Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: W246 - 2011 em diante
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Furto de Led diurno nas ruas - Cuidado
Da vontade de parar o carro na rua e ficar de espera so para pegar o animal q faz isso...
wlemes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 326
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Interessante notar que boa parte dos relatos, referem-se à região do Ipiranga e/ou imediações. Fazer o Boletim de Ocorrência é necessário, pois ajuda a orientar a Polícia quanto à intensificação de rondas nesses locais.
Abs
Abs
Convidado 8- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1821
Estado :
Advertências :
Furto do Emblema
Boa noite, pessoal.
Já me roubaram a estrela de uma C200 que eu tinha, e a pouco tempo roubaram da B200 da minha mulher.
A questão é que as autoridades não fiscalizam as peças roubadas que são vendidas no mercado livre...
Comprei uma vez na Av. Ricardo Jafet e da segunda vez pelo mercado livre.
Na própria foto da peça que estava a venda, dava pra perceber que era um "barraco" e acabei comprando assim mesmo e me perdoem, ajudando a manter o comercio de peças roubadas. Custa 800,00 a nova e a minha (provavelmente) que eu comprei de volta paguei 250,00.
Tá cheio de peças de MBB no ML, podem conferir.
Estou saindo no carro só de vez em quando e perdi o gosto de ter o tão sonhado MB.
Luiz
Já me roubaram a estrela de uma C200 que eu tinha, e a pouco tempo roubaram da B200 da minha mulher.
A questão é que as autoridades não fiscalizam as peças roubadas que são vendidas no mercado livre...
Comprei uma vez na Av. Ricardo Jafet e da segunda vez pelo mercado livre.
Na própria foto da peça que estava a venda, dava pra perceber que era um "barraco" e acabei comprando assim mesmo e me perdoem, ajudando a manter o comercio de peças roubadas. Custa 800,00 a nova e a minha (provavelmente) que eu comprei de volta paguei 250,00.
Tá cheio de peças de MBB no ML, podem conferir.
Estou saindo no carro só de vez em quando e perdi o gosto de ter o tão sonhado MB.
Luiz
LUIZ JUNIOR- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : TROCAR INFORMAÇOES
Estado :
Advertências :
Relato nova ocorrência, furto de grade frontal com símbolo da Mercedes e das grades de farol de milha (não tem LED) em 04/05/2018, na Rua Ouvidor Portugal, por volta do nº 230, de frente ao Hospital do Exército, Cambuci (perto da Ricardo Jafet), São Paulo - SP. Fiquei 30 minutos no local, fui pegar o carro por volta das 20h30m e notei o ocorrido, como relatado por outro foreiro, pensei que tinham batido.
O(s) ladrão(ões) é(são) muito rápido(s) e eficiente(s), pois, salvo melhor juízo, retirou(am) sem causar qualquer dano, ao visto, ficam rondando a região, assim, melhor evitar deixar os veículos na rua nessas imediações.
E, andando por tais paragens, ficar atento com motos com garupeiros de mochila, pode ser que deixem alguma peça a vista. O veículo furtado é uma C-Class 180, w205 15/15.
Não fiz a cotação das peças, mas assim que tiver informarei para registro.
O(s) ladrão(ões) é(são) muito rápido(s) e eficiente(s), pois, salvo melhor juízo, retirou(am) sem causar qualquer dano, ao visto, ficam rondando a região, assim, melhor evitar deixar os veículos na rua nessas imediações.
