Nova Frente
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe G ( W460/461 - W463 ) :: W463 - 1989 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
Nova Frente
Fotos em boa resolução KM77
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prefiro a grade antiga, com quebra mato (n que eu seja a favor de quebra matos ou jipes, mas a classe G é soda demais, parece um carro forte, n da pra resistir!).
Acho que li na wiki que só fazem 50 unidades da Cabrio. Será q tem alguma Cabrio de 2003 pra cá no Brasil?
Vcs sabem pq o painel das classe G é sempre tão defasado? É falta de investimento por causa do baixo volume?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prefiro a grade antiga, com quebra mato (n que eu seja a favor de quebra matos ou jipes, mas a classe G é soda demais, parece um carro forte, n da pra resistir!).
Acho que li na wiki que só fazem 50 unidades da Cabrio. Será q tem alguma Cabrio de 2003 pra cá no Brasil?
Vcs sabem pq o painel das classe G é sempre tão defasado? É falta de investimento por causa do baixo volume?
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Data de inscrição : 13/07/2008
Interesses : .
Sexo : País :
Estado :
Advertências :
Tópicos semelhantes
» Esboços 107 - frente
» sempre a frente de seu tempo
» S211 E-Touring com frente de CLS
» 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas
» O meu compressor rompeu a parte da frente
» sempre a frente de seu tempo
» S211 E-Touring com frente de CLS
» 16º Encontro de Automóveis Antigos de Juiz de Fora - Expominas
» O meu compressor rompeu a parte da frente
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe G ( W460/461 - W463 ) :: W463 - 1989 em diante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos