W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
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W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Última edição por Coronel em Qua 31 maio 2017 - 2:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Redução do preço a pedido do vendedor.)
gcgj15- Usuário Iniciante
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Gerson, as fotos não aparecem, veja como publicar imagens neste link:
https://www.portalmercedes.com/t30091-tutorial-inserir-hospedar-imagens-e-fotos-em-suas-mensagens-2017-postimage?highlight=postar+imagens
No histórico do anúncio é conveniente mencionar dados como a KM, histórico de manutenções, o que há por fazer e etc, facilita interessados contactá-lo.
Abraços.
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
esta com 195,500kms no odometro
diversas manutencoes realizadas nos ultimos meses
possuo as rodas originais tbm
falta os farois/piscas originais
lataria sem podres embora pintura necessita atencao em alguns pontos.
suspensao/freios ok
motor nao baixa oleo nem agua
vidros eletricos/desembacador traseiro/ar quente/teto solar/cortina eletrica/bancos eletricos/etc.. funciona ok.
o que nao funciona:
a/c - nao gela desconfio de um sensor de pressao do compressor de ar o qual ja tenho novo mas nao troquei ainda ou talvez o gas. minha cidade e' fria dificilmente uso a/c.
trava a vacuo lado motorista - nao esta travando as outras portas atraves da porta do motorista, para travar o carro inteiro precisa travar pelo passageiro ou porta malas. nao consegui descobrir o problema ainda.
encostos de cabeca traseiro - nao rebatem pelo botao do painel (problema na valvula que da o comando embaixo do banco do passageiro ja confirmado)
diversas manutencoes realizadas nos ultimos meses
possuo as rodas originais tbm
falta os farois/piscas originais
lataria sem podres embora pintura necessita atencao em alguns pontos.
suspensao/freios ok
motor nao baixa oleo nem agua
vidros eletricos/desembacador traseiro/ar quente/teto solar/cortina eletrica/bancos eletricos/etc.. funciona ok.
o que nao funciona:
a/c - nao gela desconfio de um sensor de pressao do compressor de ar o qual ja tenho novo mas nao troquei ainda ou talvez o gas. minha cidade e' fria dificilmente uso a/c.
trava a vacuo lado motorista - nao esta travando as outras portas atraves da porta do motorista, para travar o carro inteiro precisa travar pelo passageiro ou porta malas. nao consegui descobrir o problema ainda.
encostos de cabeca traseiro - nao rebatem pelo botao do painel (problema na valvula que da o comando embaixo do banco do passageiro ja confirmado)
gcgj15- Usuário Iniciante
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
atualize o valor para R$ 15,000 preciso vender rapido pois vou me mudar e nao quero deixar o carro abandonado.
gcgj15- Usuário Iniciante
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Preço reduzido para R$ 15.000,00 conforme solicitado.
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Ótima opção pra quem pretende entrar no mundo das estrelas.
Faria uma visita para ver pessoalmente o carro se eu estivesse no Brasil.
Faria uma visita para ver pessoalmente o carro se eu estivesse no Brasil.
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
obrigado Carto! realmente um otimo carro.
uma novidade: comprei farois e piscas originais com certeza o carro vai ficar mais bonito, assim que chegar eu instalo e posto fotos aqui.
uma novidade: comprei farois e piscas originais com certeza o carro vai ficar mais bonito, assim que chegar eu instalo e posto fotos aqui.
gcgj15- Usuário Iniciante
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Embora eu só goste de classicas rigorosamente originais, eu deixaria esse conjunto ótico com canhão de luz nela. Questão de segurança. Dá um ar de modernidade sem mexer muito na estética. Guarde os farois e piscas originais e informe isso aos interessados.
Eu tenho uma W124 1987, e se existisse canhão de luz para a 1a. fase eu também teria trocado (guardando o conjunto original, claro).
A iluminação é sofrivel quando comparada as mais modernas.
Eu tenho uma W124 1987, e se existisse canhão de luz para a 1a. fase eu também teria trocado (guardando o conjunto original, claro).
A iluminação é sofrivel quando comparada as mais modernas.
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
sim essas realmente iluminam melhor do que as originais, o problema e' que quando peguei o carro ja veio quebrado no canto esquerdo do pisca do lado do motorista (o pisca e farol sao juntos) e nao achei outra igual pra comprar por aqui , ate achei no ebay mas o valor era muito alto comparado as originais, entao decidi comprar as originais mesmo.
gcgj15- Usuário Iniciante
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Eu procurei muito tambem para colocar na minha, mas me parece que nem chegaram a fabricar esse conjunto para as W124 1a. fase.
A minha é americana, diesel. Não hã nem a opção fe substituir a lampada. A iluminação na estrada é sofrivel.
A minha é americana, diesel. Não hã nem a opção fe substituir a lampada. A iluminação na estrada é sofrivel.
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
entendi, sim e a americana e' diferente tem um acabamento de plastico ou acrilico que da pra substituir separadamente. e se nao me engano nao tem a entrada da mangueirinha de vacuo para regulagem de altura pelo botao. somente as regulagens manuais.
muito legal , aqui no br essas diesel sao rarissimas
muito legal , aqui no br essas diesel sao rarissimas
gcgj15- Usuário Iniciante
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Concordo. Mas já que está instalado e é melhor eu deixaria. Mas como o Confrade disse que um dos conjuntos está danificado e ele comprou os originais...Carto escreveu:Colocaria tudo original! Rs 100% original, merece!
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Raul Dias- Usuário Platina
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Sabe a especificação do gás que está no sistema do ar-condicionado?
