Fritz, o pai dos motores
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fritz, o pai dos motores
Uma entrevista com o Eng. responsável pelo desenvolvimento dos motores AMG. O que eu achei mais interessante foi sobre ele falar do estúdio que eles têm para desenvolver o som dos motores V8.
- "Nós tentamos fazer como Beethoven, Queen, Pink Floyd. Nós compomos o som. Temos um estúdio onde criamos sons sintetizados (?), então mixamos, discutimos e então decidimos que deverá ser o som. Você fecha os olhos e sabe que é um AMG passando, é muito importante para nós. E então construímos os sistema de exaustão (escapamentos) apenas de acordo com o som"
Acho que é isso pessoal.
- "Nós tentamos fazer como Beethoven, Queen, Pink Floyd. Nós compomos o som. Temos um estúdio onde criamos sons sintetizados (?), então mixamos, discutimos e então decidimos que deverá ser o som. Você fecha os olhos e sabe que é um AMG passando, é muito importante para nós. E então construímos os sistema de exaustão (escapamentos) apenas de acordo com o som"
Acho que é isso pessoal.
FAUS- Desativado (Recadastramento - registro desatualizado)
- Número de mensagens : 1321
Interesses : Mercedes Benz
Advertências :
Re: Fritz, o pai dos motores
Boas Faus,
Você tinha que postar isso no tópico de ponteiras, assim a turma ia ver o porque do ronco.
Abs,
BUD08- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2021
Interesses : Em tudo que for interessante
Estado :
Advertências :