E, andando por tais paragens, ficar atento com motos com garupeiros de mochila, pode ser que deixem alguma peça a vista. O veículo furtado é uma C-Class 180, w205 15/15.
cloquisclan- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : Viajar
Estado :
Advertências :
Como havia dito, relato que o valor gasto para substituir as peças roubadas foram no total de R$ 3.650,00.cloquisclan escreveu:Relato nova ocorrência, furto de grade frontal com símbolo da Mercedes e das grades de farol de milha (não tem LED) em 04/05/2018, na Rua Ouvidor Portugal, por volta do nº 230, de frente ao Hospital do Exército, Cambuci (perto da Ricardo Jafet), São Paulo - SP. Fiquei 30 minutos no local, fui pegar o carro por volta das 20h30m e notei o ocorrido, como relatado por outro foreiro, pensei que tinham batido.
cloquisclan- Usuário Iniciante
Interesses : Viajar
Estado :
Advertências :
machadosl escreveu:Desconfio que seja algum modismo para colocar em outro carro.
Agora, eu tenho medo que roubem a estrela e os espelhos, este último tem virado moda entre os carros mais caros.
Machadosl, no caso do espelho do retrovisor nem é moda entre carros caros, no inicio do ano me roubaram a estrela e o ornamento que segura ela, tenho uma A200 e instale nela a grade da A250 Sport, pois bem parei na Vila Mariana alguns minutos para internar minha sobrinha no hospital Cepaco e quando voltei pra casa notei que o espelho retrovisor do passageiro estava cheio de marcas de dedos ou seja não conseguiram roubar a lente espelho do retrovisor, quando cheguei em casa vi que a grade estava com um buraco, tinham roubado a estrela e o ornamento que segura a estrela, depois que comprei e coloquei outra, fui em uma loja de acessórios no Analia Franco, bairro nobre de São Paulo e disseram que onde roubam muito é no proprio estacionamento do shopping Analia Franco pelo bairro possuir grande numero de Mercedes... Moral da historia até em estacionamento não estamos livres, em vários locais que eu vou e ate mesmo no shopping Analia Franco eu retiro a estrela e guardo dentro do carro, para quem não sabe é só girar para esquerda que ela sai inteira facilmente.
Luciano Correa Marques- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 519
Interesses : Tudo relacionado a Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Vou te contar, só mesmo andando com uma câmera DVR ligada o tempo todo para filmar o meliante e entregar na polícia. Eu tenho uma câmera DVR no carro, mas como a alimentação do isqueiro é desligada quando desligo o carro, ela não filma.
machadosl- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2470
Interesses : Carros, doenças humanas, vírus, imunologia
Estado :
Advertências :
Boa ! compra uma mini bateria daquelas que ligam em aparelhos de gravação rsrs To brincando pra não chorar, esses vagabundos sabem que se forem pegos a impunidade é a grande aliada destes malditos...
Estado :
Advertências :
Pessoal
Uma dica é colocar os LEDs no seguro... Os meus estão e a franquia é 900 reais... Melhor dos os 3000-3500 da concessionária! E claro, evitar a região da RICARDO JAFET... Ali é terreno perigoso.
Uma dica é colocar os LEDs no seguro... Os meus estão e a franquia é 900 reais... Melhor dos os 3000-3500 da concessionária! E claro, evitar a região da RICARDO JAFET... Ali é terreno perigoso.
wlemes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 326
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
O meu tenho seguro de retrovisor, vidros e faróis, mas podia ter seguro da estrela da grade tb kkk baita absurdo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estado :
Advertências :
O negócio mesmo é andar armado e fazer o vagabundo que pratica esse tipo de atividade literalmente molhar a calça e implorar pra "ser liberado".
Quase que diariamente eu vejo Mercedes sem a estrela e as vezes faltando leds e a estrela, ali na região do Jardins. Precisa ficar de olho e jamais deixar o carro na rua, a não ser que tenha segurança no local.
Quando preciso ir a algum lugar mais ou menos tenho usado o Smart da minha mulher.
Quase que diariamente eu vejo Mercedes sem a estrela e as vezes faltando leds e a estrela, ali na região do Jardins. Precisa ficar de olho e jamais deixar o carro na rua, a não ser que tenha segurança no local.
