Reabertura do Fórum portalmercedes.com
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Assuntos diversos :: Funcionamento do Fórum, FAQ, dúvidas, sugestões e reclamações
Página 1 de 9 • Compartilhe
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Reabertura do Fórum portalmercedes.com
Caros Confrades,
Temos o enorme prazer da sua visita e participação no nosso Fórum Portal Mercedes.
Depois de 10 meses fechado, houve uma longa negociação e firmamos um acordo de cavalheiros com propostas e regras claras, entre Confrades amigos e dispostos a tocar este espaço de forma madura e consciente. Resolvemos então pela reabertura do nosso Fórum.
Somos um Fórum com experiência de mais de 5 anos de convívio, mais de 11 mil usuários registrados no Brasil e em todo o mundo, e contamos com muitas informações preciosas sobre os automóveis Mercedes Benz em mais de 15 mil tópicos postados até o momento.
Temos o real objetivo de preservar todas as informações contidas nesse Fórum, sem o desejo de concorrer com outras organizações ou mesmo de realizar qualquer tipo de provocação. Sabemos que as informações postadas aqui, no passado e as futuras que virão, são fruto da participação dos usuários e não dos poucos Administradores que hoje temos. Quem faz o Fórum são vocês! E este espaço é de todos nós!
Contamos com a colaboração na Administração do Fórum dos Confrades Carto, mpaschoal, APM e Hiro, foram os nomes escolhidos para esta função devido às suas conhecidas participações, a vontade e coragem de enfrentar novos desafios e ao fato de serem pessoas queridas dentro do nosso espaço.
Somos sabedores de que muitas dúvidas, perguntas e questionamentos irão acontecer neste primeiro momento, e tomamos a iniciativa da abertura deste Tópico para dirimi-las dentro do possível. Pedimos aos nossos Confrades que nos ajude a manter o espaço de forma Harmoniosa, sem conflitos, sem discórdias e com um espírito alegre de participação.
Aproveitem para compartilhar conosco a alegria de rever tópicos tão antigos e tão interessantes e que todos nós estávamos com saudades.
Estamos felizes com a reabertura deste espaço e contamos com vocês.
FMBB
Temos o enorme prazer da sua visita e participação no nosso Fórum Portal Mercedes.
Depois de 10 meses fechado, houve uma longa negociação e firmamos um acordo de cavalheiros com propostas e regras claras, entre Confrades amigos e dispostos a tocar este espaço de forma madura e consciente. Resolvemos então pela reabertura do nosso Fórum.
Somos um Fórum com experiência de mais de 5 anos de convívio, mais de 11 mil usuários registrados no Brasil e em todo o mundo, e contamos com muitas informações preciosas sobre os automóveis Mercedes Benz em mais de 15 mil tópicos postados até o momento.
Temos o real objetivo de preservar todas as informações contidas nesse Fórum, sem o desejo de concorrer com outras organizações ou mesmo de realizar qualquer tipo de provocação. Sabemos que as informações postadas aqui, no passado e as futuras que virão, são fruto da participação dos usuários e não dos poucos Administradores que hoje temos. Quem faz o Fórum são vocês! E este espaço é de todos nós!
Contamos com a colaboração na Administração do Fórum dos Confrades Carto, mpaschoal, APM e Hiro, foram os nomes escolhidos para esta função devido às suas conhecidas participações, a vontade e coragem de enfrentar novos desafios e ao fato de serem pessoas queridas dentro do nosso espaço.
Somos sabedores de que muitas dúvidas, perguntas e questionamentos irão acontecer neste primeiro momento, e tomamos a iniciativa da abertura deste Tópico para dirimi-las dentro do possível. Pedimos aos nossos Confrades que nos ajude a manter o espaço de forma Harmoniosa, sem conflitos, sem discórdias e com um espírito alegre de participação.
Aproveitem para compartilhar conosco a alegria de rever tópicos tão antigos e tão interessantes e que todos nós estávamos com saudades.
Estamos felizes com a reabertura deste espaço e contamos com vocês.
FMBB
Advertências :
Re: Reabertura do Fórum portalmercedes.com
E um prazer retornar ao fórum! Espero poder ir no encontro no dia 05/06 e reencontrar todos!
Abs
Anigrof
Abs
Anigrof
anigrof- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 623
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Estado :
Advertências :
Amigos,
A atitude foi sadia e com ótimas intenções!
Sucesso sempre!
Abs
A atitude foi sadia e com ótimas intenções!
Sucesso sempre!
