500SLC 1979
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 3 • Compartilhe
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: 500SLC 1979
Tô indo pra Jundiaí no FDS que vem vou lá dar uma olhada com certeza!!! Podem aguardar!!! Se alguem fechar negocio a comissão é uma voltinha ok!!!
Ministro- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 620
Interesses : Tudo sobre Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Confrades fui ver o carro esse FDS conforme o combinado.
Apesar de estar em uma loja fui informado da procedencia do carro e descobri que o atual proprietario é meu conhecido de longa data.
Ele é um conhecido mecânico de Jundiai por apenas trabalhar com raridades mas confesso que a Mercedes em questão me deixou desanimado quanto a conservação, mas nada que um bom "trato" não a deixe em perfeitas condições.
Motor em ordem interior tb sem detalhes bancos sem craquelados ou rasgos e parte eletrica totalmente funcionando, vidros, teto, a/c, conjunto optico etc...
O que me deixou meio preocupado foi o cambio, as marchas estão passando no tempo certo mas com "tranquinhos" acredito não ser normal me corrijam os "expert´s" se estou sendo erronio em minha afirmação.
O grande problema nesse carro é a funilaria e pintura, já foi feita e muito mau feita por sinal!! Tem bolhas na tampa traseira e na coluna da porta do passageiro e "pés de galinha" na coluna C do teto se alastrando até o teto solar do mais ela esta lisa e alinhadissima em seus contornos e frisos todos em seus devidos lugares .
Uma coisa que me chamou atenção foi o colantinho da Zanini no vidro, fui informado que esse carro tinha as manutenções feitas lá antes de chegar ao atual proprietario uma boa dica pra descobrir mais coisas sobre o carro.
Fotos:
Apesar de estar em uma loja fui informado da procedencia do carro e descobri que o atual proprietario é meu conhecido de longa data.
Ele é um conhecido mecânico de Jundiai por apenas trabalhar com raridades mas confesso que a Mercedes em questão me deixou desanimado quanto a conservação, mas nada que um bom "trato" não a deixe em perfeitas condições.
Motor em ordem interior tb sem detalhes bancos sem craquelados ou rasgos e parte eletrica totalmente funcionando, vidros, teto, a/c, conjunto optico etc...
O que me deixou meio preocupado foi o cambio, as marchas estão passando no tempo certo mas com "tranquinhos" acredito não ser normal me corrijam os "expert´s" se estou sendo erronio em minha afirmação.
O grande problema nesse carro é a funilaria e pintura, já foi feita e muito mau feita por sinal!! Tem bolhas na tampa traseira e na coluna da porta do passageiro e "pés de galinha" na coluna C do teto se alastrando até o teto solar do mais ela esta lisa e alinhadissima em seus contornos e frisos todos em seus devidos lugares .
Uma coisa que me chamou atenção foi o colantinho da Zanini no vidro, fui informado que esse carro tinha as manutenções feitas lá antes de chegar ao atual proprietario uma boa dica pra descobrir mais coisas sobre o carro.
Fotos:
Ministro- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
rom- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 632
Interesses : Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
O preço é R$ 34900,00 totalmente negociaveis segundo o vendedor da loja mas acredito que tratando diretamente com o proprietario o negócio fica bem melhor, mesmo porque, o carro nem fica na loja fica com o proprietario que o leva até a loja toda vez que aparece interessados que, até agora, foram poucos segundo o vendedor.
Mais Fotos:
Km original segundo vendedor:
Painel bem conservado
"Motorzinho"
"Pés de galinha"
Teto
Ferrugem na tampa do porta malas
Plaquetinha "pintada" de identificação
Bolhas na coluna da porta do passageiro
Mais Fotos:
Km original segundo vendedor:
Painel bem conservado
"Motorzinho"
"Pés de galinha"
Teto
Ferrugem na tampa do porta malas
Plaquetinha "pintada" de identificação
Bolhas na coluna da porta do passageiro
Ministro- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
O problema, é que pelo visto o câmbio tem que ser refeito.
Em um carro desses, não faço idéia de quanto fica.
Mas em média, no mínimo R$ 5.000,00.
Em um carro desses, não faço idéia de quanto fica.
Mas em média, no mínimo R$ 5.000,00.
gilberto/sp- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1600
Interesses : Mercedes e Citroën
Estado :
Advertências :
Se os trancos forem pequenos, pode ser desgaste natural, afinal um carro de quase 30 anos. As vezes, dependendo do quanto, se for para rodar pouco pode-se conviver com isso por um longo tempo sem ter que abrir. Agora gostei da cobertura do Ministro, digno de um representante OL&LS (olhos de lince & lingua de sogra). ParaBENZ!!!
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Ministro,
Como sou analfabeto e ignorante total em qualquer outro carro que nao seja mercedes, para os mercedes nao tem esse papo que pode haver para outros carros velhos ou antigos que é
1- Carro antigo demora para pegar
2- Carro antigo tem marcha com troca estranha mesmo
3- ar condicionado de carro antigo nao gela...
etc...
Portanto, independente do estado do veiculo que citastes, sem entrar em polemica pois desconheco este exemplar e nada posso falar sobre, gostaria de dizer que os mercedes nao possuem troca de marchas com "solavanco" ou existe demora no engate e desengate das mesmas. Se este fenomeno foi notado do veiculo em analise, ha que se executar uma analise mais minunciosa do mesmo para dizer se é problema de disco de cambio, cinta de cambio, parafuso do cardã, etc... Alguns consertos sao menos caros que outros.
Como sou analfabeto e ignorante total em qualquer outro carro que nao seja mercedes, para os mercedes nao tem esse papo que pode haver para outros carros velhos ou antigos que é
1- Carro antigo demora para pegar
2- Carro antigo tem marcha com troca estranha mesmo
3- ar condicionado de carro antigo nao gela...
etc...
Portanto, independente do estado do veiculo que citastes, sem entrar em polemica pois desconheco este exemplar e nada posso falar sobre, gostaria de dizer que os mercedes nao possuem troca de marchas com "solavanco" ou existe demora no engate e desengate das mesmas. Se este fenomeno foi notado do veiculo em analise, ha que se executar uma analise mais minunciosa do mesmo para dizer se é problema de disco de cambio, cinta de cambio, parafuso do cardã, etc... Alguns consertos sao menos caros que outros.
Convidad- Convidado
John
O que eu quis dizer é que não dá pra condenar completamente um carro simplesmente por causa de um solavanco no cambio, afinal são 30 anos.
O que eu quis dizer é que não dá pra condenar completamente um carro simplesmente por causa de um solavanco no cambio, afinal são 30 anos.
Estado :
Advertências :
cambio com pequena folga + cardan com pequenas folgas + diferencial com pequena folga = tranco.
pelo q percebi.....um pouco e normal nos carros desta epoca.......
pelo q percebi.....um pouco e normal nos carros desta epoca.......
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Caros,
Será que ele financia em suaaaaves prestações? haha
Hei de colocar uma 107 na garagem. A primeira dama aprovou, já é o primeiro passo...
Abraço,
Moa
Será que ele financia em suaaaaves prestações? haha
Hei de colocar uma 107 na garagem. A primeira dama aprovou, já é o primeiro passo...
Abraço,
Moa
Mercedão- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1419
Interesses : Mercedes em geral...
Estado :
Advertências :
Xenon- Usuário Platina
- Número de mensagens : 3114
Interesses : amigos/MBs/motorrad
Advertências :
Ah, e me perdi no meio da discussão toda.
Afinal, é uma 5.0 ou não?
Preciso pensar em como comprar uma sem vender meu "Monza" (apelido carinhoso da minha 124 entre amigos, após um dia em que um colega me viu passar na rua e achar que eu estava em um Monza)...
Afinal, é uma 5.0 ou não?
Preciso pensar em como comprar uma sem vender meu "Monza" (apelido carinhoso da minha 124 entre amigos, após um dia em que um colega me viu passar na rua e achar que eu estava em um Monza)...
Estado :
Advertências :
Moa
Voce já está anos-luz na minha frente. Só tenho alvará pra comprar um Fit pra andar na cidade. Caso contrario, nada... . Se falar em MB então, a casa cai pro meu lado. Segundo minha esposa, se tem dinheiro pra gastar em oficina, então tem pra trocar de apartamento, hehehehehe... e só de eu comentar, ontem cheguei em casa e já tinha um monte de propaganda de imoveis em cima da mesa... . E eu só queria uma certa 123 coupe preta, baratinha, baratinha, hehehehe...
Voce já está anos-luz na minha frente. Só tenho alvará pra comprar um Fit pra andar na cidade. Caso contrario, nada... . Se falar em MB então, a casa cai pro meu lado. Segundo minha esposa, se tem dinheiro pra gastar em oficina, então tem pra trocar de apartamento, hehehehehe... e só de eu comentar, ontem cheguei em casa e já tinha um monte de propaganda de imoveis em cima da mesa... . E eu só queria uma certa 123 coupe preta, baratinha, baratinha, hehehehe...
Estado :
Advertências :
Hehehe...o alvará eu já consegui, falta-me o "faz-me rir", como diz meu pai...ainda bem que o apartamento está encaminhado...mas enrolado...
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Moa, você viu bem os defeitos desse carro que o Ministro colocou?
Se você quiser encarar... Eu recomendio...
Ela é uma 450SLC. E se for igual eu fiz então, melhor ainda..
Se você quiser encarar... Eu recomendio...
Ela é uma 450SLC. E se for igual eu fiz então, melhor ainda..
Glutão- Desligado
- Número de mensagens : 4284
Interesses : BMW, Mercedes Benz
Estado :
Advertências :
Pois é, Thiagueira...
Vai que o cara aceita uma proposta que deixa uma margem para que eu coloque o carro nos trinques...
Mas nem quebrando o cofrinho dou conta. É só aquele meu tradicional fogo de palha...
Vai que o cara aceita uma proposta que deixa uma margem para que eu coloque o carro nos trinques...
Mas nem quebrando o cofrinho dou conta. É só aquele meu tradicional fogo de palha...
Estado :
Advertências :
Moa,
Este fato não é inusitado para mim. Num almoco de final de ano do clube me recordo de conhecer um associado que era funcionario de um banco na paulista e que mantinha escondido da esposa alguns carros. Todos guardados em casa de amigo!
Na epoca achei um absurdo e critiquei viamente o fato, mas nada como um dia apos o outro. 1 ano depois eu comprei a 126 e penso com muita atencao num outro sedan um pouco mais antigo/velho, e quando comecei a falar que talvez eu devesse ter que viajar para ver o veiculo numa outra cidade minha esposa falou assim "John...nao tem problema. voce poe mais um MB em casa, que ja nem vai caber e eu saio pela mesma porta!"
Hoje almocei com varios amigos de infancia que tambem gostam de carros alemaes. Na verdade o patamar deles é mais elevado e eles gostam, e possuem, os Porsches. Enfim, papo vai papo vem na mesa, de repente sai o comentario "Voces ja foram naquela garagem que podemos deixar carros sem precisar ser em casa e com seguro total, se quiser eles lavam e ligam o carro?" 'Eu penso nisso para os meus carros."
Resumo da estoria, dificilmente encontrarás uma mulher legitimamente aficcionada por carro e dai ser MB é outro papo. Obviamente existem mulheres que gostam de carros e frequentam espacos reais e virtuais, mas as vezes possuem a intencao de vender, obter informacao pois o esposo/pai/irmao é mecanico ou existe interesse por detras do interesse pelo carro.
Uma coisa é ela gostar de carro, outra é ter paixao e te apoiar em compras de carros antigos/velhos ao inves de ter o carro dela trocado, a grana aplicada, ou aquela viagem pro Tahiti que todas amigas dela ja o fizeram realizada ao inves de "investir" a bufunfa num auto de valor equivalente.
Somente muda o endereco. Eu ja assumi o lado dum amigo meu e qq coisa o carro ou a peça eh pra um "amigo"
Este fato não é inusitado para mim. Num almoco de final de ano do clube me recordo de conhecer um associado que era funcionario de um banco na paulista e que mantinha escondido da esposa alguns carros. Todos guardados em casa de amigo!
Na epoca achei um absurdo e critiquei viamente o fato, mas nada como um dia apos o outro. 1 ano depois eu comprei a 126 e penso com muita atencao num outro sedan um pouco mais antigo/velho, e quando comecei a falar que talvez eu devesse ter que viajar para ver o veiculo numa outra cidade minha esposa falou assim "John...nao tem problema. voce poe mais um MB em casa, que ja nem vai caber e eu saio pela mesma porta!"
Hoje almocei com varios amigos de infancia que tambem gostam de carros alemaes. Na verdade o patamar deles é mais elevado e eles gostam, e possuem, os Porsches. Enfim, papo vai papo vem na mesa, de repente sai o comentario "Voces ja foram naquela garagem que podemos deixar carros sem precisar ser em casa e com seguro total, se quiser eles lavam e ligam o carro?" 'Eu penso nisso para os meus carros."
Resumo da estoria, dificilmente encontrarás uma mulher legitimamente aficcionada por carro e dai ser MB é outro papo. Obviamente existem mulheres que gostam de carros e frequentam espacos reais e virtuais, mas as vezes possuem a intencao de vender, obter informacao pois o esposo/pai/irmao é mecanico ou existe interesse por detras do interesse pelo carro.
