Germany Motors de Piracicaba/SP (retirado área técnica - oficina multimarcas a partir de Março/2018)
Página 1 de 3 • Compartilhe
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Germany Motors de Piracicaba/SP (retirado área técnica - oficina multimarcas a partir de Março/2018)
A GERMANY-MOTORS uma nova oficina ESPECIALIZADA com o mais alto padrão de qualidade e tecnologia, tem como mentor e RESPONSÁVEL TÉCNICO O VANDER W.FIORETTI.
Av. Monsenhor Martinho Salgot, 695 - B. Areião CEP:13414-040 ( 19 ) 3421 1667
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
• 25 anos de experiência
• Técnicos certificados
• Revisões Periódicas
• DIAGNÓSTICO AVANÇADO
• ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA
• CHECK-UP ELETRO-MECÂNICO PARA COMPRA E VENDA
• ACESSORIA TÉCNICA PARA MULHERES E MOTORISTAS PARTICULARES
• PERSONAL-CAR
• PILOTO DE TESTE
• IMPORTAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS
• EQUIPAMENTOS COM MAIS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE
Av. Monsenhor Martinho Salgot, 695 - B. Areião CEP:13414-040 ( 19 ) 3421 1667
• 25 anos de experiência
• Técnicos certificados
• Revisões Periódicas
• DIAGNÓSTICO AVANÇADO
• ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA
• CHECK-UP ELETRO-MECÂNICO PARA COMPRA E VENDA
• ACESSORIA TÉCNICA PARA MULHERES E MOTORISTAS PARTICULARES
• PERSONAL-CAR
• PILOTO DE TESTE
• IMPORTAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS
• EQUIPAMENTOS COM MAIS ALTO PADRÃO DE QUALIDADE
Última edição por Antônio Elias em Dom 8 Abr 2018 - 21:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : título atualizado pela Moderação - tópico retirado da área técnica)
Convidado 6- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 54
Estado :
Advertências :
Re: Germany Motors de Piracicaba/SP (retirado área técnica - oficina multimarcas a partir de Março/2018)
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Estado :
Advertências :
Re: Germany Motors de Piracicaba/SP (retirado área técnica - oficina multimarcas a partir de Março/2018)
Ex-proprietário e fundador da CLASS-SERVICE - SP[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
Estado :
Advertências :
Excelente Mestre Wander!!!
É prazeroso vê-lo realizando esse novo projeto, trazendo essa nova opção com toda a sua bagagem de conhecimento profissional de Mercedes-Benz!!!
Sucessos.
É prazeroso vê-lo realizando esse novo projeto, trazendo essa nova opção com toda a sua bagagem de conhecimento profissional de Mercedes-Benz!!!
Sucessos.
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :
É com muita satisfação que retorno ás minhas atividades normais aperfeiçoando ainda mais os conhecimento técnico para melhor assessoria somando assim o solides que o portal proporciona. Ficamos á disposição para recebê-los e apresentarmos nossa empresa.
para maior precisão e economia de tempo e serviço, efetuamos os pré orçamentos com endoscópio enviando as imagens simultaneamente aos clientes.
Estamos nos habilitando para lançar o e commerce com o fornecimento dos fluidos da Pentosin
para maior precisão e economia de tempo e serviço, efetuamos os pré orçamentos com endoscópio enviando as imagens simultaneamente aos clientes.
Estamos nos habilitando para lançar o e commerce com o fornecimento dos fluidos da Pentosin
Estado :
Advertências :
Wander, 2 fotos das instalações não estão visíveis, fique à vontade para repostá-las ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) ou se quiser pode enviar no meu e'mail (clique no meu avatar) que republico para você com o maior prazer.
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Estado :
Advertências :
Última edição por Antônio Elias em Seg 2 Jan 2017 - 23:53, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : inserir fotos)
Estado :
Advertências :
Vander,
Por gentileza, envie as fotos para o e-mail do Portal que estaremos atualizando o tópico para você.
Um abraço.
Por gentileza, envie as fotos para o e-mail do Portal que estaremos atualizando o tópico para você.
Um abraço.
Interesses : Mercedes
Estado :
Advertências :
ok, obrigado!
Estado :
Advertências :
Caro Vander e Confrades,
Foram inseridas acima as demais fotos das novas instalações, ferramentais e equipamentos da Especializada MB de Piracicaba enviadas pelo Vander via facebook para inserção no tópico.
Ao Vander Fioretti, parabéns pelas excelentes instalações para receber os Mercedeiros e nossos votos de vida longa à nova Especializada MB.
Abraços,
Foram inseridas acima as demais fotos das novas instalações, ferramentais e equipamentos da Especializada MB de Piracicaba enviadas pelo Vander via facebook para inserção no tópico.
