Classe G x Panda 4x4 (vídeo)
Página 1 de 1 • Compartilhe
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Re: Classe G x Panda 4x4 (vídeo)
Hahahaha... vocês estão de sacanagem, né? Comparar um monstro de mais de 2 toneladas com o carrinho de plástico naquelas frenagens?
Aliás, chamar aquelas estradinhas de terra e poças d'água de off-road é forçar a amizade... Naquela erosão onde o cara da G acionou os bloqueios e reduzida ela passaria sem nada disso. Mas cadê o Pandinha passando ali, hein? Tá bom...
Nessas estradinhas aí eu passo com a SLK hahahaha...
Abraço!
Aliás, chamar aquelas estradinhas de terra e poças d'água de off-road é forçar a amizade... Naquela erosão onde o cara da G acionou os bloqueios e reduzida ela passaria sem nada disso. Mas cadê o Pandinha passando ali, hein? Tá bom...
Nessas estradinhas aí eu passo com a SLK hahahaha...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Ulysses você entendeu mal.
Em nenhum momento eu comparei o Panda com o G, eu apenas comentei que o Panda é valente, e o AJ não só corroborou isso como ainda acrescentou um dado muito interessante, o custo do mesmo.
Em nenhum momento eu comparei o Panda com o G, eu apenas comentei que o Panda é valente, e o AJ não só corroborou isso como ainda acrescentou um dado muito interessante, o custo do mesmo.
Convidad- Convidado
Nobre Moderador,
não se sinta na obrigação de se explicar, minha intenção foi simplesmente denegrir a imagem do meio de transporte descartável chamado Panda hehehe....
Bote um desses carrinhos de brinquedo para fazer isso nos finais de semana e ele com certeza durará uns 2 anos hahaha....
Abraço!
não se sinta na obrigação de se explicar, minha intenção foi simplesmente denegrir a imagem do meio de transporte descartável chamado Panda hehehe....
Bote um desses carrinhos de brinquedo para fazer isso nos finais de semana e ele com certeza durará uns 2 anos hahaha....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :