Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe B ( T245 - W246 ) :: W246 - 2011 em diante
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões
Boa Noite
Senhores
Troquei minha B180 ano 2011 por uma B200 1.6 turbo sport 2013 e gostaria de saber sobre sua manutenção, pois minha anterior não apresentava nenhum problema, inclusive estava com 50.000km comportamento de nova. Já a B200 1.6 sport nao tenho referencias e estou com duvidas do uso continuo no modo ECO, irá gerar mais manutenções devido a grande utilização. Sobre as revisões na css e peças alguem tem noção de valores? Hoje B200 ano 2013 está 16.500km e gostaria de ter noção do que mais gasta neste modelo (já sei que os pneus run flats são problemas e o restante do conjunto) ?
Alguem pode me falar um pouco do carro ?
Att,,
Senhores
Troquei minha B180 ano 2011 por uma B200 1.6 turbo sport 2013 e gostaria de saber sobre sua manutenção, pois minha anterior não apresentava nenhum problema, inclusive estava com 50.000km comportamento de nova. Já a B200 1.6 sport nao tenho referencias e estou com duvidas do uso continuo no modo ECO, irá gerar mais manutenções devido a grande utilização. Sobre as revisões na css e peças alguem tem noção de valores? Hoje B200 ano 2013 está 16.500km e gostaria de ter noção do que mais gasta neste modelo (já sei que os pneus run flats são problemas e o restante do conjunto) ?
Alguem pode me falar um pouco do carro ?
Att,,
Última edição por Antônio Elias em Seg 30 Nov 2015 - 11:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título readequado - conteúdo estava confundindo usuários com dicas de intervenções, como realizar reparos e etc)
junarojr- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Interesses : Carros
Estado :
Advertências :
Re: Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões
Seja BENZvindo meu caro.
Naum deixe de se apresentar e postar fotos da sua B200.
Pelo que sei, naum existe problema algum em.usar modo ECO..JAH que o carro foi desenvolvido com esse sistema pra economizar combustível...
No mais, creio que pela motorização...MTA coisa VC pode achar nos tópicos relacionados às C180 W204...pois eh igual a motorização...
No mais, pela kilometragem, creio que nada pra fazer...basta trocar óleo...e rode a vontade...
Aguardo FOTOS dela...gosto mto desse modelo.
Forte abs,
Naum deixe de se apresentar e postar fotos da sua B200.
Pelo que sei, naum existe problema algum em.usar modo ECO..JAH que o carro foi desenvolvido com esse sistema pra economizar combustível...
No mais, creio que pela motorização...MTA coisa VC pode achar nos tópicos relacionados às C180 W204...pois eh igual a motorização...
No mais, pela kilometragem, creio que nada pra fazer...basta trocar óleo...e rode a vontade...
Aguardo FOTOS dela...gosto mto desse modelo.
Forte abs,
Pedroalexrj- Moderador
- Número de mensagens : 5784
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Re: Aspectos gerais de Manutenção B 200 Turbo 1.6 sport 2013 - custos de peças e mão de obra revisões
Parabéns pela troca! Acho que a nova geração ficou MUITO melhor! Manutenção? Minha opinião é: Enquanto tiver garantia, vá na CCS, dps, Oficina MB....
Vc não vai gostar dos pneus dessa versão.... :(
Vc não vai gostar dos pneus dessa versão.... :(
wlemes- Usuário Prata
- Número de mensagens : 326
Estado :
Advertências :
Boa Noite
Senhores, vocês sabem de quanto tempo é a garantia do B200 ano 2012/2013, na conta de entrega consta 13/04/13. Será que esta na garantia ainda ?
Senhores, vocês sabem de quanto tempo é a garantia do B200 ano 2012/2013, na conta de entrega consta 13/04/13. Será que esta na garantia ainda ?
junarojr- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 8
Estado :
Advertências :
Confrades,
Pelo menos no modelo 14/15 a garantia é de 03 anos motor e câmbio. Quanto aos pneus, fiz a substituição dos runflat por convencionais porém com perfil um pouco mais alto, 45. Ou seja, coloquei 225/45 18. O carro ficou extremamente mais confortável, batendo bem menos como acontecia quando estava com os runflat. É outro carro. Recomendo muito. Como não rodo estrada não vou colocar estepe mas estou estudando adaptar que comporte no porta malas em breve.
Abraços.
Pelo menos no modelo 14/15 a garantia é de 03 anos motor e câmbio. Quanto aos pneus, fiz a substituição dos runflat por convencionais porém com perfil um pouco mais alto, 45. Ou seja, coloquei 225/45 18. O carro ficou extremamente mais confortável, batendo bem menos como acontecia quando estava com os runflat. É outro carro. Recomendo muito. Como não rodo estrada não vou colocar estepe mas estou estudando adaptar que comporte no porta malas em breve.
Abraços.
Rsbuz- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 5
Estado :
Advertências :
pode colocar fotos com os novos pneus?
nprista- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 1
Interesses : diversos
Estado :
Advertências :
Confrades, renomeamos o título deste tópico para redirecionar o debate uma vez que estava confundido Confrades com dicas de como efetuar reparos.
Desta forma, o post do Confrade Hugo Piva (sobre como trocar velas de ignição em T245) foi extraído do tópico e movido para continuidade neste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
Desta forma, o post do Confrade Hugo Piva (sobre como trocar velas de ignição em T245) foi extraído do tópico e movido para continuidade neste link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraços
Convidado 9- Usuário Platina
- Número de mensagens : 15736
Estado :
Advertências :