Quando preciso ir a algum lugar mais ou menos tenho usado o Smart da minha mulher.
scarela- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 173
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
scarela escreveu:O negócio mesmo é andar armado e fazer o vagabundo que pratica esse tipo de atividade literalmente molhar a calça e implorar pra "ser liberado".
Tem toda razão, quando vou na casa do meu pai e outros lugares em casas de parentes que tenho que deixar o carro na rua eu mesmo retiro a estrela e guardo, triste realidade vc se sujeitar a ter que desmontar o próprio carro para não ser prejudicado por vagabundos...
Estado :
Advertências :
Caros
Esta difícil conviver neste país! Espero que com a mudança de governo se começe a colocar ordem neste país.
É muito triste você comprar uma MB e não ter o direito de utiliza-la com tranquilidade.
abs
Esta difícil conviver neste país! Espero que com a mudança de governo se começe a colocar ordem neste país.
É muito triste você comprar uma MB e não ter o direito de utiliza-la com tranquilidade.
abs
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Estado :
Advertências :
Que absurdo isto, sinto muito por todos vcs e obrigado pelas.dicas, já não deixava em.ruas agora que não deixo mesmo!
Anderson Teixeir Gonçalve- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 19
Interesses : Aprender
Estado :
Advertências :
Furto emblema, base e frisos
O pior é que tem até "tutorial"na internet....
Mas vendo pelo lado do "empreendedorismo" é muito engenhoso. Eles em vez de roubarem para abastecer o mercado ilegal, é o contrario. É o próprio roubo que gera a demanda pelo mercado ilegal. Genial do ponto de vista financeiro. Mas como aqui no Brasil a segurança publica é uma piada e onde se mata mais de 60.000 pessoas por ano praticamente sem investigação NENHUMA, a gente acaba (ABSURDO!) "agradecendo" por ter "somente"roubada a estrela de nosso carro.
Mas falando serio, independente de QUALQUER governo, nao vejo solução para este problema nem tao cedo.
Teremos que nos acostumar a viver cada vez mais na defensiva e agradecer por ser "somente" roubado e não assassinado...
Ah esse Brasil....
Mas vendo pelo lado do "empreendedorismo" é muito engenhoso. Eles em vez de roubarem para abastecer o mercado ilegal, é o contrario. É o próprio roubo que gera a demanda pelo mercado ilegal. Genial do ponto de vista financeiro. Mas como aqui no Brasil a segurança publica é uma piada e onde se mata mais de 60.000 pessoas por ano praticamente sem investigação NENHUMA, a gente acaba (ABSURDO!) "agradecendo" por ter "somente"roubada a estrela de nosso carro.
Mas falando serio, independente de QUALQUER governo, nao vejo solução para este problema nem tao cedo.
Teremos que nos acostumar a viver cada vez mais na defensiva e agradecer por ser "somente" roubado e não assassinado...
Ah esse Brasil....
ricpepe- Usuário Iniciante
Interesses : emp
Estado :
Advertências :
Caros,
Como estes roubos estão localizados na região do Ypiranga, não esta difícil resolver, fazendo boletim de ocorrência na delegacia da região, e informando o local do ferro velho que vende peças de MB. O resto é por conta da polícia. Aqui no Rio ainda não recebi informações sobre este tipo roubo de LED ou estrela. Meu filho mora em SP Vila das Merces próximo ao Ypiranga, e tem um classe A160, mas não deixa na rua, pois mesmo sendo um modelo mais velho sempre é um prejuízo.
Como estes roubos estão localizados na região do Ypiranga, não esta difícil resolver, fazendo boletim de ocorrência na delegacia da região, e informando o local do ferro velho que vende peças de MB. O resto é por conta da polícia. Aqui no Rio ainda não recebi informações sobre este tipo roubo de LED ou estrela. Meu filho mora em SP Vila das Merces próximo ao Ypiranga, e tem um classe A160, mas não deixa na rua, pois mesmo sendo um modelo mais velho sempre é um prejuízo.
Convidado 7- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 871
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2