RK Romeirik (ex-Minasmáquinas Bamaq) - Oficina Especializada MB - Belo Horizonte/MG
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas em Minas Gerais e Espírito Santo
Página 1 de 1 • Compartilhe
RK Romeirik (ex-Minasmáquinas Bamaq) - Oficina Especializada MB - Belo Horizonte/MG
Nesta semana que passou a minha C63 acusou o aviso da revisão B2, liguei para o Romeirik, meu mecânico há anos na Minas Máquinas pois sabia que tinha saído de lá. E para minha surpresa, ele me conta que montou uma Oficina especializada em Mercedes. Fui lá hoje e fiz a revisão do C63. Fiquei impressionado com a estrutura da oficina do Romeirik. Simplesmente incrível.... O serviço do Romeirik nem preciso falar. Pessoa de alta competência e caráter... Meu carro ficou pronto no mesmo dia com uma qualidade incrível. Esse eu recomendo.... :bravissimo:
Oficina RK Romeirikendereço: Rua Vancouver 630. Jardim Canadá
:mercedes1:
Última edição por Antônio Elias em Ter 1 maio 2018 - 19:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título)
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Re: RK Romeirik (ex-Minasmáquinas Bamaq) - Oficina Especializada MB - Belo Horizonte/MG
Na troca de óleo, ele usa os óleos originais da própria Mercedes... :clapping: No meu caso o Óleo Mercedes A000 989 83 01 norma 229.5
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Re: RK Romeirik (ex-Minasmáquinas Bamaq) - Oficina Especializada MB - Belo Horizonte/MG
GR escreveu:Nesta semana que passou a minha C63 acusou o aviso da revisão B2, liguei para o Romeirik, meu mecânico há anos na Minas Máquinas pois sabia que tinha saído de lá. E para minha surpresa, ele me conta que montou uma Oficina especializada em Mercedes. Fui lá hoje e fiz a revisão do C63. Fiquei impressionado com a estrutura da oficina do Romeirik. Simplesmente incrível.... O serviço do Romeirik nem preciso falar. Pessoa de alta competência e caráter... Meu carro ficou pronto no mesmo dia com uma qualidade incrível. Esse eu recomendo.... :bravissimo:Oficina RK Romeirik
endereço: Rua Vancouver 630. Jardim Canadá
:mercedes1:
Romeirick sempre me atendeu na matriz da MQ, excelente, vamos inserir em Caminhos das Pedras, tem os dados atuais de contato dele?
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
romerick tel. (31)99996-6573
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Bom saber!!!
Precisando fazer uma revisão na injeção da minha. Certa dificuldade de pegar quando frio.
Precisando fazer uma revisão na injeção da minha. Certa dificuldade de pegar quando frio.
Augusto Siqueira- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 207
Interesses : Classic Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
GR escreveu:romerick tel. (31)99996-6573
GR, os dados da oficina foram incluídos no rol de prestadores de serviço para facilitar.
https://www.portalmercedes.com/t7p275-oficinas-e-fornecedores-de-pecas-mercedes-caminho-das-pedras#471281
Farei uma visita ao nosso amigo Romeirick, o acesso para quem chega a BH vindo no sentido RJ como é o meu caso é uma excelente opção sem entrar trânsito da área central, de imediato vou agendar a troca dos amortecedores da minha Amg com ele.
Abraços!
Estado :
Advertências :
:bravissimo:Antônio Elias escreveu:GR escreveu:romerick tel. (31)99996-6573
GR, os dados da oficina foram incluídos no rol de prestadores de serviço para facilitar.
https://www.portalmercedes.com/t7p275-oficinas-e-fornecedores-de-pecas-mercedes-caminho-das-pedras#471281
Farei uma visita ao nosso amigo Romeirick, o acesso para quem chega a BH vindo no sentido RJ como é o meu caso é uma excelente opção sem entrar trânsito da área central, de imediato vou agendar a troca dos amortecedores da minha Amg com ele.
Abraços!
GR- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Só atualizando GR; Rua Vancouver, 264
Abs!
Abs!
accateb- Moderador
- Número de mensagens : 876
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Atualizei o endereço na lista de Caminho das Pedras.
Aproveitei e lancei outros dados.
Pesquisando pela oficina atualmente já aparece na web um telefone fixo (31) 3589-6063.
E também site, Romeirick Imports: http://romeirikimports.com.br/, e vários comentários positivos publicados no google.
Nada mais justo que deixar registrado, os meus carros MB que passaram pelo crivo do Romeirick desde a época que trabalhava na antiga Concessionária Minasmáquinas sempre receberam tratamento técnico adequado e preciso nas revisões, sem mais nem menos, o que não era necessário não empurrava o serviço, se tinha a peça OE ou OEM aceitava aplicar, enfim comigo sempre agiu com honestidade e profissionalismo, sem dúvida alguma é um competente especializado MB.
Aproveitei e lancei outros dados.
Pesquisando pela oficina atualmente já aparece na web um telefone fixo (31) 3589-6063.
E também site, Romeirick Imports: http://romeirikimports.com.br/, e vários comentários positivos publicados no google.
Nada mais justo que deixar registrado, os meus carros MB que passaram pelo crivo do Romeirick desde a época que trabalhava na antiga Concessionária Minasmáquinas sempre receberam tratamento técnico adequado e preciso nas revisões, sem mais nem menos, o que não era necessário não empurrava o serviço, se tinha a peça OE ou OEM aceitava aplicar, enfim comigo sempre agiu com honestidade e profissionalismo, sem dúvida alguma é um competente especializado MB.
Estado :
Advertências :
Minha C200 está com o conhecido problema de start-stop inoperante. Recorri ao Romeirik para saber se ele poderia confirmar o diagnóstico que aprendi aqui no fórum (bateria principal fraca) e ele sugeriu que passasse na oficina.
Fui lá. Muito bem atendido pelo Luiz, sócio dele, e pela equipe. Rodaram o Star, confirmaram a perda de carga da bateria e, de quebra, já informaram que o carro está, de resto, 100%.
Gostei da experiência e voltarei em breve para a revisão.
Fui lá. Muito bem atendido pelo Luiz, sócio dele, e pela equipe. Rodaram o Star, confirmaram a perda de carga da bateria e, de quebra, já informaram que o carro está, de resto, 100%.
Gostei da experiência e voltarei em breve para a revisão.
CarlosM- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 22
Interesses : Carros, motos, música, arte, política
Estado :
Advertências :