Abs
GC- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1591
Interesses : Diversos, entre o profissional e o lazer...
Estado :
Advertências :
Parabéns pela reabertura !
Desejo muito sucesso a todos!
O acesso ao material que temos aqui é um privilégio indescritível.
Abs,
Desejo muito sucesso a todos!
O acesso ao material que temos aqui é um privilégio indescritível.
Abs,
Alexandre - pr- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2446
Interesses : M.Benz.
Estado :
Advertências :
PAIZÃO- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 594
Interesses : carros
Estado :
Advertências :
O fórum e um sucesso, em apenas 15 min de abertura já tem 40 usuários online!
anigrof- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 623
Interesses : CARROS, principalmente MB!
Estado :
Advertências :
Não fui atuante, porém posso contribuir também por aqui.
Abraço.
Abraço.
Marcelo Loureiro- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 1234
Interesses : automobilismo
Estado :
Advertências :
Parabéns Pessoal! Muito Legal a reabertura do Forum.
Contem comigo para o que for.
Abs
Contem comigo para o que for.
Abs
Joey- Relações Públicas e Eventos
- Número de mensagens : 904
Interesses : MBs, Golf & The Best Rock N´Roll
Estado :
Advertências :
Parabéns a vocês organizadores pela iniciativa de reabrir o fórum!!!
Estou certo de que o conteúdo de informações deixados aqui,valem o esforço e dedicação de vocês em reabrir este espaço, tão valioso para todos nós simpatizantes da marca.
Mais uma vez,meus parabéns à todos.
Estou certo de que o conteúdo de informações deixados aqui,valem o esforço e dedicação de vocês em reabrir este espaço, tão valioso para todos nós simpatizantes da marca.
Mais uma vez,meus parabéns à todos.
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Parabéns a todos os envolvidos pela reabertura do Portal. Fato importante para nós, Mercedeiros. Abçs, Abreu.
Abreu- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 62
Interesses : Todos automóveis MBenz
Estado :
Advertências :
Parabéns ao grupo. Espero que este espaço seja repleto de conteúdo relevante que, no fim das contas, é o que interessa a todos nós. Sucesso!
mmbouhid- Usuário Prata
- Número de mensagens : 251
Interesses : MBENZ
Estado :
Advertências :
Muito booom!!!
De 2011 a 2012 postei 5 mensagens neste Portal, agora já conheço quase todo mundo.
Abraços.
De 2011 a 2012 postei 5 mensagens neste Portal, agora já conheço quase todo mundo.
Abraços.
A.Carneiro- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3103
Interesses : Mercedez-Bens das Auto
Estado :
Advertências :
ParaBenz pela iniciativa de vocês, tomara que esse fórum flua melhor sem tanta picuinha. Abs
generalbol- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 578
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Espero que aqui possamos discutir de forma livre e descontraída sem que nossas opiniões sejam banidas sem qualquer tipo de notificação. Somente pq os administradores do forum não acham conveniente.
Não quero causar discussões. Isso é apenas um desabafo.
Quem bom que o antigo fórum voltou!!
Um abraço a todos amigos confrades que um dia espero conhecer.
Não quero causar discussões. Isso é apenas um desabafo.
Quem bom que o antigo fórum voltou!!
Um abraço a todos amigos confrades que um dia espero conhecer.
luz.lucas- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 52
Interesses : carros
É muito bom ter este espaço de volta. Que dure para sempre!
Nestor- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 646
Interesses : trocar informações
Estado :
Advertências :
Parabéns pela iniciativa de vocês para resgatar um inestimável repositório de informações sobre Mercedes Benz.
Sigam sempre o propósito estabelecido de ter esse espaço como um porto seguro para os participantes que desejam apenas discutir assuntos relativos às nossas estrelas, evitando confrontos e censuras desnecessárias.
Que a experiência adquirida por vocês seja empregada no aperfeiçoamento das relações interpessoais nos campos da camaradagem e da informação, deixando de lado as frivolidades.
Abraços a todos.
Sigam sempre o propósito estabelecido de ter esse espaço como um porto seguro para os participantes que desejam apenas discutir assuntos relativos às nossas estrelas, evitando confrontos e censuras desnecessárias.
Que a experiência adquirida por vocês seja empregada no aperfeiçoamento das relações interpessoais nos campos da camaradagem e da informação, deixando de lado as frivolidades.
Abraços a todos.
MARQUES- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1030
Interesses : interessantes
Estado :
Advertências :
Prezados!
Eu era do antigo fórum, como esqueci minha senha eu me recadastrei, porque recebi de vocês um e-mail.
Esse fórum foi deletado, tiveram que fazer outro, porque disseram na época que o cara daqui ficou "maluco" e excluiu tudo, pelo menos foi o que eu entendi. Agora ele volta assim do nada, com outros administradores, desculpem, mas estou querendo apenas entender o que aconteceu de fato. Fiquei meio perdido, porque eu acompanhava e acompanho o fórum, mas, não conheço muito sobre o seu andamento e nem sobre as pessoas envolvidas.
Atenciosamente,
Antônio
Eu era do antigo fórum, como esqueci minha senha eu me recadastrei, porque recebi de vocês um e-mail.
Esse fórum foi deletado, tiveram que fazer outro, porque disseram na época que o cara daqui ficou "maluco" e excluiu tudo, pelo menos foi o que eu entendi. Agora ele volta assim do nada, com outros administradores, desculpem, mas estou querendo apenas entender o que aconteceu de fato. Fiquei meio perdido, porque eu acompanhava e acompanho o fórum, mas, não conheço muito sobre o seu andamento e nem sobre as pessoas envolvidas.
Atenciosamente,
Antônio
Antonio G. Pereira- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 6
Interesses : MB
Olá Antônio, boa noite! Bem vindo!
Como pode ver, este Fórum não foi deletado, todas as informações antigas estão preservadas.
Todos os usuários também tiveram os seus nick's, senhas e MPs preservados, não houve qualquer mudança ou qualquer tipo de invasão.
Eu gostaria de ajudá-lo a recuperar o seu usuário anterior, mas preciso saber qual o nickname que você usava antes.
Grande abraço.
Como pode ver, este Fórum não foi deletado, todas as informações antigas estão preservadas.
Todos os usuários também tiveram os seus nick's, senhas e MPs preservados, não houve qualquer mudança ou qualquer tipo de invasão.
Eu gostaria de ajudá-lo a recuperar o seu usuário anterior, mas preciso saber qual o nickname que você usava antes.
Grande abraço.
Convidado 12- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4695
Estado :
Advertências :
Eu gostei muito quando o portal foi unificado com o do classe A. Para falar a verdade preferia um portal somente, minha opinião.
pedroftalmo- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1844
Interesses : Mercedes e AMG
Estado :
Advertências :
Amigos, sou novo por aqui, mas desde já muito obrigado pela iniciativa!
Ramon428- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 2
Interesses : MB
Lendo essas mensagens fico bastante feliz, não tem sensação melhor do que retornar ao lar!!!
Convidado 11- Moderador
- Número de mensagens : 11011
Estado :
Advertências :
Pessoal, que bom que o Portal voltou com todas as informações importantes que aqui estavam guardadas... Realmente, aqui tem um arquivo muito importante para ficar perdido...
GR- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7430
Interesses : troca de informações
Estado :
Advertências :
Oi Pessoal!
Que bom que mtas informações não foram perdidas.
Abs
Que bom que mtas informações não foram perdidas.
Abs
rxavier- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 932
Interesses : carros e viagens
Estado :
Advertências :
Bom bom dia a todos os confrades :
Eu e vários outros confrades gostaria muito de saber mais sobre o fechamento do fórum que agora retorna ao ar , ficamos sem o nosso hobby sem o acervo de inúmeras informaçoes importantes se, o contato com vários confrades , em contra partida um ótimo fórum apareceu para suprir nossas necessidades e preencher o espaço vazio que este fórum deixou ,posso estar errado mas acho que mais da metade dos confrades aqui são confrades no outro portal e pergunto a adm se o fórum vai realmente permanecer no ar ou vai sumir novamente sem deixar rastro !
Abraços >
Eu e vários outros confrades gostaria muito de saber mais sobre o fechamento do fórum que agora retorna ao ar , ficamos sem o nosso hobby sem o acervo de inúmeras informaçoes importantes se, o contato com vários confrades , em contra partida um ótimo fórum apareceu para suprir nossas necessidades e preencher o espaço vazio que este fórum deixou ,posso estar errado mas acho que mais da metade dos confrades aqui são confrades no outro portal e pergunto a adm se o fórum vai realmente permanecer no ar ou vai sumir novamente sem deixar rastro !
Abraços >
hallexlennon- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 11
Interesses : conhecimento profundo AMG
Advertências :
Raul Dias- Usuário Platina
- Número de mensagens : 4459
Interesses : Amigos e Mercedes
Estado :
Advertências :
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9