Ao Vander Fioretti, parabéns pelas excelentes instalações para receber os Mercedeiros e nossos votos de vida longa à nova Especializada MB.
Abraços,
Estado :
Advertências :
Muitíssimo obrigado após a virada do ano abriremos a comercialização e importação de peças e principalmente a representação dos fluidos da Pentosin o tanto procurado e monopolizado para melhor atendê-los via Brasil
Estado :
Advertências :
Caro Vander, parabéns pela estrutura desejo muito sucesso. Com certeza o serviço de distribuição de peças e fluidos será utilizado pelo grupo. Boa sorte e feliz 2017.
Carlos Alfredo- Usuário Prata
- Número de mensagens : 465
Interesses : veículos mercedes
Estado :
Advertências :
Dá gosto ver uma oficina desse nível.
Parabéns Vander!
Abs
Parabéns Vander!
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
bom dia, acho que alguém entrou em minha conta
Estado :
Advertências :
eu tenho aqui digitalizado em meu aparelho de diagnóstico os tomos das antigas carrocerias, caso alguém precise.
Estado :
Advertências :
Legal ver as fotos, só tem algumas ferramentas que ainda não tenho que é o cyborg e o elevara, mas ainda chego lá hehehehehehehehehe
Parabéns pela oficina e pelos certificados, esses não tenho nenhum, afinal sou amador!
Abraços,
Sergio
Parabéns pela oficina e pelos certificados, esses não tenho nenhum, afinal sou amador!
Abraços,
Sergio
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Qual conta Vander? Fizemos inserções das fotos que você enviou pelo facebook nos posts que os links caíram.
A representação de produtos Pentosin já está funcionando?
A representação de produtos Pentosin já está funcionando?
Estado :
Advertências :
Vander, te mandei MP.
Abs
Abs
Estado :
Advertências :
não pelas fotos, era só uma dúvida porque tinha umas escritas de me reconhecendo que eu achei bem legal, do moderador e depois não vi mais, e obrigado pela confiança prestada pelo elias
Estado :
Advertências :
Antônio Elias, o relato feito pelo Vander do "sumiço" de posts também aconteceu comigo.
A postagem abaixo também "sumiu" e depois voltou. Não entendi...
Dá gosto ver uma oficina desse nível.
Parabéns Vander!
Abs
A postagem abaixo também "sumiu" e depois voltou. Não entendi...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em Qua 28 Dez 2016 - 21:05Dá gosto ver uma oficina desse nível.
Parabéns Vander!
Abs
Estado :
Advertências :
Eloy, essa questão relatada (visualização da mensagem postada às 21:05 do diz 28/12/2016) comentei o fato no staff, como o post foi publicado e aparece normalmente acreditamos que tenha ocorrido algo com o Forumeiros no final de ano, qualquer fato novo nos avise.
Forte abraço.
Forte abraço.
Estado :
Advertências :
Vander, os relatos que você se refere, acredito que sejam os que foram postados por mim e outros Confrades no outro tópico de apresentação da empresa que você abriu neste outro link:
Ao lhe apresentar as boas vindas ao Fórum nas suas novas atividades em Piracicaba, relatei que em 2010 tive o prazer de receber das suas mãos na Class-Service SP uma C320 2001 prata que adquiri de um empresário de São Caetano do Sul e você me proporcionou uma verdadeira aula sobre o modelo, essa excelente Mercedes foi repassada pelo Adriano ao Mau71 (Maurício) e atualmente está com o Confrade Luiz Oliveira de Cabo Frio que também comentou no post.
Comentei também - e faço questão de registrar aqui - que novamente em Fevereiro/2012 você me indicou a minha C55 Amg após alguns meses de espera pelo carro certo.
Na ocasião em que estive em São Paulo para buscar a máquina na companhia do Confrade Edgard e do Alekid primo do Adriano Baccari, novamente fomos brindados com a sua expertise e com uma esmerada revisão para trazê-la para Minas Gerais.
Afora os aconselhamentos técnicos que sempre recebi de você quando precisei e procuro compartilhar com todos os proprietários aqui no Fórum para que o seu ensinamento possa ser útil a outros que precisarem, exemplo a questão do tratamento técnico de fuga de corrente nas W203 e outras MBs modernas que aprendi contigo.
