenda-se Líbano....verá infinitas W123 à diesel.....lá não são raridades.
Concordo contigo que uma boa parcela delas (que já são poucas) estão bem judiadas ou gastas, talvez aí mais um motivo para custarem um pouco mais que as irmãs gasolinas. Mas não muuuito mais como às vezes costumamos ver.
Fass, este seu comentário valeu mais que 10 posts meus referente aos comentários que eu fiz acerca das diesel!!
Foi um comentário prático, verdadeiro, honesto e real, de quem usa e já teve uma W126 Diesel e a usava diariamente!
Nunca tive uma diesel, mas confesso que tenho um sonho de um dia ter uma W126 igual a sua.....que por sinal era bastante completa.
Ministro, vc está querendo furar os meus zóio, é??? :cyclops:
Vai colocar aquela branquinha linda na estrada??
Será legal mesmo vc vir com ela, pois ela é um bom parâmetro de conservação diante das diesel W123 existentes hj no mercado!
Estou aguardando a sua intimação para dirigir ela também!!
Abraços,
Elias :farao: .
Beto concordo com vc em gênero, nº, e grau..uma W123 diesel não pode de maneira alguma custar mais que uma 560SEL.......
Como vc bem disse e sempre falei também, elas deveriam custar um pouquinho mais que as similares dela (da mesma linhagem) a gasolina pelo fato de terem poucas....aqui no Brasil, pois se vc for para Europa ou Oriente Médio, entenda-se Líbano....verá infinitas W123 à diesel.....lá não são raridades.
Concordo contigo que uma boa parcela delas (que já são poucas) estão bem judiadas ou gastas, talvez aí mais um motivo para custarem um pouco mais que as irmãs gasolinas. Mas não muuuito mais como às vezes costumamos ver.
Fass, este seu comentário valeu mais que 10 posts meus referente aos comentários que eu fiz acerca das diesel!!
Foi um comentário prático, verdadeiro, honesto e real, de quem usa e já teve uma W126 Diesel e a usava diariamente!
Nunca tive uma diesel, mas confesso que tenho um sonho de um dia ter uma W126 igual a sua.....que por sinal era bastante completa.
Ministro, vc está querendo furar os meus zóio, é??? :cyclops:
Vai colocar aquela branquinha linda na estrada??
Será legal mesmo vc vir com ela, pois ela é um bom parâmetro de conservação diante das diesel W123 existentes hj no mercado!
Estou aguardando a sua intimação para dirigir ela também!!
Abraços,
Elias :farao: .
Stardreams- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2499
Interesses : Mercedes-Benz 560 SEL 1988, Jaguar XJ12 LWB 1974 e Jaguar Mark VII 1951, Cadillac Fleetwood 1954, Lincoln Town Car Cartier Series 1992; Pontiac Chieftain 1952, Volvo S70 T5-R 1998, Ford Taurus LX 1997 e Ford Crown Victoria LX 1994, SAAB-SCANIA 9000 CD 2.3 Turbo 1991, Mercury Sable Station Wagon LS 1991....enfim, carros pouco comuns, mas que muitos aficcionados desejariam ao menos ter sentado ao volante...4 portas sempre, se espremer pra quê....
Estado :
Advertências :
Amigos,
Tempos atrás, vi uma 123 4 portas tlec tlec toda detonada circulando aqui pela região. Pior que nunca mais vi este carro!
Será que é a mesma que estava no PNP?
Tempos atrás, vi uma 123 4 portas tlec tlec toda detonada circulando aqui pela região. Pior que nunca mais vi este carro!
Será que é a mesma que estava no PNP?
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
O mais provavel eh que eu vah ao almoço da fabrica sem a coleirinha. Assim teria uma vaga de convidado e duas vagas de carona. Para quem quiser viajar numa W124 turbodiesel 6 cilindros automatica.
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Pelo pouco que me lembro, esta 123 que vi parecia ser marron.
O engraçado era que cruzava com ela só de noite.
Me lembro que ela estava saindo Muita fumaça pelo escapamento, mas o cara pisava e muito na pobre 123 tlec tlec.
O engraçado era que cruzava com ela só de noite.
Me lembro que ela estava saindo Muita fumaça pelo escapamento, mas o cara pisava e muito na pobre 123 tlec tlec.
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
Ministro,
Teu convite estah mais que aceito e mais, farei um test drive "a trois", eu +betinho e :farao: Elias :farao: nesta tua ludica Wtlectlec. Uma coisa ja saiba de antemao que eu nunca guiei uma W123 diesel, somente andei e muito nos taxis de nuestra Asuncion .
Teu convite estah mais que aceito e mais, farei um test drive "a trois", eu +betinho e :farao: Elias :farao: nesta tua ludica Wtlectlec. Uma coisa ja saiba de antemao que eu nunca guiei uma W123 diesel, somente andei e muito nos taxis de nuestra Asuncion .
Convidad- Convidado
Lobo, eu gostaria de ir também...
Mas como sou do MSM não fui convidado para o almoço.
Fica pra próxima,
Abraços,
Elizeu.
Mas como sou do MSM não fui convidado para o almoço.
Fica pra próxima,
Abraços,
Elizeu.
Elizeu - O neófito- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : Mundo MB
Estado :
Advertências :
Elizeu voce nao precisa ser socio para ir. pode ser convidado por um socio. estou levando fabiok comigo, as usual, mas voce poderah ter a sorte, de assim como outros membros do MSM, ser agraciado com um convite
Convidad- Convidado
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431
Interesses : Mercedes antigas
Estado :
Advertências :
Um amigo de escola que o pai tinha nos anos 80 uma 114 diesel e um novissimo Del Rey Ouro 1984 dizia que os carros eram muito similares, jah que o pai manteve ambos ateh meados de 1998, mas infelizmente o pai somente me deixou guiar o Del Rey, pois eu havia esquecido de quao divertido o mesmo consegue ser.
Convidad- Convidado
Nessa época eu tinha um Corcel II...Bastião escreveu:Um amigo de escola que o pai tinha nos anos 80 uma 114 diesel e um novissimo Del Rey Ouro 1984 dizia que os carros eram muito similares, jah que o pai manteve ambos ateh meados de 1998, mas infelizmente o pai somente me deixou guiar o Del Rey, pois eu havia esquecido de quao divertido o mesmo consegue ser.
Sortudo o pai do seu "coleguinha"...
Tinha dois dos melhores carros na época...
NSI Bastião da exigência Mercedal!
Abs;
Luis
PS.:
QUIZ BASTIÃO:
Porque depois de 116 vem 126 e não 117 ?
Porque depois de 126 vem 140 e não 136 ou 118?
Convidad- Convidado
APM- Administrador
- Número de mensagens : 1458
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Elizeu - O neófito- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : Mundo MB
Estado :
Advertências :
Eu acho que tinha uma caloi berlineta com rodinhas...eu ainda não tinha tamanho para as cross
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Até agora o DelRey e a W114D do pai do coleguinha do Bastião estão ganhando....
GR, Maveco já era carro de "mano" nessa época, não conta...
NSI!
Luis
PS.: Nenhuma resposta ao Quiz Bastião?
GR, Maveco já era carro de "mano" nessa época, não conta...
NSI!
Luis
PS.: Nenhuma resposta ao Quiz Bastião?
Convidad- Convidado
Grande Mestre Luís... Depois eu tive um dogge Charger rt, este era o bicho tb... Era carro de boy e não de mano!!!
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Boy ???... ah, tá, é assim que se chama "cafona" aí em BH !!!!!!
NSI!
R/T é outro departamento nobre GR ! ( Contanto que não seja o fase II, Magnun, LeBaron... aquele que "afundou" de vez a Chrysler na primeira vez no Brasil ) hehehe...
NSI!
R/T é outro departamento nobre GR ! ( Contanto que não seja o fase II, Magnun, LeBaron... aquele que "afundou" de vez a Chrysler na primeira vez no Brasil ) hehehe...
Convidad- Convidado
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
ACORDE CONFRADE!!! hehehe...
Estamos em 1984... Dojão desses já era um "coupé colecionável" nesta época ( mesmo não sendo cabriolet ). Também não vale... hehehe...
NSI!
PS.: Que cor? Eu era fissurado num meio bege ( gelo ), com meia capota de vinil marrom e umas faixas largas marrom e bege nas laterais...
Estamos em 1984... Dojão desses já era um "coupé colecionável" nesta época ( mesmo não sendo cabriolet ). Também não vale... hehehe...
NSI!
PS.: Que cor? Eu era fissurado num meio bege ( gelo ), com meia capota de vinil marrom e umas faixas largas marrom e bege nas laterais...
Convidad- Convidado
Meu vizinho tinha um desse com interior marron claro, o meu era bordô... Hahahaha, meio gay né? Era muito bonito depois eu vou procurar uma foto, se achar depois eu posto...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
ATS- Usuário Platina
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Beleza GR! :pos:
ATS, no mínimo você gostava também do "sofá de veludo" do LeBaron...
NSI!
ATS, no mínimo você gostava também do "sofá de veludo" do LeBaron...
NSI!
Convidad- Convidado
E era bem "fofinho", vc afundava nele... Não podia era ter asma, se não tava ferrado...
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
O interior eu continuo não gostando...preferia o tecido normal do Dart...
Aliás, detesto veludo. Aos 5 anos (1982?) fui "pagem" no casamento de uma tia, mandaram fazer para mim uma calça de veludo. Eu só usei porque fui obrigado!!! Até hoje não tenho nada de veludo...
O Galaxie de um amigo meu tem bancos em tecido zerado, muito mais bacana que veludo!
Aliás, detesto veludo. Aos 5 anos (1982?) fui "pagem" no casamento de uma tia, mandaram fazer para mim uma calça de veludo. Eu só usei porque fui obrigado!!! Até hoje não tenho nada de veludo...
O Galaxie de um amigo meu tem bancos em tecido zerado, muito mais bacana que veludo!
ATS- Usuário Platina
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4