G goes Bluetec
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G goes Bluetec
Pessoal
Sinal dos novos tempos de economia de combustivel, lançamento da G com tecnologia Bluetec
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Convidad 4- Usuário Platina
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Interesses : MB's décadas de 70,80 e 90
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Re: G goes Bluetec
Beto e com essa "nova" tecnologia os clientes BlueTec (pelo menos na Europa) beneficiam adicionalmente de vantagens financeiras, benefícios fiscais e podem contar tambem com um elevado valor de retoma na hora de vender o veículo...isso sim é economia não só para preservar o planeta mas tambem em parte pensar no bolso do cliente, abraço a todos.
António Júlio- Usuário Platina
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Re: G goes Bluetec
Andei lendo sobre o fornecimento da susbstancia que reage com o NOX produzindo N2 e H20 e parece que nao sao fornecidas em postos de servico comuns. Por outro lado o veiculo tem um Range de funcionamento sem o produto e se esvaziar-se completamente so na autorizada. Parece que o consumo 'e de 1ml /Km do produto e o tanque 'e de 3 litros - logo autonomia de 3000 km - Para um carro urmabo nao 'e mal. Mas sera que podemos chamar isso de diesel?
Em todo caso no Brasil nem G550 , qto mais G diesel...ou pseudo diesel.
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Em todo caso no Brasil nem G550 , qto mais G diesel...ou pseudo diesel.
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Fernando B- Usuário Bronze
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Data de inscrição : 09/06/2009
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Re: G goes Bluetec
E eu estava olhando essa foto do motor e pensando... como seria uma troca de correia, hehehehe...
O Lover tem razão, a MB deveria importar mais modelos das G, tanto curtas como longas. Ficar só na G55 é pouco.
Abraço!
O Lover tem razão, a MB deveria importar mais modelos das G, tanto curtas como longas. Ficar só na G55 é pouco.
Abraço!
Convidad 1- Usuário Platina
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Data de inscrição : 22/10/2007
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Re: G goes Bluetec
como funciona esse bluetec?
tem que adicionar algo naquele tanquinho com tampa azul?
tem que adicionar algo naquele tanquinho com tampa azul?
thcabral- Usuário Ouro
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Data de inscrição : 25/10/2007
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Re: G goes Bluetec
Tio Uly pensamos a mesma coisa.
O nosso mestre, orientador tecnico e filósofo, Maluhy poderia nos esclarecer como deve ser mexer num motor desses com todo esse espaço. Olhando assim de "riba" acho que o V12 tem mais espaço.
E o pior é que me falam que o complicado é o cotó!
O nosso mestre, orientador tecnico e filósofo, Maluhy poderia nos esclarecer como deve ser mexer num motor desses com todo esse espaço. Olhando assim de "riba" acho que o V12 tem mais espaço.
E o pior é que me falam que o complicado é o cotó!
Convidad- Convidado
Re: G goes Bluetec
Epicco,
Ja ouvi de um amigo alemao que houve um grande cancelamento de Gs 461 com motores 280 CDI , esta seria a origem do PUR e do relancamento do worker , hoje o 461 esta a disposicao de todos na Europa. O cancelamento deveu-se a inadaptacao do sistema common rail de injecao ao diesel local e ao alto custo logistico de levar diesel EURO4 ou EURO 5 para o Afganistao por exemplo.
Aqui no Brasil a mitshubshi ja andou com problemas. Viva meu OM617 e OM617A ( meu 123) que rodam ate com oleo de soja!
Uma coisa que me impressionou foi a pressao de injecao: 26.000 PSI !!!!! Sera????????
Ja ouvi de um amigo alemao que houve um grande cancelamento de Gs 461 com motores 280 CDI , esta seria a origem do PUR e do relancamento do worker , hoje o 461 esta a disposicao de todos na Europa. O cancelamento deveu-se a inadaptacao do sistema common rail de injecao ao diesel local e ao alto custo logistico de levar diesel EURO4 ou EURO 5 para o Afganistao por exemplo.
Aqui no Brasil a mitshubshi ja andou com problemas. Viva meu OM617 e OM617A ( meu 123) que rodam ate com oleo de soja!
Uma coisa que me impressionou foi a pressao de injecao: 26.000 PSI !!!!! Sera????????
Fernando B- Usuário Bronze
- Número de mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2009
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Re: G goes Bluetec
Cabral, da uma olhana no video...
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Fernando B- Usuário Bronze
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thcabral- Usuário Ouro
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