Sem qualquer demagogia de minha parte, digo aos Confrades que o Vander é um dos reparadores que sempre participou do Fórum e posta informações técnicas, é dos poucos profissionais desta área que ensina abertamente sem rodeios, orienta à distância e sempre procurou demonstrar amizade com todos nós, por isso fiz questão de registrar na apresentação da Especializada e faço questão de deixar registrado aqui também, mais uma vez, o meu muito obrigado pelo compartilhamento de conhecimento, pela presteza do apoio técnico e pela amizade fraternal, como disse acima aprendi com ele a técnica de medição e/ou aferição de fuga de corrente em módulos eletrônicos, orientado por ele comprei na época o equipamento necessário um alicate eletrônico amperímetro DC Minipa, scanner básico e etc, foi graças ao ensinamento dos tutoriais passados pelo Vander que resolvi os problemas na C320 W203 que tinha na época, repassei no fórum tudo aquilo que aprendi praticando, enfim são ajudas expontâneas que a gente nunca deve deixar de reconhecer e ser justo ao comentar, o Edgard comentou isso inclusive aqui recentemente, expressei tão somente o quanto sou grato pelo que já me ajudou e ele que me conhece sabe que o faço sem quaisquer outros interesses, deixando claro que faço estes comentários sem o intuito de desmerecer os demais especializados pois são atitudes que ao meu sentir fazem a diferença.
Enfim Vander, conforme frisei na apresentação da empresa, você que já é conhecido no meio Mercedeiro pela honestidade e profissionalismo, basta analisar o tópico da Class-Service e sua história no fórum, com certeza fará sucesso desse empreendimento de Piracicaba e com certeza quem ganha são os proprietários da região.
Abraços e sucessos meu caro amigo.
Ao lhe apresentar as boas vindas ao Fórum nas suas novas atividades em Piracicaba, relatei que em 2010 tive o prazer de receber das suas mãos na Class-Service SP uma C320 2001 prata que adquiri de um empresário de São Caetano do Sul e você me proporcionou uma verdadeira aula sobre o modelo, essa excelente Mercedes foi repassada pelo Adriano ao Mau71 (Maurício) e atualmente está com o Confrade Luiz Oliveira de Cabo Frio que também comentou no post.
Comentei também - e faço questão de registrar aqui - que novamente em Fevereiro/2012 você me indicou a minha C55 Amg após alguns meses de espera pelo carro certo.
Na ocasião em que estive em São Paulo para buscar a máquina na companhia do Confrade Edgard e do Alekid primo do Adriano Baccari, novamente fomos brindados com a sua expertise e com uma esmerada revisão para trazê-la para Minas Gerais.
Afora os aconselhamentos técnicos que sempre recebi de você quando precisei e procuro compartilhar com todos os proprietários aqui no Fórum para que o seu ensinamento possa ser útil a outros que precisarem, exemplo a questão do tratamento técnico de fuga de corrente nas W203 e outras MBs modernas que aprendi contigo.
Sem qualquer demagogia de minha parte, digo aos Confrades que o Vander é um dos reparadores que sempre participou do Fórum e posta informações técnicas, é dos poucos profissionais desta área que ensina abertamente sem rodeios, orienta à distância e sempre procurou demonstrar amizade com todos nós, por isso fiz questão de registrar na apresentação da Especializada e faço questão de deixar registrado aqui também, mais uma vez, o meu muito obrigado pelo compartilhamento de conhecimento, pela presteza do apoio técnico e pela amizade fraternal, como disse acima aprendi com ele a técnica de medição e/ou aferição de fuga de corrente em módulos eletrônicos, orientado por ele comprei na época o equipamento necessário um alicate eletrônico amperímetro DC Minipa, scanner básico e etc, foi graças ao ensinamento dos tutoriais passados pelo Vander que resolvi os problemas na C320 W203 que tinha na época, repassei no fórum tudo aquilo que aprendi praticando, enfim são ajudas expontâneas que a gente nunca deve deixar de reconhecer e ser justo ao comentar, o Edgard comentou isso inclusive aqui recentemente, expressei tão somente o quanto sou grato pelo que já me ajudou e ele que me conhece sabe que o faço sem quaisquer outros interesses, deixando claro que faço estes comentários sem o intuito de desmerecer os demais especializados pois são atitudes que ao meu sentir fazem a diferença.
Enfim Vander, conforme frisei na apresentação da empresa, você que já é conhecido no meio Mercedeiro pela honestidade e profissionalismo, basta analisar o tópico da Class-Service e sua história no fórum, com certeza fará sucesso desse empreendimento de Piracicaba e com certeza quem ganha são os proprietários da região.
Abraços e sucessos meu caro amigo.
Estado :
Advertências :
Nossa, depois de tantas atribulações pessoais fico lisonjeado por este reconhecimento, pois somos e levamos o que fazemos somente, agora começo uma nova era e com mais gasolina nas veias quebrando paradigmas e transformando a profissão em arte, obrigado por tudo! e fico á disposição em recebê-los a todos com muita honra, compromisso e participação.
Estado :
Advertências :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3