GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Oficinas especializadas Mercedes-Benz :: Oficinas em São Paulo
Página 1 de 1 • Compartilhe
GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)
Gostaria de saber se alguem já utilizou esta oficina e se recomenda ?
Obrigado.
Obrigado.
http://www.greenkar.com.br/alexandre-zulu-refc-6.aspx
Rua Álvaro Ramos, 1364 - mooca. 11 2268-3095.
Última edição por Antônio Elias em Sáb 20 Abr 2019 - 1:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título - inserir dados localização e mudança endereço da oficina!)
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)
Eu já ouvi falar MUITO bem do Zulu e do Jorge. Eu acho alguns pontos no site do Zulu meio fora.
Inspeção módulo FGS (filtro e óleo incluso) R$1.000,00
Eu sei que ele não tem o equipamento para diálise.
Sendo assim, mil reais é MUITO caro por 4 litros de óleo e um filtro que custa 99. Sem falar que não foi avisado que precisa troca junta do cárter por exemplo.
A verificação do módulo leva 10 minutos e nem precisa tirar do lugar.
O período de troca de óleo também está errado. Agora isso é até bom pq mostra que ele pegou essas infos quando trabalhava na Mercedes.
Existem alguns pontos que ele erra forte, agora em 90% acerta forte.
O Jorge eu só recebo elogios, e olha que quem me fala são alguns chatos como eu de Classe A e outros Mercedes.
Revisão em carro é 50% mecânico e 50% o dono. Não adianta largar o carro na oficina e falar ARRUMA, se você é um dono de Mercedes que gosta do carro deve participar e passar o máximo de informação possível para o profissional que vai mexer no seu carro.
Inspeção módulo FGS (filtro e óleo incluso) R$1.000,00
Eu sei que ele não tem o equipamento para diálise.
Sendo assim, mil reais é MUITO caro por 4 litros de óleo e um filtro que custa 99. Sem falar que não foi avisado que precisa troca junta do cárter por exemplo.
A verificação do módulo leva 10 minutos e nem precisa tirar do lugar.
O período de troca de óleo também está errado. Agora isso é até bom pq mostra que ele pegou essas infos quando trabalhava na Mercedes.
Existem alguns pontos que ele erra forte, agora em 90% acerta forte.
O Jorge eu só recebo elogios, e olha que quem me fala são alguns chatos como eu de Classe A e outros Mercedes.
Revisão em carro é 50% mecânico e 50% o dono. Não adianta largar o carro na oficina e falar ARRUMA, se você é um dono de Mercedes que gosta do carro deve participar e passar o máximo de informação possível para o profissional que vai mexer no seu carro.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
Re: GREENKAR Mercedes - Oficina Especializada W168 - Alexandre Zulu - Mooca - São Paulo/SP (Zona Leste)
Fundamental !!!
Andre Buss escreveu:Revisão em carro é 50% mecânico e 50% o dono. Não adianta largar o carro na oficina e falar ARRUMA, se você é um dono de Mercedes que gosta do carro deve participar e passar o máximo de informação possível para o profissional que vai mexer no seu carro.
Lobo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1477
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
essa observação que o Lobo citou eu acho que deveria ser com qualquer veículo...
Rodrigo_Diesel- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 106
Interesses : Mecânica em geral
Estado :
Advertências :
Valeu pessoal ! : vl :
França- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1402
Interesses : MB,conhecimento,amigos
Advertências :
Ola a todos.
Eu utilizei os serviços do Alexandre Zulu recentemente. Estive em sua oficina, em princípio para verificar atraves do scanner o funcionamento do sensor do nível do óleo.
Fui muito bem atendido e aproveitei para que ele avaliasse o carro, tanto no scanner quanto no andar.
O carro precisou de uma limpeza no corpo da borboleta, uma troca de velas, a troca de uma borracha de acabamento que vai acima do para-brisas dianteiro, e um ajuste dos cabos do câmbio automático.
Eu reclamei a ele do consumo exagerado do carro.
Após a regulagem dos cabos, eu não acompanhei esse serviço e não posso dizer como é isso, o carro passou a trocar as marchas mais rápidamente e efetivamente o carro ficou mais econômico. Quanto ao óleo do câmbio, ele "avaliou" que o óleo esta bom apenas ao dirigir o carro! E essa parte eu vou pular,.......
Vou trocar o óleo aqui em São Paulo, só preciso achar o Fuchs e a oficina que tenha o equipamento wynn's, pois temo que nunca tenha sido trocado no meu carro que esta com 75.000 km.
Resumindo, o atendimento foi bom e ele mostrou que conhece o Classe A, ao acertar os tais cabos do cambio, e não inventando nenhum serviço desnecessário.
Abraços,
Eduardo
Eu utilizei os serviços do Alexandre Zulu recentemente. Estive em sua oficina, em princípio para verificar atraves do scanner o funcionamento do sensor do nível do óleo.
Fui muito bem atendido e aproveitei para que ele avaliasse o carro, tanto no scanner quanto no andar.
O carro precisou de uma limpeza no corpo da borboleta, uma troca de velas, a troca de uma borracha de acabamento que vai acima do para-brisas dianteiro, e um ajuste dos cabos do câmbio automático.
Eu reclamei a ele do consumo exagerado do carro.
Após a regulagem dos cabos, eu não acompanhei esse serviço e não posso dizer como é isso, o carro passou a trocar as marchas mais rápidamente e efetivamente o carro ficou mais econômico. Quanto ao óleo do câmbio, ele "avaliou" que o óleo esta bom apenas ao dirigir o carro! E essa parte eu vou pular,.......
Vou trocar o óleo aqui em São Paulo, só preciso achar o Fuchs e a oficina que tenha o equipamento wynn's, pois temo que nunca tenha sido trocado no meu carro que esta com 75.000 km.
Resumindo, o atendimento foi bom e ele mostrou que conhece o Classe A, ao acertar os tais cabos do cambio, e não inventando nenhum serviço desnecessário.
Abraços,
Eduardo
Convidad- Convidado
GreenKar www.clubedoclassea.com / Alexandre Zulu 11 22683095
Somos a melhor opção , para você proprietário de Mercedes Benz Classe A , desenvolvemos o procedimento de inspeção do mòdulo AKS , efetuamos verificações diversas e também diagnóstico computadorizado de todos os sistemas, temos vareta de medição de nível de óleo do cambio automático,que é acompanhado eletronicamente , descubra por que recebemos veículos de todo brasil , venha ser nosso cliente. 11 2268 3095 /11 78211270 Alexandre / 11 78315817
www.clubedoclassea.com.br www.greenkar.com.br www.alexandrezulu.com
www.clubedoclassea.com.br www.greenkar.com.br www.alexandrezulu.com
Alexandre Zulu- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : Aprender um pouco mais
Esclarecimento
Alexandre Zulu possui o maximo necessário para atender Classe A desde Vareta de nível do oleo da transmissao automatica até o scanner apropriado, passando também pelos cavaletes de remoção do cãmbio (onde o motor fica no lugar) e cavaletes para remoção do quadro inteiriço , ( onde baixam motor e cambio).Além da equipe que mais conhece de Classe A
www.clubedoclassea.com
www.clubedoclassea.com
Alexandre Zulu- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 13
Interesses : Aprender um pouco mais
Alexandre, não tens que esclarecer nada. O nosso fórum é para isso mesmo. Ninguém aqui quer ferrar profissional algum e sim colocar os seus pontos de vista.
É mais do que claro que você é um dos melhores profissionais em Classe A de SP, assim como o Jorge por exemplo.
A nova geração dos Classe A já está nas ruas, seria de muito bom gosto da Mercedes se pegasse as pessoas que se dedicam a cuidar do carro como ele mereçe e levar nos cursos. Eu não sei no Brasil, mas lá fora eles dão o curso para os autorizados e depois de 2 anos para quem quiser fazer.
Para-benz pela sua oficina.
Compre uma maquina dessa de diálise que vais arrumar muito mais clientes, o pessoal procura muito.
Eu já passei o seu contato para a autorizada aqui de Blumenau mandar os AKS ai, eles me falaram que tinham uma pessoa que arrumava só que dava meio ano parava com o mesmo problema. O chefe da oficina me perguntou se eu colocava fé em você e eu respondi que não te conheço, mas já me informei e eles deveriam mandar. Ele me respondeu que se eu gostei não tem como eles não gostarem. ehehehehehehhe Quando aparecer um AKS lá com tilt eles vão te ligar.
É mais do que claro que você é um dos melhores profissionais em Classe A de SP, assim como o Jorge por exemplo.
A nova geração dos Classe A já está nas ruas, seria de muito bom gosto da Mercedes se pegasse as pessoas que se dedicam a cuidar do carro como ele mereçe e levar nos cursos. Eu não sei no Brasil, mas lá fora eles dão o curso para os autorizados e depois de 2 anos para quem quiser fazer.
Para-benz pela sua oficina.
Compre uma maquina dessa de diálise que vais arrumar muito mais clientes, o pessoal procura muito.
Eu já passei o seu contato para a autorizada aqui de Blumenau mandar os AKS ai, eles me falaram que tinham uma pessoa que arrumava só que dava meio ano parava com o mesmo problema. O chefe da oficina me perguntou se eu colocava fé em você e eu respondi que não te conheço, mas já me informei e eles deveriam mandar. Ele me respondeu que se eu gostei não tem como eles não gostarem. ehehehehehehhe Quando aparecer um AKS lá com tilt eles vão te ligar.
Andre Buss- Usuário Platina
- Número de mensagens : 5697
Interesses : Mercedes-Benz
Advertências :
alexandre zulu.
primeiramente seja bem-vindo a este forum de amantes da estrela.
muito bom q professionais gabaritados estejam junto conosco.
auxilie-nos com seus conhecimentos.
abraços.
primeiramente seja bem-vindo a este forum de amantes da estrela.
muito bom q professionais gabaritados estejam junto conosco.
auxilie-nos com seus conhecimentos.
abraços.
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Gostaria do endereço da oficina do Zulu.
Grato,
Marcelo
Grato,
Marcelo
Maltreis- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : Dicas Mercedes
Advertências :
Maltreis,
Esta oficina só faz manutenção em classe a.
O endereço é:
Rua Itaqueri 103 mooca.
O Classe a tem um forum específico em www.portalclassea.com
Esta oficina só faz manutenção em classe a.
O endereço é:
Rua Itaqueri 103 mooca.
O Classe a tem um forum específico em www.portalclassea.com
walter paiva- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1785
Interesses : b
Advertências :