Tampa Interna do Teto Solar Solta - C280 98
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Guia de Modelos Mercedes-Benz - Área técnica :: Classe C ( W201 - W202 - W203 - W204 - W205 ) :: W202 - 1993 a 2000
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tampa Interna do Teto Solar Solta - C280 98
A Tampa Interna do Teto Solar está Solta ou seja quando eu dou uma acelerada, a tampa corre para trás e quando freio a tampa acaba indo para frente, tentei procurar a peça, porém não sei a numeração da peça alguém já arrumou a tampa e poderia me passar o numero da peça para eu poder comprar.
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
frances- Usuário Prata
- Número de mensagens : 441
Interesses : carros
Advertências :
Re: Tampa Interna do Teto Solar Solta - C280 98
que situação!!! será que um bom tapeceiro não consegue arrumar isso?
alias nem sei como é o sistema .
Imagino que sejam calços ou de plastico ou de fibra que devam propiciar uma certa pressão no trilho deixando o forro com alguma resistencia para se movimentar e que alias não pode ser muita pois poderá forçar o mecanismo de abertura total onde e nessa ocasião o forro é deslocado para tras. Acho sensata a sua decisao, de procurar a peça original .
Eu antes de comprar, verificaria se houve um desgaste ou quem sabe apenas se soltou.
abraço
alias nem sei como é o sistema .
Imagino que sejam calços ou de plastico ou de fibra que devam propiciar uma certa pressão no trilho deixando o forro com alguma resistencia para se movimentar e que alias não pode ser muita pois poderá forçar o mecanismo de abertura total onde e nessa ocasião o forro é deslocado para tras. Acho sensata a sua decisao, de procurar a peça original .
Eu antes de comprar, verificaria se houve um desgaste ou quem sabe apenas se soltou.
abraço
Daniel W203- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1312
Interesses : troca de informações e novas amizades
Advertências :
Daniel,
Ocorre em aceleradas e freiadas bruscas, o tapeceiro já falou que arruma, MAS já me avisou que NÃO fica como original, para não ficar como original eu mesmo tentaria fazer....
Ocorre em aceleradas e freiadas bruscas, o tapeceiro já falou que arruma, MAS já me avisou que NÃO fica como original, para não ficar como original eu mesmo tentaria fazer....
frances- Usuário Prata
- Número de mensagens : 441
Interesses : carros
Advertências :
Frances, bom dia!!!
Me passe o numero do chassi, posso ver aqui o número.
Abraço.
Me passe o numero do chassi, posso ver aqui o número.
Abraço.
Bruno- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3089
Interesses : Mercedes-Benz
Estado :
Advertências :
Nas extramidades há duas travas de plastico que se encaixam na tampa, as vezes solta, se quebraram o tapeceiro resolve colando um carpete(uma tira) de fora a fora(sentido passageiro motorista ou vice-versa), fica bom também.
Frederico- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 893
Interesses : Mercedes Benz, motores fortes
Estado :
Advertências :