Flagras V
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 3 de 12 • Compartilhe
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Re: Flagras V
Borg até onde sei é obrigatorio até determinado ano (q não sei te dizer qual) sim, pode ficar com a placa "antiga"...depois só com a Placa padrão da comunidade europeia, como a sigla do pais, ano e mês da compra do carro, abraço.
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Vou postar aqui, pois é inusitada...a tal C63 AMG - Tanzanite Blue. Parece que são apenas 2 no Brasil...
Aparece quase nunca, raramente...Foi tirada da garagem depois de mais de 70 dias parada....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aparece quase nunca, raramente...Foi tirada da garagem depois de mais de 70 dias parada....
Lalo- Desligado
- Número de mensagens : 161
Interesses : carros
DSFerreira- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 927
Interesses : Automóveis, Música, Viagens...
Estado :
Advertências :
Monteverdi foi O CARA, Range Rover 4 portas e Ferrari automatica antes das fabricas se ligarem que negligenciavam os desejos desses clientes.
Krycek- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8300
Interesses : .
Estado :
Advertências :
Convidad 4- Usuário Platina
- Número de mensagens : 8341
Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
Estado :
Advertências :
Puxa, mas o cara é meio relaxado... tá faltando a estrelinha na roda dianteira... desvalorizou, hahaha...
Finalmente algo fora do preto / prata...
Abraço!
Finalmente algo fora do preto / prata...
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
O tamanho do disco da criança!!! quase todos os finais de semana costumam andar por aqui em Gramado 3...duas pratas e uma cinza escuro, todas placa de Porto Alegre...coisa de cinema!
António Júlio- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2953
Interesses : muitos!
Estado :
Advertências :
Confrades
Flagrei essa w116 450se placa preta na Raposo Tavares hoje de manhã...
Pertence ao Sr. Og Pozzolli! Inclusive ele estava ao volante!
Creio que alguns já conheçam esse carro.
Flagrei essa w116 450se placa preta na Raposo Tavares hoje de manhã...
Pertence ao Sr. Og Pozzolli! Inclusive ele estava ao volante!
Creio que alguns já conheçam esse carro.
Rique_sp- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 845
Interesses : MB´s
Estado :
Advertências :
Rique_sp- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Isso mesmo. Essa C63 está a venda no Webmotors. O proprietário possui a estrelinha na roda dianteira guardada. O carro saí 1 vez a cada 3 meses da garagem. Para quem não sabe, temos de cor rara de C63: 2 na cor azul e 1 vermelha (está em Fortaleza).
Lalo- Desligado
- Número de mensagens : 161
Hummm eu acho essa perua muito linda e agressivíssima !!! E esse trinco no vidro o que é ? Rigue ?
thalesap- Usuário Prata
- Número de mensagens : 471
Interesses : Mercedes novas e classicas ...
Estado :
Advertências :
Caraca Rique, se isso foi por valta das 8:00 da manhã hoje na marginal pinheiros na altura da casa do bandeirante, eu estava exatamente atras desse Sr., admirando a "belezura"...
Que coincidencia
Que coincidencia
marcelo300e- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1193
Estado :
Advertências :
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Starfan
Nao teria a mesma tendo sido pintada em alusao aos Opalas Diplomatas e Monzas Classic 86 e 87 bicolores?
Nao teria a mesma tendo sido pintada em alusao aos Opalas Diplomatas e Monzas Classic 86 e 87 bicolores?
Guest- Convidado
DSFerreira,
Estive por 5 dias a trabalho e simplesmente não tive tempo de ir ao museu. Consegui visitar o pavilhão da semana de arte de Basel, pois estava aberto a noite e era do lado do hotel.
Pior que nesta viagem fiquei 3 dias em Grenzach, cidadezinha perto de Basel e o que eu vi de MB, BMs e Audis tunados (rodas 18 a 20 e ronco muito forte de uma maneira geral). É simplesmente alucinante e dá prá ver que os caras têm estrada prá rodar à vontade.
Abs,
Paulo
Estive por 5 dias a trabalho e simplesmente não tive tempo de ir ao museu. Consegui visitar o pavilhão da semana de arte de Basel, pois estava aberto a noite e era do lado do hotel.
Pior que nesta viagem fiquei 3 dias em Grenzach, cidadezinha perto de Basel e o que eu vi de MB, BMs e Audis tunados (rodas 18 a 20 e ronco muito forte de uma maneira geral). É simplesmente alucinante e dá prá ver que os caras têm estrada prá rodar à vontade.
Abs,
Paulo
drpj- Usuário Iniciante
- Número de mensagens : 3
Interesses : Motores/Carros_Motos_classicas
Estado :
Advertências :
tendeu- Usuário Prata
- Número de mensagens : 298
Interesses : SFboardBR
Advertências :
Thalessp
Esse trinco apareceu no wcuringa da minha digníssima (Nissan Sentra)....
Marcelo 300e
Essa foto tirei na 4ª feira passada(pós feriado), na marginal pinheiros, próximo à entrada da av. dos bandeirantes, por volta das 8hs tb....
Realmente é muita coincidência....
Starfan
Já havia visto antes essa w116.
Eu não "entendo"(..hehe..) a placa preta, sendo que está com essa pintura ,"conjuntivite blue" e os bancos refeitos fora do padrão,
mas....no coments!
Esse trinco apareceu no wcuringa da minha digníssima (Nissan Sentra)....
Marcelo 300e
Essa foto tirei na 4ª feira passada(pós feriado), na marginal pinheiros, próximo à entrada da av. dos bandeirantes, por volta das 8hs tb....
Realmente é muita coincidência....
Starfan
Já havia visto antes essa w116.
Eu não "entendo"(..hehe..) a placa preta, sendo que está com essa pintura ,"conjuntivite blue" e os bancos refeitos fora do padrão,
mas....no coments!
Rique_sp- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
Conheço até 116 com carburador de Opala e placa preta, essa pelo menos tem motor original. Aí acho que valeu o "peso" do dono, que uma vez insistiu em dizer que 2 tons era pintura original. Fora os bancos azul royal... realmente no comments...
Estado :
Advertências :
Beto, tens razão....
Havia me esquecido dessa 116 placa preta com carburador de Opala presidenciável.
Me parece que o dono dessa 116 também possui uma c114 com as mesmas combinações de cores (conjuntivite blue) e também com placa preta.
Havia me esquecido dessa 116 placa preta com carburador de Opala presidenciável.
Me parece que o dono dessa 116 também possui uma c114 com as mesmas combinações de cores (conjuntivite blue) e também com placa preta.
Rique_sp- Usuário Ouro
Estado :
Advertências :
O Og é conhecido por suas combinações de cores extravagantes. Ele tinha uma 500SL R107 dourada com teto marrom.
Estado :
Advertências :
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Flagra de respeito!
Crianças,
observem e aprendam com o Chefe:
Hoje ao por do sol, na Carvalho Pinto, a bordo da 350SL. O que é aquilo? Uma CLS? Mas CLs não é flagra...
Mas péraí, e aqueles escapamentos estranhos? Vamos acelerar e chegar mais perto para ver... ah, é uma CLS63 AMG... será que anda bem? Vamos provocar...
Ih, lentinha, empurrei com a SL hehehe....
Mais à frente, coincidentemente paramos no Frango Assado. O proprietário da CLS, maravilhado com o desempenho da SL, propôs uma troca ali mesmo, chave com chave. Pensei bem e não aceitei... afinal, essas AMGs estão se desvalorizando e a R107 já é um clássico colecionável, com tendência a valorizar...
PS: só não perguntem as velocidades em que essas fotos foram tiradas, caso contrário serei obrigado a mentir, hehehe....
Abraço!
observem e aprendam com o Chefe:
Hoje ao por do sol, na Carvalho Pinto, a bordo da 350SL. O que é aquilo? Uma CLS? Mas CLs não é flagra...
Mas péraí, e aqueles escapamentos estranhos? Vamos acelerar e chegar mais perto para ver... ah, é uma CLS63 AMG... será que anda bem? Vamos provocar...
Ih, lentinha, empurrei com a SL hehehe....
Mais à frente, coincidentemente paramos no Frango Assado. O proprietário da CLS, maravilhado com o desempenho da SL, propôs uma troca ali mesmo, chave com chave. Pensei bem e não aceitei... afinal, essas AMGs estão se desvalorizando e a R107 já é um clássico colecionável, com tendência a valorizar...
PS: só não perguntem as velocidades em que essas fotos foram tiradas, caso contrário serei obrigado a mentir, hehehe....
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Sidsports- Usuário Platina
- Número de mensagens : 1683
Interesses : todas as Mercedes
Estado :
Advertências :
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Mundo Mercedes-Benz :: Notícias, novidades e competições em geral (Fórmula 1, DTM, Challenger e outras) :: Outros assuntos e curiosidades relacionadas ao mundo automotivo Mercedes-Benz
Página 3 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos