Vendo - Artigo Mercedes Collection original - Placa de Oficina anos 60 R$99,00
Portal Mercedes-Benz Brasil :: Dicas de Manutenção - Área técnica :: Sonorização, multimídias, manuais, Catálogos, acessórios inclusive de moda e miniaturas :: Manuais, catálogos, livros, revistas, CD/DVDs
Página 1 de 2 • Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Vendo - Artigo Mercedes Collection original - Placa de Oficina anos 60 R$99,00
VENDO - ARTIGO MERECEDES COLLECTION ORIGINAL PLACA DE OFICINA ANOS 60 R$99,00
Somente os membros do Portal Mercedes possuem acesso a esta oferta.
Comprei este item no Classic Center anos atras para enfeitar a garagem de casa mas como em casa ate o carro precisa ficar coberto,
coloco este item a venda para quem quiser enfeitar sua colecao particular de carros e artigos Mercedes ORIGINAIS.
Deixe tua garagem de Mercedes com um ar muito mais tematico! Este item tornara teu espaco ou tua garagem
muito mais charme e muito mais divertida a beca ao poder aproveita-lo deliciando-se com esta plaqueta literalmente original e de epoca
por uma pechincha de R$ 99,00 reais!!!!.
Imagine como ela ficaria na garagem da casa do ZigMaster, na garagem do 300sl(Jorge), na oficina do Fassheber, na oficina do Alan, do Maluhy e doutros que moram em casa
ou nas bibliotecas e home offices de seus galhardos apartamentos tem casa com mais de um MB na garagem.
Quem ja comprou com o Alarmista sabe que a qualidade eh alta por um preco abaixo do ate pedido fora. Por que? Porque o Alarmista nao eh comerciante! Eh um entusiasta que somente
esta vendendo coisas adquiridas no passado. Acabou acabou. Nao tem mais. Nao anuncia mais....
Embalagem original
Manufaturado em metal de alta qualidade e originalidade MB. FEITO NA ALEMANHA (nao eh traaaalha de artigo MB COLLECTION MADE IN CHINA)!!!
Quantidade: 02
Peca MB numero – B66043111 procurem na net e verao este item em sites da MB COLLECTION
Estou em SP SP.
Contato: mp ou email
Envio por correio e sedex Brasil e America Latina. Se for SP SP vai via motoboy. Para sedex preco 30 reais
Pagamento atraves de deposito no banco Itaú, paypal ou mercado pago
Preco de venda: R$99,00 + frete 30 reais ou boy 20 reais em SP SP. Cliente bastiao tem 10% de desconto sobre o item
Somente os membros do Portal Mercedes possuem acesso a esta oferta.
Comprei este item no Classic Center anos atras para enfeitar a garagem de casa mas como em casa ate o carro precisa ficar coberto,
coloco este item a venda para quem quiser enfeitar sua colecao particular de carros e artigos Mercedes ORIGINAIS.
Deixe tua garagem de Mercedes com um ar muito mais tematico! Este item tornara teu espaco ou tua garagem
muito mais charme e muito mais divertida a beca ao poder aproveita-lo deliciando-se com esta plaqueta literalmente original e de epoca
por uma pechincha de R$ 99,00 reais!!!!.
Imagine como ela ficaria na garagem da casa do ZigMaster, na garagem do 300sl(Jorge), na oficina do Fassheber, na oficina do Alan, do Maluhy e doutros que moram em casa
ou nas bibliotecas e home offices de seus galhardos apartamentos tem casa com mais de um MB na garagem.
Quem ja comprou com o Alarmista sabe que a qualidade eh alta por um preco abaixo do ate pedido fora. Por que? Porque o Alarmista nao eh comerciante! Eh um entusiasta que somente
esta vendendo coisas adquiridas no passado. Acabou acabou. Nao tem mais. Nao anuncia mais....
Embalagem original
Manufaturado em metal de alta qualidade e originalidade MB. FEITO NA ALEMANHA (nao eh traaaalha de artigo MB COLLECTION MADE IN CHINA)!!!
Quantidade: 02
Peca MB numero – B66043111 procurem na net e verao este item em sites da MB COLLECTION
Estou em SP SP.
Contato: mp ou email
Envio por correio e sedex Brasil e America Latina. Se for SP SP vai via motoboy. Para sedex preco 30 reais
Pagamento atraves de deposito no banco Itaú, paypal ou mercado pago
Preco de venda: R$99,00 + frete 30 reais ou boy 20 reais em SP SP. Cliente bastiao tem 10% de desconto sobre o item
Guest- Convidado
Re: Vendo - Artigo Mercedes Collection original - Placa de Oficina anos 60 R$99,00
Qual a diferença entre uma placa dessas "original", e uma placa dessas "não original', do tipo traaaaaaalha chinesa :?:
Convidad- Convidado
Re: Vendo - Artigo Mercedes Collection original - Placa de Oficina anos 60 R$99,00
Eu quero.
Espero que o conteudo em Alemao signifique alguma coisa seria e nao Oficina Mercedes do boil...
Eu quero, motoboy em SP.
Espero que o conteudo em Alemao signifique alguma coisa seria e nao Oficina Mercedes do boil...
Eu quero, motoboy em SP.
iveiga- Usuário Prata
- Número de mensagens : 454
Advertências :
iveiga...enviado numero conta por mp me passa o endereco de entrega
Guest- Convidado
Pessoal
Aproveitem pois restou 1
Aproveitem pois restou 1
Guest- Convidado
John, posso lhe pedir um favor? Ao fazer seus anúncios, por favor não escreva o título do tópico em maiúsculas.
Abraço!
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
- Número de mensagens : 7918
Interesses : Outros
Estado :
Advertências :
Claro....
E voce quer ou nao uma dessas plaquetas? Iria ficar bem legal na tua casa de Guara, Floripa ou perto dos carro!!!
Como voce eh cliente do Acaro Shop, tem 10% de desconto e se for amanha na pizza FRETE GRATIS...
Aproveite Uly
E voce quer ou nao uma dessas plaquetas? Iria ficar bem legal na tua casa de Guara, Floripa ou perto dos carro!!!
Como voce eh cliente do Acaro Shop, tem 10% de desconto e se for amanha na pizza FRETE GRATIS...
Aproveite Uly
Guest- Convidado
Não, obrigado!
Eu preferia aquela "Mercedes parking only. The rest wil be towed" para colocar na garagem do prédio hahaha...
Abraço!
Eu preferia aquela "Mercedes parking only. The rest wil be towed" para colocar na garagem do prédio hahaha...
Abraço!
Estado :
Advertências :
John,
Qual a medida da placa?
Uly,
Na BenzParts tem (ou pelo menos tinha) a placa q vc quer. Se não tiver mais te consigo uma quando viajar.
Abs
Qual a medida da placa?
Uly,
Na BenzParts tem (ou pelo menos tinha) a placa q vc quer. Se não tiver mais te consigo uma quando viajar.
Abs
APM- Administrador
- Número de mensagens : 1458
Interesses : MB
Estado :
Advertências :
14 cm x 10 cm mais ou menos
Guest- Convidado
Mona,
não precisa, eu estava brincando hehehe.... O pessoal aqui já me acha "elitista" , seu eu ponho uma placa dessas eles me processam por discriminação hahaha....
Abraço!
não precisa, eu estava brincando hehehe.... O pessoal aqui já me acha "elitista" , seu eu ponho uma placa dessas eles me processam por discriminação hahaha....
Abraço!
Estado :
Advertências :
Amigo
Pense quao ludica esta plaquinha ficara ao lado de teu teclado quando fores moderar e administrar o forum. Artigo necessario para membro da diretoria do forum!!
E o acessorio que faltava na tua escrivaninha
Se comprar os 2 dou um desconto de 15% e frete gratis
Pense quao ludica esta plaquinha ficara ao lado de teu teclado quando fores moderar e administrar o forum. Artigo necessario para membro da diretoria do forum!!
E o acessorio que faltava na tua escrivaninha
Se comprar os 2 dou um desconto de 15% e frete gratis
Guest- Convidado
Oi John
se você ainda tiver a placa azul, eu vou querer!
se você ainda tiver a placa azul, eu vou querer!
greg- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 160
Interesses : ter um hobby !!
Estado :
Advertências :
Tenho Greg
Detalhes da conta por mp
Detalhes da conta por mp
Guest- Convidado
[color=black]Pessoal
1 item ja vendido.
Somente sobrou 1 item.
[color]
1 item ja vendido.
Somente sobrou 1 item.
[color]
Guest- Convidado
John se tem 1, é minha.
Confirme please. Tks
Confirme please. Tks
pinetree- Usuário Ouro
- Número de mensagens : 872
País :
Advertências :
CONFIRMADO Pinetreee
AMBOS ITENS VENDIDOS....
AMBOS ITENS VENDIDOS....
Guest- Convidado
John,
você está se superando como um fornecedor de itens lúdicos e de muito charme mercedal. A Ácaro Shop tem futuro...
Parabenz!
você está se superando como um fornecedor de itens lúdicos e de muito charme mercedal. A Ácaro Shop tem futuro...
Parabenz!
Estado :
Advertências :
Guest- Convidado
Acabo de receber a placa enviada pela Ácaro Shop.
Excelente produto, muito bem embalado.
Aliás, a embalagem como se fosse artigo para bebê.
Legal John, gostei. Tks !
Excelente produto, muito bem embalado.
Aliás, a embalagem como se fosse artigo para bebê.
Legal John, gostei. Tks !
pinetree- Usuário Ouro
País :
Advertências :
O John esta prático com essas coisas de bebes.
Convidad- Convidado
John
Não imaginei que seria tão legal esta peça.
São as surpresas da internet.
Quando acabarem de pintar minha garagem, eu tiro uma foto e coloco neste tópico!
Em tempo, o John acabou de inventar o sedex 9, pois entregou antes das 9:00 do dia seguinte!!!!
Não imaginei que seria tão legal esta peça.
São as surpresas da internet.
Quando acabarem de pintar minha garagem, eu tiro uma foto e coloco neste tópico!
Em tempo, o John acabou de inventar o sedex 9, pois entregou antes das 9:00 do dia seguinte!!!!
greg- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 160
Interesses : ter um hobby !!
Estado :
Advertências :
Mas bah vivente !
Pra Alarmista de Bagé o pacote do John tá muy "abichornado".
Não é montagem.
[img][/img]
Pra Alarmista de Bagé o pacote do John tá muy "abichornado".
Não é montagem.
[img][/img]
pinetree- Usuário Ouro
País :
Advertências :
EH que para confrades eu faço questao de oferecer o the best....
Comigo eu somente nao entrego no mesmo dia pq as vezes nao da.....hehehe...
legal que voces curtiram e isso é bem legal. EH um item alemao mesmo...valeu!
Comigo eu somente nao entrego no mesmo dia pq as vezes nao da.....hehehe...
legal que voces curtiram e isso é bem legal. EH um item alemao mesmo...valeu!
Guest- Convidado
LInda placa amigo,belissima combinação de cores! desejo boa sorte na venda ! não sabia que a TRUSSARDI,além de lençóis e fronhas p/morder:twisted:,fabricava placas de ninar...
Starfan- Usuário Platina
- Número de mensagens : 2030
Interesses : MB , BMW , Porsche , clássicos
Advertências :
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2