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
segundo a foto e' o R134a , mas nao sei dizer se e' esse original mesmo que esta no sistema ou ja foi modificado.Antônio Elias escreveu:Sabe a especificação do gás que está no sistema do ar-condicionado?
gcgj15- Usuário Iniciante
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Pela etiqueta da foto deve ser original, R134A substituiu o R12 usado na decada de 80.
Abraços,
Sergio
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Provavelmente tenha sido feito, nalgum momento, um retrofit. A minha é 91 e o adesivo é o vermelho, do R12. Tive que substituir um sensor e precisei refazer a carga do gás, aproveitei e revisei compressor com troca de óleo e etc., mas colocaram o R134. Vi um comentário do nosso diligente moderador Antonio Elias sobre o ISCEON, mas procurei bastante aqui e ninguém tem.
Aleanz- Usuário Bronze
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
troquei um sensor tbm e acho que vou precisar dessa recarga tbm. e' facil de achar quem tenha esse R134 ? ouvi dizer que e' dificil de achar.Aleanz escreveu:Provavelmente tenha sido feito, nalgum momento, um retrofit. A minha é 91 e o adesivo é o vermelho, do R12. Tive que substituir um sensor e precisei refazer a carga do gás, aproveitei e revisei compressor com troca de óleo e etc., mas colocaram o R134. Vi um comentário do nosso diligente moderador Antonio Elias sobre o ISCEON, mas procurei bastante aqui e ninguém tem.
gcgj15- Usuário Iniciante
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Interessante essa plaqueta nessa W124, por que os sistemas de ar condicionado de Mercedes até o ano de 1993 não foram projetados para funcionar com o atual gás ecológico R134 que entrou a partir de 94.
Pode ter havido algum retrofit conforme adiantou o @Aleanz mas se houve é preciso checar se trocaram o compressor, o evaporador, os mangotes de alta pressão e ver quais sensores foram utilizados, por que o problema é que o R134 ecológico não funciona bem nesses sistemas automotivos projetados para R12.
O compressor, mangotes e etc não são adequados para a pressão e corrosão de outros gases industriais e nem com as características do gás ecológico, os sensores originais não reconhecem bem a pressão do ecológico e nem de outros gases, segundo o fabricantes o erro mais comum é abastecer com MP39 de freezes industriais, enfim o retrofit correto pelo ano de fabricação realmente é só o Isceon M049Plus, é um gás difícil de achar mesmo.
Em Belo Horizonte/MG o Mauro da Injet-Ar tem esse Isceon, o endereço dele é na Rua Prof. Raimundo Nonato, 18 no bairro Horto, telefone (31) 34662692, me foi indicado pelo Flávio (Confrade @Professor ) e essa oficina é frequentada por vários Mercedeiros mineiros, te sugiro contactar com ele, de repente o Mauro se dispõem te indicar algum fornecedor ou distribuidor que tenha o MO49Plus no seu Estado ou te vende uma garrafa; no retrofit é colocada carga com 10% a menos de peso em relação ao freon para dar leituras de pressão corretas e observar que esse sistema trabalha também com a leitura do sensor de temperatura do motor, há uma pré-resistência instalada junto o chicote no lado esquerdo do motor que dificilmente dá defeito mas quando pifa pára o funcionamento do ar também, vários detalhes observar.
Pode ter havido algum retrofit conforme adiantou o @Aleanz mas se houve é preciso checar se trocaram o compressor, o evaporador, os mangotes de alta pressão e ver quais sensores foram utilizados, por que o problema é que o R134 ecológico não funciona bem nesses sistemas automotivos projetados para R12.
O compressor, mangotes e etc não são adequados para a pressão e corrosão de outros gases industriais e nem com as características do gás ecológico, os sensores originais não reconhecem bem a pressão do ecológico e nem de outros gases, segundo o fabricantes o erro mais comum é abastecer com MP39 de freezes industriais, enfim o retrofit correto pelo ano de fabricação realmente é só o Isceon M049Plus, é um gás difícil de achar mesmo.
Em Belo Horizonte/MG o Mauro da Injet-Ar tem esse Isceon, o endereço dele é na Rua Prof. Raimundo Nonato, 18 no bairro Horto, telefone (31) 34662692, me foi indicado pelo Flávio (Confrade @Professor ) e essa oficina é frequentada por vários Mercedeiros mineiros, te sugiro contactar com ele, de repente o Mauro se dispõem te indicar algum fornecedor ou distribuidor que tenha o MO49Plus no seu Estado ou te vende uma garrafa; no retrofit é colocada carga com 10% a menos de peso em relação ao freon para dar leituras de pressão corretas e observar que esse sistema trabalha também com a leitura do sensor de temperatura do motor, há uma pré-resistência instalada junto o chicote no lado esquerdo do motor que dificilmente dá defeito mas quando pifa pára o funcionamento do ar também, vários detalhes observar.
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
mas essa pre-resistencia nao seria do funcionamento do motor do assoprador? ou e' do compressor? porque meu compressor nao roda quando ligo o A/c mas se junto os 2 fios daquele sensor de pressao: (foto abaixo)com um 'jump wire' ele aciona o compressor e roda normal por isso troquei esse sensor pensando q era ele o problema mas nao resolveu.. o assoprador funciona normal o ar quente tambem..
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Re: W124 300E-24v 1992 - R$15.000,00
Confrade, creio que este interruptor tenha relação com o funcionamento dos ventiladores auxiliares, que acionam em velocidade baixa quando se liga o A/C e, quando a água passa dos 100ºC aciona a velocidade máxima nos ventiladores auxiliares. Ele é rosqueado no corpo do filtro secador.
Aleanz- Usuário Bronze
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