SL 350 72
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 4 de 4 • Compartilhe
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: SL 350 72
Maluhy, é verdade, tecnicamente não se comparam. Mas vc deve considerar que são apenas sonhos, e no meu caso, não são para uso diario, e sim como hobby, para passear de vez em quando. Pra vc ter uma ideia, ando em media 1000km/ano com a 107. sds
Coelho
Coelho
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
RE; 350 SL 72
Coelho;
Entendo perfeitamente seu desejo pelo Mustang.Houve um tempo em minha vida que o meu desejo era ter um
Buick 53 Roadmaster.Acontece que,por acaso,acabei comprando um Mercedes 66 220 S num negócio com um
MG TF réplica fabricado por um antigo piloto o Avallone.Dei o meu Avallone e um teco a mais pelo MB verde garrafa.A partir dai viciei em Mercedes,mas não esqueci os americanos dos anos 50.Tenho em meu computador 48 fotos de diferentes carros americanos e europeus dessa época!
Desfrute bem sua 107 e quem sabe não cai um Mustangão nas suas mãos?
Abraços.
Zé Bandeira :!:
Entendo perfeitamente seu desejo pelo Mustang.Houve um tempo em minha vida que o meu desejo era ter um
Buick 53 Roadmaster.Acontece que,por acaso,acabei comprando um Mercedes 66 220 S num negócio com um
MG TF réplica fabricado por um antigo piloto o Avallone.Dei o meu Avallone e um teco a mais pelo MB verde garrafa.A partir dai viciei em Mercedes,mas não esqueci os americanos dos anos 50.Tenho em meu computador 48 fotos de diferentes carros americanos e europeus dessa época!
Desfrute bem sua 107 e quem sabe não cai um Mustangão nas suas mãos?
Abraços.
Zé Bandeira :!:
Ze Bandeira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 520
País :
Advertências :
Na próxima pizza, eu quero coelho!!!!!!!! :dd: :dd: :dd:
O homem pirou.... :temp: :temp: :temp:
Como é que escreve uma coisa dessas...? :corp: :corp: :corp: :?:
:P :P :P Brincadeira à parte, Coelho, que bom que você experimentou uma R107 conversível e se apaixonou. Eu sempre sonhei com uma R107. A primeira que eu andei foi de carona com um amigo. Achei tudo maravilhoso e fui contar pra a namorada. Ela disse: que bom que você gostou. Imagina se não gostasse.
Abraços.
Leandro.
O homem pirou.... :temp: :temp: :temp:
Como é que escreve uma coisa dessas...? :corp: :corp: :corp: :?:
:P :P :P Brincadeira à parte, Coelho, que bom que você experimentou uma R107 conversível e se apaixonou. Eu sempre sonhei com uma R107. A primeira que eu andei foi de carona com um amigo. Achei tudo maravilhoso e fui contar pra a namorada. Ela disse: que bom que você gostou. Imagina se não gostasse.
Abraços.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Leandro, pra limpar meu nome, quero aqui confirmar que gosto da 107. Especialmente em uma estrada,mas nem tanto na cidade. Mas a paixão é mesmo um Mustang 66, conversivel, GT e de preferencia vermelho. Mas infelizmente a parte monetária me impede. sds
Coelho
Coelho
Coelho- Usuário Prata
- Número de mensagens : 299
Interesses : Autos Antigos
Estado :
Advertências :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos