w 126 1981 - VENDIDO
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: w 126 1981 - VENDIDO
Só alguns carros bem completos possuem esse opcional Bodó, NSI e NSR :flower: ... Hehehehehe, os meus funcionam...
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Claro! A Lindinha é nova...
Mas eu tenho na W140 e um deles já não funciona... :( caro PRACA para trocar o motor... vai ficar sem... :pale:
Mas eu tenho na W140 e um deles já não funciona... :( caro PRACA para trocar o motor... vai ficar sem... :pale:
Convidad- Convidado
o Pedro,
quantos tópicos você vai abrir pra comprar sua w126?
Não consigo administrar tudo isso não!
quantos tópicos você vai abrir pra comprar sua w126?
Não consigo administrar tudo isso não!
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Convidad- Convidado
Pedro Camargo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 306
Interesses : MBs em geral
Estado :
Advertências :
Pedro,
NSI
então aproveite:
Segue um resumo das diferenças para a fase 2 (86) como serie, houveram algumas modificações opcionais em 83/84 já nas fase 1.
Alterações no padrão de costura dos bancos em couro e nos painéis das portas.
Comando do teto solar passa para o teto e o teto também bascula.
ASR/ADR opcionais
Os motores da fase 2 passam a contar com opções para catalizador ou preparação pra sua instalação e adicionam o motor 5,6 em serie (modelos americanos somente com cat e mais alguns controles de poluição, mais forte ainda para modelos California
O A/C na fase 2 possui uma tecla para recirculação inexistente na fase 1
Opção de bancos individuais traseiros na fase 2
protetores laterais e parachoques ficaram com design mais leve (mais lisos),
foram acrescentados 25 kg de isolantes acústicos.
rodas de liga deixaram de ser as barrocas aro 14” e passaram a ser as "tampas de buero" aro 15" Gullideckel como chamam na Alemanha.
NSI
então aproveite:
Segue um resumo das diferenças para a fase 2 (86) como serie, houveram algumas modificações opcionais em 83/84 já nas fase 1.
Alterações no padrão de costura dos bancos em couro e nos painéis das portas.
Comando do teto solar passa para o teto e o teto também bascula.
ASR/ADR opcionais
Os motores da fase 2 passam a contar com opções para catalizador ou preparação pra sua instalação e adicionam o motor 5,6 em serie (modelos americanos somente com cat e mais alguns controles de poluição, mais forte ainda para modelos California
O A/C na fase 2 possui uma tecla para recirculação inexistente na fase 1
Opção de bancos individuais traseiros na fase 2
protetores laterais e parachoques ficaram com design mais leve (mais lisos),
foram acrescentados 25 kg de isolantes acústicos.
rodas de liga deixaram de ser as barrocas aro 14” e passaram a ser as "tampas de buero" aro 15" Gullideckel como chamam na Alemanha.
Alan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2336
Interesses : mecanica e antigomobilismo
Estado :
Advertências :
Nao eh caro para um abonado proprietario de W140 residente na Suiça pernambucana ... :
http://shop.ebay.co.uk/items/_W0QQLHQ5fPrefLocZ2?_nkw=mercedes+wiper+motor+140&_fromfsb=&_trksid=m270
http://shop.ebay.co.uk/items/_W0QQLHQ5fPrefLocZ2?_nkw=mercedes+wiper+motor+140&_fromfsb=&_trksid=m270
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
Este tambem serviria ?
http://cgi.ebay.co.uk/Skoda-Octavia-1U-Mercedes-W140-Stellmotor-Scheinwerfer_W0QQitemZ280251125019QQcmdZViewItem?_trksid=p3286.m20.l1116
http://cgi.ebay.co.uk/Skoda-Octavia-1U-Mercedes-W140-Stellmotor-Scheinwerfer_W0QQitemZ280251125019QQcmdZViewItem?_trksid=p3286.m20.l1116
Lobo- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Grato Lobo!
Como eu sou meio avesso à inutilidades que quebram à toa, vou acabar trocando o que funciona por um quebrado... aí fica tudo igual... :pos:
Como eu sou meio avesso à inutilidades que quebram à toa, vou acabar trocando o que funciona por um quebrado... aí fica tudo igual... :pos:
Convidad- Convidado
Caro Bodó
Não é tão inutil assim.....em São Joaquim no inverno os farois ficam cristalizados.....mas não chega ser a neve barrenta da Europa, que cola nas lentes...
estou com voce..na minha sl tem estes limpadores....ainda funcionam,,pasmem..hoje na vistoria do Detran...o cara depois de aprovar o carro... chegou perto e disse...isto aqui funciona, ou é so enfeite...aí mecheu com o brio de mercedeiro....liguei o carro acendi o farol alto e apertei o esguicho....a cara do camarada....ohhhhhhh....
falei para ele..enfeite só a estrela...
milos
Não é tão inutil assim.....em São Joaquim no inverno os farois ficam cristalizados.....mas não chega ser a neve barrenta da Europa, que cola nas lentes...
estou com voce..na minha sl tem estes limpadores....ainda funcionam,,pasmem..hoje na vistoria do Detran...o cara depois de aprovar o carro... chegou perto e disse...isto aqui funciona, ou é so enfeite...aí mecheu com o brio de mercedeiro....liguei o carro acendi o farol alto e apertei o esguicho....a cara do camarada....ohhhhhhh....
falei para ele..enfeite só a estrela...
milos
ARCANO- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 80
Interesses : Mercedes
Lobo- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Pedro,
Ha uma quantidade muito grande de opcionais. Sao mais de 40. Tem de tudo, ateh opcionais que nao vieram. Eu possuo um catalogo soh de opcionais para a W126 fase 2 e tem mil e uma traquitanas ali. Vai desde inutilidades como limpador de farol pro brasil, a guincho, telefone, passando por bancos com regulagem lombar, de pressao no assento, bancos individuais traseiros, persianas traseiras nas longas, enfim...um mundareo de opcionais assaz, mas assaz ludicos e divertidos a beça....que tornam a W126 um veiculo de muito charme
Ha uma quantidade muito grande de opcionais. Sao mais de 40. Tem de tudo, ateh opcionais que nao vieram. Eu possuo um catalogo soh de opcionais para a W126 fase 2 e tem mil e uma traquitanas ali. Vai desde inutilidades como limpador de farol pro brasil, a guincho, telefone, passando por bancos com regulagem lombar, de pressao no assento, bancos individuais traseiros, persianas traseiras nas longas, enfim...um mundareo de opcionais assaz, mas assaz ludicos e divertidos a beça....que tornam a W126 um veiculo de muito charme
Convidad- Convidado
MiloShhhhh,
Neve no Brasil? Só em SJ mesmo... quando eu for eu levo uma espátula de tirar parafina de prancha de surf...
Lobo;
Lama na MB? ... para isso eu ando de D40... :pos:
Tô quase tirando tudo e deixando como a W140 do Fresser, sem limpadores para inglês ( e vistoriadores ) ver...
NSIm!
Neve no Brasil? Só em SJ mesmo... quando eu for eu levo uma espátula de tirar parafina de prancha de surf...
Lobo;
Lama na MB? ... para isso eu ando de D40... :pos:
Tô quase tirando tudo e deixando como a W140 do Fresser, sem limpadores para inglês ( e vistoriadores ) ver...
NSIm!
Convidad- Convidado
Realmente , estou começando a não entender as coisas....carros com algumas coisas por fazer .... valem mais que os completos.....deste jeito..vou começar a engatilhar para vender...parece que o povo gosta de ser enganado,,,,,,
quanto será que estara valendo a minha 260se/88 com 55.000kms.....
é esta igual agencia...no patio vale 10, na rua vale 3...
Milos
quanto será que estara valendo a minha 260se/88 com 55.000kms.....
é esta igual agencia...no patio vale 10, na rua vale 3...
Milos
ARCANO- Usuário Bronze
Hoje deparei com uma 500SEL a venda aqui no Rio.....parei meu carro do lado , no estacionamento..fiquei fuçando até que cahegou o dono..era 126 500SEL 86 branca inerior preto pneus ruins bolhas na porta , ar parado, vidro dianteiro com trinca..pedida 31.000,00
só da louco
Milos
só da louco
Milos
ARCANO- Usuário Bronze
ARCANO- Usuário Bronze
Karl Fass.- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8431