Uma coisa é ela gostar de carro, outra é ter paixao e te apoiar em compras de carros antigos/velhos ao inves de ter o carro dela trocado, a grana aplicada, ou aquela viagem pro Tahiti que todas amigas dela ja o fizeram realizada ao inves de "investir" a bufunfa num auto de valor equivalente.
Somente muda o endereco. Eu ja assumi o lado dum amigo meu e qq coisa o carro ou a peça eh pra um "amigo"
Convidad- Convidado
Acho que ninguém deve se sentir culpado em comprar carro escondido, afinal, muitas mulheres compram sapatos, bolsas, roupas e sabe Deus mais o que mas, que estava em promoção, que elas "precisavam muito" e por aí vai...e escondem o fato de seus pais, namorados, esposos...
Trabalhando comigo são três...minha namorada idem
Trabalhando comigo são três...minha namorada idem
ATS- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2424
Interesses : Mercedes antigas, BMW auto und motorrad, carros e motos antigas, scooters, bicicletas...
Mas pessoal como se anda de carro escondido da esposa? Alguem poderia me explicar essa magica? Já pensou: " Viram vc passando de Mercedes conversivel em tal lugar"...... "Esse carro é de quem? É da sua amante né seu vaga...." e por ai vai. Não é melhor convence-las das nossas necessidades? Pra que ter 30 pares de sapatos se elas tem um par de pés? Pra que ter 2 ou 3 ou mais mercedes( Né Carlos Sousa e Glutão) se podemos andar com um por vez. Cada um tem sua paixão né, fazer o que se a nossa são as Mercedes. "A diferença entre meninos e homens é o tamanho e o valor de seus carrinhos "
Abraços
Abraços
Ministro- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Olá amigos, Realmente é uma dificil conciliação, Mulher X Automóvel Antigo, e assim sendo, temos que buscar traze-las ao nosso mundo, faze-las ver exatamente como foi citado que tal como elas precisam daquela bolsa, nós necessitamos daquele "carrinho". A única coisa que elas NUNCA devem saber, é o real custo de nossos brinquedinhos, senão vamos ter que dar várias viagens ao Tahiti ....hehehehhee
Um abraço
Luis
Um abraço
Luis
Luis Martins- Usuário Prata
- Número de mensagens : 332
Interesses : Automóveis
Advertências :
Pessoal,
o código da cor é 419. Que cor seria? Prata não é. Talvez os defeitos sejam apenas questão de má repintura para mudar para prata.
Um cambio dando tranco pode ser complicado. Tem de avaliar sim. Tem umas valvulinhas que podem estragar e são dificeis de achar. Abrir, trocar discos e correias é coisa de R$4,5mil a R$5mil mesmo. Entrou água, do radiador, no cambio da 300SEL do meu cunhado a alguns anos. Gastou-se isso.
Abraços.
Leandro.
o código da cor é 419. Que cor seria? Prata não é. Talvez os defeitos sejam apenas questão de má repintura para mudar para prata.
Um cambio dando tranco pode ser complicado. Tem de avaliar sim. Tem umas valvulinhas que podem estragar e são dificeis de achar. Abrir, trocar discos e correias é coisa de R$4,5mil a R$5mil mesmo. Entrou água, do radiador, no cambio da 300SEL do meu cunhado a alguns anos. Gastou-se isso.
Abraços.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Amigos,
nestes sites eu achei a cor 419: Icon Gold Metallic.
http://www.w116.org/library/colors
http://www.astralsilber.de/farbcodes/farbcodes.htm
Vejam a cor:
Não é das piores, mas prata é mais bonito...
Abraços.
Leandro.
nestes sites eu achei a cor 419: Icon Gold Metallic.
http://www.w116.org/library/colors
http://www.astralsilber.de/farbcodes/farbcodes.htm
Vejam a cor:
Não é das piores, mas prata é mais bonito...
Abraços.
Leandro.
leandrof79- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 612
Interesses : W107
Advertências :
Em compensação tem pouquissimas 107 no Brasil nessa cor, seria um carro exclusivo... . Agora na 123 coupe ficou uma graça.
Estado :
Advertências :
Voltando ao assunto de esconder os carros da mulher, acho impossível. Eu já consegui fazer isso, mas somente enquanto o carro estava na oficina fazendo aquela revisão inicial que sempre faço quando compro um carro. Depois, não tem jeito. Se não, como é que você vai conseguir usar o carro?
Abraços
Abraços
Fresser- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 967
Interesses : Mercedes e outros automóveis clássicos
Advertências :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz :: Vende-se :: Vende-se no Brasil ( Lojistas, terceiros e iniciantes - somente após apresentação e a partir de 10 postagens )
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos