Manuais Mercedes Benz - Para Vários Modelos
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Manuais, catálogos, livros, revistas, CD/DVDs
Página 1 de 1 • Compartilhe
Manuais Mercedes Benz - Para Vários Modelos
Confrades
Sempre vejo posts de pessoas buscando manuais de vários modelos Mercedes Benz, então sugiro que dem uma olhada beste site americano que oferece muitos manuais, tanto do proprietário como de serviço.
A compra pode ser feita por internet com pagamento via cartão de crédito. A entrega é feita no seu endereço no Brasil, com rapidez e livre do imposto de importação, pois as publicações são isentas.
Eu já usei e funcionou muito bem. :D
http://www.samstagsales.com/mercedes_lit.htm
Sempre vejo posts de pessoas buscando manuais de vários modelos Mercedes Benz, então sugiro que dem uma olhada beste site americano que oferece muitos manuais, tanto do proprietário como de serviço.
A compra pode ser feita por internet com pagamento via cartão de crédito. A entrega é feita no seu endereço no Brasil, com rapidez e livre do imposto de importação, pois as publicações são isentas.
Eu já usei e funcionou muito bem. :D
http://www.samstagsales.com/mercedes_lit.htm
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :
Re: Manuais Mercedes Benz - Para Vários Modelos
Putz...bem legal o site...que 'achado' o seu...ParaBENZ...
Sorte a todos nas procuras...
Aliás, a única coisa que sobrou da minha C280 foi justamente o manual e tudo mais...
Abs. a todos.
Sorte a todos nas procuras...
Aliás, a única coisa que sobrou da minha C280 foi justamente o manual e tudo mais...
Abs. a todos.
Interesses : MB's...'carros' e etc...
Estado :
Advertências :
Apenas um esclarecimento aos confrades.
Manuais de carro NÃO são isentos de impostos (i.e. importação, ICMS etc), pois são considerados pela legislação como peças componentes dos carros. O manual é uma parte integrante do veículo e é vendido pela concessionária como peça de reposição, se for o caso.
Ocorre que livros SOBRE carros sim são isentos. Ai é a brecha da lei.
Para bom entendedor, meio post basta!
Abraços
Manuais de carro NÃO são isentos de impostos (i.e. importação, ICMS etc), pois são considerados pela legislação como peças componentes dos carros. O manual é uma parte integrante do veículo e é vendido pela concessionária como peça de reposição, se for o caso.
Ocorre que livros SOBRE carros sim são isentos. Ai é a brecha da lei.
Para bom entendedor, meio post basta!
Abraços
Fabiok- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1753
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
FabioK
Justamente. Eu adquiri um manual para o Mercedes Benz, desta loja que não o vendeu como peça de veículo, mas sim como uma publicação. Recebi em casa, pelo correio e sem ter que pagar nenhum tipo de imposto.
Justamente. Eu adquiri um manual para o Mercedes Benz, desta loja que não o vendeu como peça de veículo, mas sim como uma publicação. Recebi em casa, pelo correio e sem ter que pagar nenhum tipo de imposto.
Bremen- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2302
Interesses : Mercedes Benz e veiculos militares
Estado :
Advertências :