W111 - 220S 1964 - R$ 40.000,00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: W111 - 220S 1964 - R$ 40.000,00
O que mais me marcou foi o ponteiro vertical marcando a velocidade do carro.
E mudando de cor a cada faixa de velocidade, na transição das cores também era muito legal. Tinha o quebra-vendo com rodinha mas se eu não me engano, na nossa o banco dianteiro era um banco só. Viajava uma criança no meio desse banco dianteiro e o resto no traseiro, tudo sem cinto, sem nada (não sei como estamos vivos... kkk)
Lbeims- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1204
Interesses : Carros, motos, eletrônica e software.
Estado :
Advertências :
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Esse carro do Mauro veio de alguma máquina do tempo, só pode ser.
Lembro que naquela época a lataria não era grandes coisas, tinha que mandar fazer alguns podres com poucos anos de uso... Ok, morávamos na General Urquiza, mais ou menos perto da praia e carros daquela época apodreciam mesmo.
Paschoal, se quer mesmo um carro desse, outro tão inteiro vai ser difícil encontrar. Eu nunca vi.
Mas pode-se rodar normalmente com carro com mão direita? O Detran permite?
Lembro que naquela época a lataria não era grandes coisas, tinha que mandar fazer alguns podres com poucos anos de uso... Ok, morávamos na General Urquiza, mais ou menos perto da praia e carros daquela época apodreciam mesmo.
Paschoal, se quer mesmo um carro desse, outro tão inteiro vai ser difícil encontrar. Eu nunca vi.
Mas pode-se rodar normalmente com carro com mão direita? O Detran permite?
Lbeims- Usuário Platina
Estado :
Advertências :
Verdade, será muito difícil encontrar outra neste estado! Tbm espero que fique com alguém do portal!!
Pode rodar sim, o Detran permite. Só é meio inconveniente em algumas situações, ou até mesmo engraçado.
Pode rodar sim, o Detran permite. Só é meio inconveniente em algumas situações, ou até mesmo engraçado.
Interesses : -
Estado :
Advertências :
Hiro,
O Joe fez um laudo após analisar o carro na CSS AMMarcelo e está muito bom. Tinha pouca coisa para fazer, mas acho que o Mauro já providenciou. Como a maioria das W111 220Sb não tem ar nem direção, o que pode ser considerado um ponto positivo, pois poderia não ser original.
Dá um excelente projeto de restauração, pois os cromados e outros apetrechos estão intactos. A ferrugem nas caixas e porta malas, defeito crônico tanto nessa carroceria W111 como nas W108 são mínimos.
Só não compro porque estou com o mesmo problema do Paschoal. Com o grande volume de excelentes MB atualmente em oferta como nunca se viu nos últimos anos, acabei cometendo uns excessos mercedais que agravaram ainda mais a falta de tempo para cuidar das estrelas. Há uma preocupação geral com o ajuste econômico que passaremos em 2015, e acho que isso leva ao pânico por fazer caixa este ano, razão da existência de tantas MBs em oferta, que sabidamente são carros bem difíceis de se comercializar.
O Joe fez um laudo após analisar o carro na CSS AMMarcelo e está muito bom. Tinha pouca coisa para fazer, mas acho que o Mauro já providenciou. Como a maioria das W111 220Sb não tem ar nem direção, o que pode ser considerado um ponto positivo, pois poderia não ser original.
Dá um excelente projeto de restauração, pois os cromados e outros apetrechos estão intactos. A ferrugem nas caixas e porta malas, defeito crônico tanto nessa carroceria W111 como nas W108 são mínimos.
Só não compro porque estou com o mesmo problema do Paschoal. Com o grande volume de excelentes MB atualmente em oferta como nunca se viu nos últimos anos, acabei cometendo uns excessos mercedais que agravaram ainda mais a falta de tempo para cuidar das estrelas. Há uma preocupação geral com o ajuste econômico que passaremos em 2015, e acho que isso leva ao pânico por fazer caixa este ano, razão da existência de tantas MBs em oferta, que sabidamente são carros bem difíceis de se comercializar.
Coronel- Administrador
- Número de mensagens : 3230
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Página 2 de 2 • 1, 2